domingo, 22 de dezembro de 2013

The X-Factor UK - Final

Bom, depois de ter desde o começo comentado os episódios dessa temporada, eu não ia deixar de falar sobre a grande final, eu deixei de comentar sobre alguns, mas a cereja do bolo não pode faltar, da última vez que eu comentei, que tinha rodado era a Hannah, depois Dela Tamera e Rough Copy também deixaram o programa, e aí Sam Bailey, Nicholas McDonalds e Luke Friend fizeram a final. Aí imagina a minha empolgação né? Torcendo pro Luke desde a primeira audição ver garoto chegar na final fez a minha alegria e do pessoal de casa!
Então vamos para os acontecimentos do sábado:
O Top 3 cantou, Naughty Boy feat Emili Sandè : Lifted, e já foi um samba total logo no começo!

Depois disso lá vai o Nicholas McDonalds cantar Candy, olha foi só por Deus...gente, me senti naquele joguinho dos carrinhos do Detona Ralph, e nada a ver essa música pro Nicholas , foi muito ruim!

Aí vem Sam Bailey sambar na cara do povo com Edge Of Glory, e acho que dizendo que ela sambou não é mais preciso dizer nada né?

E aí chegou a vez do Luke, com We Are Young...Louis, vem cá, não dá pra entender, o véio tem todo o trabalho de colocar dois acts em uma final e fez besteira atrás de besteira no momento mais importante da competição? Outra song choice totalmente errada, onde é que estava a voz do Luke? Como o Gary disse só deu pra ouvir no refrão, eu particularmente nem gosto dessa música, mas né, não dá! Eu torcendo pro Luke e o Louis me vem com isso! Ah para!!

Aí vieram os duetos, aquela parte que todo mundo gosta, a parte que faz a alegria da galera, e pra compensar Louis escolheu Ellie Goulding pra cantar com o Luke, e foi o melhor dueto da noite, foi tudo perfeito e mais um pouco, mais uma vez pra mim foi o melhor dueto da noite!

E aí o Nicholas fez um dueto com o Robbie Willia...OPA! Como assim não foi com o Robbie? Todo mundo acho que esperava isso, mas foi com o Shane do Westlife e desconfiou que foi aquele tipo de coisa "Louis, se algum act seu chegar na final , lembra dos parça aê" , e foi o dueto mais sem graça da noite...dueto que tinha tudo pra ser lindo, porque o Nicholas é bom cantor e o Shane também, mais foi bem ZZZzzzzZZZZ

E aí finalmente Nicole Scherzinger com Sam Bailey, porque a Nicole pensou que a finalista fosse ela e nem deixou a Sam cantar, nada a ver esse dueto, ficou parecendo mais uma batalha pra ver quem conseguia berrar mais alto

E aí o momento bizarro do dia, imagina todos aqueles Joke acts no palco? Pois é, foi isso aí mesmo, Wagner Brazi zil zil , Jedward, Rylan, Jhonny Robinson aêeee e mais uma turma, e eu me recuso a Chamar a Kitty de Joke Act porque pra mim ela canta muito, ela só queria ser estranha ué...que que tem demais?? E aí deu nisso aí :

E aí finalmente o momento de saber quem faria a grande final no domingo, e infelizmente, não sei porque, o que o pessoal andou tomando, mas enfim, como é triste a dor do parto, já deu até pra imaginar depois desse meu chororô todo né? Pois é, o Luke ficou em terceiro lugar, e não dá pra entender até agora como que o Nicholas foi pra final, gente, eu hein! Mas tudo bem, vamos focar na galera que perdeu e fez mais sucesso que quem ganhou, tipo Olly Murs, One Direction, Emblem 3, JLS, Fifth Harmony, Union J, Carly Rose Sonenclar e podem fazer uma lista aí que tem gente .... como alguém comentou no face : Luke é o campeão em nossos corações! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA é muito amor
E vamos partir do sábado para o domingo, ah o domingo, aquele dia nostálgico com o top 12 todo reunido, mentira, o que fizeram com a Lorna?? Gente, que bullying é esse só porque ela falou mal da produção? Enfim, é hora de rever Kingsland Road, Luke Friend e mais um pessoal aí cantar "Roar"

E era pra ser uma competição entre Sam e Nicholas, mas ah gente, né? Acho que nem o Nicholas estava acreditando que ele iria ganhar da Sam , a mulher sambou a competição inteira, enfim, Sam ganhou o X-Factor, como todo mundo já esperava, mas não custa nada relembrar a melhor apresentação do Nick Blue Eyes, porque afinal das contas, ele foi um bom act, eu sempre gostei dele, não tanto que nem eu gosto do Luke, mas...

A melhor apresentação da Sam, foi Powe Of Love, sei lá viu, Clown foi melhor

E aí a ultima apresentação dos dois, e depois disso era só sentar e esperar
Nicholas McDonald - Superman 
Sam Bailey- Skyscraper

Preciso dizer que eu chorei? Não né!
E finalmente o momento que todos esperavam, o anúncio do vencedor da edição 2013 do X-Factor UK

Não sei se ficava mais feliz pela Sam ou pela Sharon! Gente, que samba foi esse da Sam!!! Não teve competição se fosse o Luke aí seria diferente a coisa totalmente merecido!
E agora o momento feliz, Sam Bailey cantando pela primeira vez como Campeã do X-Factor

E é isso aí gente, acabou :( todos choram :(( e ano que vem tem mais, sem Gary :((( Mais ano que vem tem Take That , boa Gary! :))))
E é isso, então até a próxima galera, fui!