domingo, 19 de janeiro de 2014

Factor X - Gala 7

E aí minha gente como vão? Mais uma vez um post de falatórios e falatórios sobre o Facto X , e olha que nessa gala, tem muito pra falar , então vamos logo com isso, começando bem, e bem mesmo: Berg (tinha que ser ele né?)
Berg - "True Colors"

Uma apresentação do Berg vale por todas as do XFUSA desse ano! Que coisa maravilhosa! Alguém tem dúvidas que esse cara já está na final do programa? Se alguém tinha, depois dessa gala não tem mais, Berg sambando como sempre!
Jose Freitas - "It's Not Unusual"

Volta a repetir , que se o Zé estivesse no UK já seria considerado um joke act, porque o povo lá é tudo besta, e ainda bem que ele está em Portugal, lá o pessoal reconhece um talento, o Zé canta muito, e ele vem melhorando a cada semana, ainda bem que as pessoas votam por ele! Só não gostei dessas bailarinas aí, gente, qual é a necessidade disso?
Diogo - Treasure 

O Diogo tem uma  das vozes mais bonitas nesse programa, de todos os que estão aí, é o único que ao cantar em inglês não parece forçado, eu gostei muito disso, e estranhamente , gostei até das bailarinas!!!!OXEEEE
Cupcake - Unchained Melody

Depois daquela coisa horrível que elas fizeram na gala passada, elas deram uma melhorada, mas essa música não ajudou em nada, coitadas! O que o Ventura acerta com os Auroras ele erra com elas! Já vi elas cantarem tão bem, e de duas galas pra cá em vez de melhorar só pioram!
Aurora - Quero É Viver

A Sônia sempre falava pra eles usarem mais o palco, se movimentarem, irem pra lá, irem pra cá, e ai um deles teve a brilhante ideia de matar uma menina da platéia do coração sentando do lado dela, pensei que ela iam ter um piripaque aí! ASHAUSHAUHS Acho que a Sônia não tem que falar nada não sobre isso, os 1D pareciam postes nos Live Shows, isso aí com o tempo vai acontecendo, conforme eles vão pegando confiança, isso aí é com o tempo! O importante é que estão indo muito bem!
D8 - 

O D8 é aquele act do tipo : ou você ama ou você odeia! Pelo que andei lendo por aí, tem gente que fala muito mal dele e tem gente que fala muito bem! Eu particularmente gosto do D8, ele é original, ele é um dos poucos que realmente tem o Factor X ,  acho que ele , Mariana e o Berg podem ser os 3 finalistas. E sobre a apresentação, pelo que eu vi, os portugueses amaram e se identificaram com a letra, então tá tudo certo! Bora pra final! porque com certeza ele vai estar lá!
Mariana - Billie Jean

O que foi isso?? O que essa música tem a ver com a Mariana? Tudo bem que tem inovar e blá blá blá, mas pelo amor de Deus, a voz dela sumiu, parecia que ela não conseguia acompanhar a música, esse coro aí atrás, ficou muito forçado, song choice horrível pra Mariana! E essa menina é talentosa, eu sempre espero pela vez dela quando estou assistindo, e como é que um mentor faz isso com o próprio act? Em uma dessas, ela podia ter rodado e por uma péssima escolha do mentor!
Passada as apresentações, o povo votou e era de saber quem fica e quem saí, no Bottom ficaram as Cupcakes ah vá e o Diogo pasmem


E como X-Factor que é X-Factor tem que ter injustiças, quem foi pra casa foi o Diogo, e como né? Já que ele canta um milhão de vezes melhor do que as Cupcakes...é mas não dá pra esquecer que na semana passada, o Junqueiro eliminou a Sara act da Sônia, e aí como nessa gala o poder de decisão estava nas mãos da Sônia, haha, bye bye Diogo , OI OI OI OI OI OI entendedores entenderão... , e o Diogo que muito melhor cantor que as Cupcakes foi eliminado sem motivo nenhum...enfim, isso é X-Factor, Factor X , o quer for, as injustiças acontecem em qualquer lugar!
E é isso, essa foi a minha visão da sétima gala do Factor X! E hoje tem mais, e eu fiquerei aqui esperando mais um samba da Mariana !