terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pitecos Sobre Filmes Vol. 2

Reuni um montão de filmes que eu assisti durante algumas semanas, e aí está o que eu achei de cada um deles.
Os Três Mosqueteiros (1993)
Bom, não vou dizer que não gostei do filme mais recente, mas tenho que dizer, esse é beeeem melhor, deveria ter assistido esse aí primeiro. Resumindo : a história é a mesma da nova versão, é como se fosse um resumo do livre um resumo do livro, já que o de 2011 segue o l livro a risca e no fim da um sinal de um segundo filme vindo por aí e nada dele, só deixaram em aberto. Gostei mais desse porque não foi tão confuso que nem o novo, sei lá, o novo é muito bem feito, mas parece que tem algo que não vira.Falando das atuações Charlie Sheen e Chris O'Donnell sambaram nesse filme, eu gostei mais dessa versão, se for pra recomendar prefiro indicar essa.
O Grande Truque

PRE-PA-RA que esse filme é ótimo! Narra a história de dois mágicos que são amigos, depois de uma desgraça que acontece em um dos truques de mágica do show deles, a amizade vira rivalidade, e aí a partir daí é isso, um tentando ser melhor que o outro, um querendo descobrir qual é a façanha do truque do outro. E aí meu amigo, você vai ter que ver o filme e descobri qual é " o grande truque", e olha é mesmo surpreendente. Não dá pra falar muito se não vou  acabar contando o filme todo...uma pausa para dizer que o Hugh Jackman está lindo nesse filme....

Star Wars : The Clone Wars
O Filme que deu origem a série , que eu não assistia desde 2008 o ano de lançamento, aí fiquei com saudades resolvi baixar. Em meio as Guerras Clônicas , Obi Wan Kenobi mexe uns pauzinhos lá e arranja uma Padawan para Anakin Skywalker que não gosta nada da história, mas ele não gosta mais ainda do fato de ter que resgatar o filho do Jabba "THE HUTT" , que foi sequestrado pelo Conde Dooku só pra depois fazer os Jedi ficarem de mau e ele de bonzinho, mas né, é lógico que não vai dar certo aê contei o filme. Enfim, o legal do filme é ver a relação entre Ahsoka e Anakin nascendo (só pra depois fazerem aquela sacanagem com ele na série) Eu amo animações , e aí mistura com Star Wars melhor ainda, é diversão na certa!
The Muppets 

Eu amo esses bicho louco! HAHAHAHA, sério, Kermit é divo demais! A história se passa depois que os Muppets tiveram o show cancelado, perderam sua popularidade e cada um foi pra um canto. Aí Walter (é um muppet também e muito fofo) que é super fã dos Muppets junto com o seus irmão Gary que é humano e a namorada dele Mary ao descobrirem que um louco lá quer derrubar o antigo estúdio Muppets e acabar com eles de uma vez por todas,  resolvem reunir a turma toda pra fazer um criança esperança pra ajudar os Muppets a arrecadarem dinheiro suficiente para comprar o estúdio, e aí vai rolar altas confusões Sessão Da Tardeeeee , e altas risadas com certeza! Miss Piggy Diva samba na cara das inimiga, um bjo pros recalque! 
Poção Da Juventude
Vi o nome da Jane Seymour na ficha do filme ( e escrito errado ainda, porfa né?) e não resisti tive que assistir. E olha valeu a pena, não só pela Jane, mas pelo filme também, tem uma história legal e divertida, é um musical, mas não daqueles que o pessoal canta a cada 2 minutos de filme, é mais contido. A história do filme é essa : Harper é uma ex bailarina que decidiu que a filha,Mirabella,tinha que seguir os passos dela a qualquer custo,  faltando algumas semanas pra grande estréia da filha nos palcos, Harper descobre que a filha resolveu jogar tudo pro alto pra casar com um italiano (gente, mas que que é isso) e ir morar na Itália. Harper convencida de que o cara não presta resolver ir pra Itália, pra estragar a festa da filha, nesse meio todo, ela sente o joelho doer (um problema antigo que a afasto dos palcos) e como não acha a aspirina resolver tomar um tônico qualquer lá que a assistente dela achou no meio das bagunças do teatro, o tônico é nada mais do que a "poção da juventude" e como em uma passe de roteiro de filme a Jane vira a Chelsea Kane  ( a Chelsea é linda, mas desculpa aí, a Jane é muuuuito mais) , e aí que começa a bagunça do filme, e sobre até pra tia avó matriarca da família de 90 e tantos anos. O Filme é bom, só achei que o Drew Seeley deveria ter tido uma participação maior no filme, de resto, Jane sambou no filme, dançando e cantando Just Dance no começo do filme!  Uma pausa pro nome original do filme "Lovestruck : The Musical" e o nome em Português "Poção Da Juventude" , hahaha, deveriam ter mantido o nome original!

Bom, então é isso, esses foram alguns dos filmes que andei vendo por aí, não são todos, tem mais alguns que é melhor deixar para outro posto pra esse não ficar gigaaaante! Então, até a próxima , fui!