segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013- Bootcamp 1

Como eu amo o bootcamp! Melhor fase da competição! E esse ano está incrível, estava querendo tanto ver logo essa novo formato do bootcamp e resolvi que ia ver sem legenda mesmo, afinal, meu inglês não é tão ruim assim não, consigo sobreviver....depois eu vejo com legenda! Enfim, então vamos aos agitos! Já falei mil vez isso, mas esse posto realmente merece um :
PRE-PA-RA!
IT'S TIME TO FAAAAACE THEEEE MUSIC!

O Episódio começou já revelando a categoria de cada jurado, e assim ficou a coisa : aliás, será que durante isso tudo teve propagando da samsung? deixa eu pensar....
Louis com o meninos que só faltou pular de alegria, sair correndo pela casa, sambar, soltar fogos! Depois foi a vez de Sharon saber com qual categoria iria ficar, e ela vai ficar com os Overs, e ela e a Bella, como assim você não conhece a Bella? ficaram super felizes com a novidade, depois foi a vez de Nicole e Gary saberem a suas categorias, Gary vai ficar com os grupos e só faltou soltar fogo pelas ventas,não queria os grupos de jeito nenhum nunca ninguém quer, mas Gary, você é parte de um grupo, não traia o movimento! E além do mais, esse anos os grupos estão bons, e é óbvio , Nicole com as garotas, quando ficou sabendo teve a mesma reação do Louis, só faltar soltar fogos!
Depois disso, foi a vez das categorias descobrirem quem seriam seus mentores, gente, a reação dos grupos ao saberem que ir ter o Gary como mentor foi totalmente contrária a deles , pareciam eu quando o Santos ganhou a libertadores, sério , até começaram a gritar "nós temos o Gary" ai as outras categorias recalque começaram a gritar também que tinhas seus respectivos jurados! 
Ums observação do episódio, valeu editor, toda hora cortando pro Tom Mann, corta pra mim corta pra mim ..ô legal hein! 
Olha o foco, Aquele povo todo se apresentou como das outra vezes, e essa parte foi bem jogo rápido, aí dessa apresentação os jurados decidiam que ia para o desafio final, nesse desafio final, o jurado escolheria quem levaria para o top 6 , e começamos com a Nicole que pausa para outra observação : que cabelo perfeito! Maravilhoso o cabelo dela, como faz pra ter um igual? Voltando ao episódio, a Nicole logo de cara já passou duas meninas, depois disso, veio uma apresentação pior que a outra, aí a Nicole teve que ir lá dá uma chamada nas meninas, falou duro com as meninas, coitada de quem seria a próxima, e a próxima seria : Tamera Foster 
Ela conseguiu um lugar nos banquinhos da Nicole, e se junto a Lydia Lucy e a Carrie que já estavam lá, uma audição atrás da outra e antes de todas as meninas se apresentarem ela já tinha escolhido as 6 meninas, isso porque uma lá fez o maior drama e chororô e a Nicole ficou com pena e deu um lugar pra ela, só que a coisa ficou piriquietante quando Hannah Barrett cantou, é lógico que ela ahazou e a Nicole também quis ela no top 6 , e ela teve que tirar uma das meninas que já estava lá, e foi óbvio, ela tirou a menina que implorou, ficou mais feio pra ela, deveria ter aceitado o primeiro não e indo embora de boa, melhor do que já estar lá, sentir o cheiro da casa da Nicole e ter que sair depois...
E a coisa só ficava pior, Abi Alton ainda não tinha se apresentado, e é claro que a ela fez um linda apresentação, e aí a Nicole também queria ela no top 6 , e aí já apareciam as meninas com a maior cara de " é agora que eu vou rodar na pista" e a Nicole deu o Lugar da Lydia Lucy pra Abi Alton, okey, vou confessar que na hora que a Nicole disse que teria que eliminar a Lydia a minha reação foi essa:
Menininha entojadinha, e ainda saiu pisando fundo...as outras ainda levaram o momento mais na calma,reconhecendo que não se apresentou tão bem quanto a outra!Não sabe brincar não desce pro play!
Com os top 6 já preenchido , ainda faltava Melanie McCabe se apresentar, e como já era de se esperar : a Nicole teve que tirar alguém que já estava lá pra colocar a Melanie, ai a Carrie rodou , eu gostei dela, fiquei com triste!
Depois de muito uma estafa geral dos jurados, chegou a vez dos Overs , e a coisa séria ia ficar com a Sharon, a primeira do grupo da Sharon foi Sam Bailey s2s2s2 , mitando como sempre, ela conseguiu um dos banquinhos da Sharon, junto com Sabrina. Que também canto muito...
Depois dela veio Jayson , que cantou muuuito , e ai a Sharon me vem com uma história de "eu sinto muito, mas vou ter que te mandar pra casa"
Aí veio a Souli Roots, como o visula a la lady gaga, e fez o maior circo na apresentação, a Sharon gostou ,mas é uma competição de canto, e ela teve que mandar ela pra casa! 
E o último da noite foi Joseph Whelan cantando muito como sempre, e só pro Louis ser chato como sempre , olha pra Sharon e fala " se você a minha categoria, eu colocaria ele no meu top 6" , é claro que a Sharon tem total ciência do talento de Joseph e ele está no top 6 da Sharon!
E assim se encerra o episódio, anunciando mais trabalho pra Sharon, e a vez do Louis e do Gary! Então próximo episódio ai vou eu! 

