terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Caminhos Da Floresta

Eu poderia poupar o meu teclado e fazer a resenha desse filme usando apenas um gif, que no caso seria este :

Oh gif bom! Mas tá, não vou fazer isso não, depois de tantos séculos sem postar nada, nada mesmo, eu tenho que postar algo decente não é mesmo? Quase isso...então vamos ao filme
Caminhos da Floresta é um musical , e como eu amo musicais eu fui ver, ué não custa nada....Oh Deus como é terrível!!!!
Tá o figurino é bom,o elenco é ótimo,mas a e história? Convence? Não!
É bem...hmmm... não diria confusa, mas, sei lá, não faz sentido. 
Uma breve sinopse ;
Um padeiro e sua fiel esposa (será?) não podem ter filhos por causa de uma maldição lançada sobre a família deles e pra reverter eles precisam reunir quatro objetos pertencentes a personagens famosos dos contos de fada , por exemplo a vaca branca como leite (aquela que o João troca por feijões mágicos), Cabelos loiros como o milho ( no caso seria o da Rapunzel) , o capuz vermelho como o sangue (da chapeuzinho) e os calçados dourados como o ouro da Cinderella,,,what?Ué?? Eles não eram de cristais????? 
O padeiro e sua esposa embarcam nessa grande aventura pra conseguir os ingredientes e realizar o sonho do filho próprio, mas pela floresta a coisa vai ficando cada vez mais feia literalmente! E a cada minuto que passava eu ficava mais chocada com a criatividade ou a falta dela .
Enfim, algumas coisas até compensam e tem nome e sobrenome , mas se você não gosta de musicais, não assista! Eu amo musicais e pra ser sincera eu estava me irritando com tanta musica!! Mas enfim , meu veredito final é :
Um monte de ator bom num filme sem lógica! It's a trap!!