terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pitecos Sobre Filmes Vol. 2

Reuni um montão de filmes que eu assisti durante algumas semanas, e aí está o que eu achei de cada um deles.
Os Três Mosqueteiros (1993)
Bom, não vou dizer que não gostei do filme mais recente, mas tenho que dizer, esse é beeeem melhor, deveria ter assistido esse aí primeiro. Resumindo : a história é a mesma da nova versão, é como se fosse um resumo do livre um resumo do livro, já que o de 2011 segue o l livro a risca e no fim da um sinal de um segundo filme vindo por aí e nada dele, só deixaram em aberto. Gostei mais desse porque não foi tão confuso que nem o novo, sei lá, o novo é muito bem feito, mas parece que tem algo que não vira.Falando das atuações Charlie Sheen e Chris O'Donnell sambaram nesse filme, eu gostei mais dessa versão, se for pra recomendar prefiro indicar essa.
O Grande Truque

PRE-PA-RA que esse filme é ótimo! Narra a história de dois mágicos que são amigos, depois de uma desgraça que acontece em um dos truques de mágica do show deles, a amizade vira rivalidade, e aí a partir daí é isso, um tentando ser melhor que o outro, um querendo descobrir qual é a façanha do truque do outro. E aí meu amigo, você vai ter que ver o filme e descobri qual é " o grande truque", e olha é mesmo surpreendente. Não dá pra falar muito se não vou  acabar contando o filme todo...uma pausa para dizer que o Hugh Jackman está lindo nesse filme....

Star Wars : The Clone Wars
O Filme que deu origem a série , que eu não assistia desde 2008 o ano de lançamento, aí fiquei com saudades resolvi baixar. Em meio as Guerras Clônicas , Obi Wan Kenobi mexe uns pauzinhos lá e arranja uma Padawan para Anakin Skywalker que não gosta nada da história, mas ele não gosta mais ainda do fato de ter que resgatar o filho do Jabba "THE HUTT" , que foi sequestrado pelo Conde Dooku só pra depois fazer os Jedi ficarem de mau e ele de bonzinho, mas né, é lógico que não vai dar certo aê contei o filme. Enfim, o legal do filme é ver a relação entre Ahsoka e Anakin nascendo (só pra depois fazerem aquela sacanagem com ele na série) Eu amo animações , e aí mistura com Star Wars melhor ainda, é diversão na certa!
The Muppets 

Eu amo esses bicho louco! HAHAHAHA, sério, Kermit é divo demais! A história se passa depois que os Muppets tiveram o show cancelado, perderam sua popularidade e cada um foi pra um canto. Aí Walter (é um muppet também e muito fofo) que é super fã dos Muppets junto com o seus irmão Gary que é humano e a namorada dele Mary ao descobrirem que um louco lá quer derrubar o antigo estúdio Muppets e acabar com eles de uma vez por todas,  resolvem reunir a turma toda pra fazer um criança esperança pra ajudar os Muppets a arrecadarem dinheiro suficiente para comprar o estúdio, e aí vai rolar altas confusões Sessão Da Tardeeeee , e altas risadas com certeza! Miss Piggy Diva samba na cara das inimiga, um bjo pros recalque! 
Poção Da Juventude
Vi o nome da Jane Seymour na ficha do filme ( e escrito errado ainda, porfa né?) e não resisti tive que assistir. E olha valeu a pena, não só pela Jane, mas pelo filme também, tem uma história legal e divertida, é um musical, mas não daqueles que o pessoal canta a cada 2 minutos de filme, é mais contido. A história do filme é essa : Harper é uma ex bailarina que decidiu que a filha,Mirabella,tinha que seguir os passos dela a qualquer custo,  faltando algumas semanas pra grande estréia da filha nos palcos, Harper descobre que a filha resolveu jogar tudo pro alto pra casar com um italiano (gente, mas que que é isso) e ir morar na Itália. Harper convencida de que o cara não presta resolver ir pra Itália, pra estragar a festa da filha, nesse meio todo, ela sente o joelho doer (um problema antigo que a afasto dos palcos) e como não acha a aspirina resolver tomar um tônico qualquer lá que a assistente dela achou no meio das bagunças do teatro, o tônico é nada mais do que a "poção da juventude" e como em uma passe de roteiro de filme a Jane vira a Chelsea Kane  ( a Chelsea é linda, mas desculpa aí, a Jane é muuuuito mais) , e aí que começa a bagunça do filme, e sobre até pra tia avó matriarca da família de 90 e tantos anos. O Filme é bom, só achei que o Drew Seeley deveria ter tido uma participação maior no filme, de resto, Jane sambou no filme, dançando e cantando Just Dance no começo do filme!  Uma pausa pro nome original do filme "Lovestruck : The Musical" e o nome em Português "Poção Da Juventude" , hahaha, deveriam ter mantido o nome original!

