sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Factor X - Gala 06

Alô , Alô galera! Mais uma semana indo embora, e não podemos deixar ela ir sem antes fazermos uma falatório especial sobre a versão do portuguesa do X-Factor! só o Brasil que não tem, e que continue assim!
Então vamos lá começar
Sara - "Muse - Unprising"

Pra começar, esse cenário meu deu tonturas, ainda bem que pararam com isso depois, pra mim essa música não teve nada a ver com a Sara, apesar de ser uma boa cantora, mas sei lá, só sei que não gostei...poderia ter sido melhor, mas vamos dar um desconto que ela passou a semana toda doente, então é isso aí..
Aurora - "Sitiados - A Noite"

Gente essa apresentaçaZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZ. 3 tocando instrumentos, e um alí excluído, sem saber o que fazer, parecendo aquelas duplas sertanejas, que sempre fica um sem saber se portar, e só porque eu falei que eles não faziam que nem a maioria dos grupos que sempre fazem a mesma coisa sempre, eles fazem um apresentação quase igual a da semana passada...Eu gosto deles, não era pra ficar assim não, vamos concentrar nas coisas boas, eles sabem cantar! Amém!
 Cupcake - "Little Mix - Move"

O que foi isso??? Se eu tivesse um sharômetro aqui , que nem no XFBR, com certeza eu iria colocar um "GO HOME" , mas o que foi isso? Que desafinação toda foi essa? É como eu digo, se eu sou jurada em um X-Factor, sou mentora dos grupos e tenho uma girlband composta de 4 meninas, eu iria fazer de tudo pra não fazer o povo dizer que estou tentando imitar a Little Mix, e olha só o que o Ventura faz? Nem pra mudar o coreografia e o figurino! A loirinha está idêntica a Perrie! Não vale isso, elas não tem que imitar ninguém...! E o Junqueiro falar que foi uma má escolha, realmente, pra elas foram, mas a música não é péssima, não com a Little Mix que são impecáveis, nunca as vi desafinar, nem no X-Factor e  nem fora deles! Porfa! Essas meninas tem que ser elas mesmas, fiquei abismada com essa apresentação, as Cupcake tem talento, já vi elas fazerem melhor, e com certeza conseguem fazer muito melhor...
Berg - "John Lennon - Jealous Guy"

Mas o que é que você pode falar dessa apresentação? Só que foi incrível, maravilhosa, ele canta muito! Já tá na final!!!Foi um espetáculo, nem no UK desse ano teve uma apresentação dessas, muito bom!
Mariana -  "Miley Cyrus - Wrecking Ball"

Na tela da TV no meio desse povo, a Mariana sambou de novo! Ela vai sambar assim mesmo toda a semana? Amei que ela não abusou dos berros na parte do "I came in like a wrecking ball"  que nem 100% das pessoas que cantaram essa música realitys musicais, ficou ótimo! Só achei desnececyrus essas meninas rodando aí que nem loucas, excelente!
Diogo "Extreme - More Tha Words" 

O Diogo não está entre os meus preferidos, mas ele canta bem, mas dessa vez não foi bom não, faltou alguma coisa...! E que bando de mulherada chata gritando "Liiiindddoooo" , sério, parece Domingo Legal e programa da Eliana! Vamos parar com isso gente! embora ele seja bonito mesmo...
D8 - "Pollo - Vagalumes"

Brazil zil zil! Olha nóis aí mano! Sempre na página do programa no face tem uns ou outros criticando o DB, o que não tem nada a ver, o programa não está em busca de alguém que tenha o Factor X? Então o D8 tem , e prova disso que toda semana é legal ver as apresentações dele, ele usar as próprias letras e tal, tudo isso aí e ter o Factor X, ele não saí daí tão cedo! E olha ai o "Domingo Legal feat O Melhor Do Brasil" de novo" como é que um jurado consegue falar alguma coisa com essas meninas berrando? Gente, segura aí, ele é bonito, mas gente, olha pra que isso! berra depois, ou sei lá nem, nem berra...
José Freitas -  "John Farnham - You're The Voice"

Não adianta, ele pode cantar bem e tudo, mas é um act engraçado, e esse povo marchando atrás dele ? Que bizarrice , mas tudo bem, como é Factor X só apenas cantar bem não adianta, tem que ter algo mais, e acho que falta pro José.
E todo mundo cantou bonitinho, os jurados quase se mataram mais uma vez, e mais uma vez João Manzarra estava lindo, e só pelo fato de o apresentador ser lindo o programa inteiro vira um Domingo Legal feat O Melhor Do Brasil com todo a mulherada gritando "Liiiindoooo" o tempo todo!  E finalmente chega a hora do vamos ver, um Bottom 2 digno de chocar qualquer jurado, tipo aquela "Disco Week" no UK desse ano onde Abi Alton e Sam Callaham fizeram a pior apresentação possível e sobrou pra Tamera e pros Kingsland Road, no Factor X , sobrou pra Sara que não foi tão bem essa semana , mas não foi pior que José Freitas e o Diogo, e pros Auroras que também não foram lá essas coisas, mas que pelo menos não desafinaram tanto que nem as Cupcake . Um Bottom 2 super injusto!


E como cada mentora ir pender pro lado de seu pupilo, ficou nas mãos de Paulo Junqueiro, e ele fez a escolha dele : Os Aurora continuam na competição! Nem eles acreditaram! E foi aquela comoção toda! Mas ela é boa cantora, tenho certeza que alguma coisa vai acontecer pra ela!
E é isso galero, até a próxima gala do Factor X! Beijinhos!