Bom, então é isso, esses foram alguns dos filmes que andei vendo por aí, não são todos, tem mais alguns que é melhor deixar para outro posto pra esse não ficar gigaaaante! Então, até a próxima , fui!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Marvel's Agents Of H.I.A.T.U.S


"Entrar em hiatus", nada mais é do que dar um tempo, muitas bandas e série usam e abusam do hiatus, e quem acompanha Agents Of S.H.I.E.L.D entra em pânico logo que escuta essa palavrinha linda, isso porque desde o seu começo a série já entrou em hiatus umas ... mil vezes! Não foram tantas assim, mas que eu lembro umas três ou quatro vezes. Eu me lembro que na segunda vez foi uma pausa de fim de ano, tudo bem isso aí todas as séries fazem, mas daí passar um episódio e já ir seco no hiatus já é outra história .
O cúmulo foi no último episodio exibido (S01E13), m dos melhores até agora, aquele que te faz roer as unhas do principio ao fim , e que ainda teve um super final, aquele que você mal pode esperar pela próxima semana pra ficar sabendo logo o que aconteceu, e aí adivinha? Sim a série entrou em hiatus novamente, isso porque teve um abismo entre o episódio 12 e 13 , e você acha que é coisinha pouca? Tipo, uma semana? Não, a série só retorna agora em 4 de MARÇO!!! UM MÊS de hiatus!!!!!! Quanto exagero....
Aí depois ainda reclamam que a série não tem audiência e coisa e tal...mas é claro?? É muito melhor você assistir uma série sabendo que ela vai voltar a ser exibida na próxima semana do que uma que você assiste um episódio hoje sem saber se vai ter outro semana que vem ou só daqui há dois mil anos...
E a Sony que depois do hiatus de fim de ano ainda exibiu os episódios inéditos, não sei como é que está a coisa lá, eu parei de ver pela Sony.
Não dá pra entender o motivo de tantas pausas, passa logo de uma vez.....ou será que tá difícil ??

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Star Wars - The Clone Wars

Tá bom, eu sei que estou um pouquinho atrasada pra falar disso  um poucão , mas eu preciso fazer um post sobre esse final ABSURDO da série. Eu estava até acompanhando tudo direitinho, ai vem aquele monte de coisa pra fazer e acabou que eu me perdi toda, e só consegui assistir a temporada final esse fim de semana, faz quase um ano que acabou e agora que eu fui ver. Sobre os 4 últimos episódios da série eu só tenho algo a dizer : EU PREFERIA NÃO TER ASSISTIDO! Só pelos nomes dos episódios já era de se esperar que boa coisa não era , a sequência é essa : Sabotagem > O Jedi Que Sabia Demais > Para Pegar Um Jedi e O Jedi Errado.

Então vamos lá a um breve resumo disso tudo aí, primeiro vamos lembrar que desde que foi lançando o filme em 2008 o povão já fica : "Mas e essa Padawan do Anakin aí? Como assim, ele não teve Padawan, ele ficou revoltadão lá quando colocaram ele no conselho se ser um Mestre Jedi, e por isso já da pra ver que ele não teve uma Padawan" e sem contar os pensamentos positivos " Vão matar essa menina quando?" Sério gente, é sofrível , mas enfim, a história é a seguinte, atacaram o templo Jedi o que deixou mortos e feridos, depois de uma investigação e tanto os rumores de que teria sido obra de um Jedi foram por água baixo, só que , um virada de mesa e tanto colocou a Ahsoka como a mente por trás do ataque , (porque que eu ainda me surpreendo? sempre fizeram isso com ela...), aí nem a coisa do mestre Skyfora acreditou na menina , (confiar não confiando não engana ninguém) aí deu aquele B.O todo, e Ahsoka chegou a um ponto tão desesperador, que até se uniu a Ventress (são tempos estranhos), ai os clones malditos vendo aquilo já pensaram : "essa menina fez o que dizem que ela fez mesmo dá próxima vamos atirar pra matar", e aí pra ajudar mais um pouquinho ainda, a unica que Ahsoka acreditava que estava do lado dela, que era  Bariss , armou mais ainda pra ela, os clones a pegaram e a levaram a julgamento ( grande julgamento esse hein?) já que o Senado pediu aos metres Jedi expulsarem Ahsoka da ordem, eles expulsaram ela da Ordem, (VEM AQUI, QUE AGORA EU TO MANDANDO, VEM MEU CACHORRINHO, A SUA DONA TÁ CHAMANDO) humilhação em níveis alarmantes, e como se não bastasse ainda foi levada a julgamento no Senado, a Senadora Amidala tentou, porém, a verdade só foi a tona quando Anakin resolveu ir atrás do verdadeiro culpado, que ele acreditava ser Ventress, aí que todos descobrem que na verdade era Bariss, pois é né..super na revolts ela resolve confessar a traição. Depois disso, o conselho se reúne com a Ahsoka e Mace Windu diz que ela se mostrou uma grande Jedi, e que foi tudo como um grande teste para ela e pra fechar Yoda diz que ela pode voltar a ordem Jedi, Anakin tenta convencer mas Ahsoka diz que não pode voltar, é claro né, numa situação dessas ninguém voltaria, a confiança dele na ordem Jedi acabou, ACABOU, não tem mais o que fazer, é como aquele cristal quebrado que não dá mais pra colar (filosofei) ,e no fim das contas Ahsoka em um ultima conversa com seu ex-mestre dá a entender que ela sabia sobre ele e Padmé (só o Anakin mesmo pra achar que a Ahsoka nunca tinha percebido, ela já deve ter percebido alguma coisa entre os dois no próprio filme e depois com o tempo, só foi tendo certeza...).
Depois disso tudo eu só tenho algo a dizer : era melhor que esses produtores tivesse matado a Ahsoka, sim, ela melhor que ela tivesse morrido, porque pelo menos ela teria um fim menos revoltante e humilhante que nem esse, depois de tantos serviços prestados a ordem Jedi ela leva esse banho de água fria por ver que ninguém acreditou e confiou nela, se ela tivesse morrido em batalha seria honroso, ela teria um funeral digno e todas essas coisas, séria triste , mas justo, e não seria tão triste quanto foi esse final.
Depois disso ficam as perguntas : O que aconteceu come ela? Que rumo tomou? Como ela se sentiu ao ficar sabendo de todas as tragédias relatadas no Episódio III! Ô dúvidas! Dizem por aí que no começo de 2014 episódios novos sairiam para concluir a saga JÁ ESTAMOS NO COMEÇO DE 2014 , PORFA!!!
Não sei porque mais depois de assistir a esses episódios finais, resolvi assistir ao filme, pra que né? Amava a Ahsoka chamando o Anakin de Skyfora e ela chamando ela de abusada...a tristeza mesmo é na bendita da frase : "Você é imprudente jovem, jamais poderia ser Padawan de Mestre Kenobi...mas talvez possa ser a minha"
E pra fechar a tristeza, (até meu pai assistindo falou : "triste né?") , um vídeo ao som de Chasing Cars contando a história de Ahsoka Tano

Bom, e a revolta é essa minha gente, o que tá feito está feito!