domingo, 29 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013

Então, vocês podem até não imaginar, mas sim eu gosto desse tipo de coisa, Miss Brasil, Miss Universo e sei lá mais o que aí que existe, ontem, foi realizado em Minas Gerais a edição 2013 do Miss Brasil, a vencedora vai representar a beleza mineira  no Miss Universo...ooppa, Renata Fan dando uma de Polvo Paul? Ela só se atrapalhou, mas que muito gente achou que já tava comprado ...eu e minhas amigas e que a miss Minas ia ganhar só por estar em casa... mas não foi isso que aconteceu! Vamos aos agitos da premiação!
Primeiro, melhor traje típico, aí elas desfilaram pra lá e pra cá com trajes típicos, uma mais bafônico que o outro ,- e a Miss Amazonas em um evento a parte- era quem recebia maior atenção do público, até gritos de que o namorado dela era lindo se ouvia, e ai a Miss Góias levou a melhor com o traje
Gente, parece coisa da Rainha Amidala!
Depois a premiação de Miss Simpatia , esse negócio já existia antes e se passava despercebido e todo mundo começou a reparar nisso depois do filme?  , e a escolhida foi a Miss Espírito Santo, que além de ganhar esse título ainda ganhou uma cesta de produtos de alguma marca que com certeza que fizeram propagando o evento inteiro!
Aí teve vestido de gala, vestido com bikini, depois teve o final look, e aí seria o momento da decisão, era agora que os jurados iriam escolher a mulher mais bonita do Brasil, eu apostava na Miss Paraná, mas nem entre as 5 finalista ela ficou :( , o top 3 da noite foi composto por Minas Gerais , Bahia e Mato Grosso Do Sul. No fim, o terceiro lugar ficou a Miss Bahia WHAAATTT,??? não acertei nada dessa vez, eu tava achando que seria ela a eleita!
quando foi eleita Miss Bahia
Minas Gerais em 2º lugar :
Como o povo é nada a ver, na premiação começaram a chamar ela de "baleia',!!! Bando de gente loucaaaa!
E por fim, a mulher mais bonito do Brasil é a Miss Mato Grosso Do Sul
E aí vem mais gente sem noção nenhuma do que está fazendo no mundo "sósia de Bruna Marquezine é eleita Miss Brasil" , como assim? As duas são muito bonitas, mas que que tem a ver uma com a outra??? Eu hein!
Enfim, esses foram os agitos da galera do Miss Brasil e agora é esperar o Miss Universo e ver como a nossa Miss se sai , vamos torcer! 

Revenge - 3ª Temporada

- Jack , Eu sou Amanda Clarke !
E assim acabou o episódio final da 2ª temporada de Revenge, que segundo o Hugo Gloss é a prima ryca de Avenida Brasil oi oi oi , essa bendita frase me deixou com raiva, muita raiva, porque aí acabou o episódio e eu só iria saber a reação do Jack quando a 3ª temporada tivesse inicio, sim, demorou, mas chegou, Revenge volta HOJE A NOITE! todo mundo samba ...nos Estados Unidos , todo mundo fica triste! Mas não precisa de desesperar, a Sony já tem uma data para o retorno de Emily e o resto do clã das poderosas e cia 9 de Setembro!

E para ninguém ficar triste, só ansioso, a ABC fica soltando essas chamadas super reveladores, numa delas Ems leva 3 tiros  
Com certeza essa é cena que abre o primeiro episódio, ai o tempo volta e só daqui 13/14 episódios vamos saber o que aconteceu com a Emily/Amanda! Depois ainda tem o Aiden fazendo um acordo com a Victoria, Nolan chegando like a boss de paraquedas num evento de gala, e muuuito mais, e pra terminar , só pra deixar todo mundo curioso, se coçando , o vídeo termina com " Uma temporada tão explosiva, que vai consagrar ou quebrar Emily Thorne" 
Então, vamos aguardar , pra ver o que realmente vai acontecer nessa temporada, mas por enquanto só digo algo! PRE-PA-RA

sábado, 28 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013 - Audições 08

Finalmente chegamos ao fim das audições, agora estaremos livres para o Bootcamp, a onde realmente o circo começa a pegar fogo, mas antes de começar o tão sonhado Bootcamp , que começa hoje as 16hrs no horário de Brasília , vamos comentar a última audição na arena, então bora!
Ryan Mathie comentando mais uma vez que faz manutenção nos caminhões de lixo e que provavelmente já pisou no lixo de todo mundo que estava na platéia, da outra vez ele disse que mergulhava num suco de lixo, que desnecessário falar isso moço, e depois de falar isso ainda fala que gostava do trabalho...vai entender! E ainda bem que ele sabe cantar, se continuar desse jeito, suco de lixo nunca mais! ecaaa! Eu gostei da audição dele, eu achei que ele fosse ficar um pouco apreensivo quanto a platéia, mas de boa, a platéia inteira se levantou, bateu palmas e é claro que ele vai pro bootcamp, não era nem preciso falar mais nada!
Paul Akister também dominou a arena, parecia que um show dele e que ele já fazia isso há anos, e ele morrendo de medo de não conseguir se soltar por ser tímido de mais, aí vem o Dermot e fala que parecia que ele tava possuído

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013 - Audições 07

Elas estão acabando!Só mais uma audição na arena e bora pro Bootcamp! O último post dedicado a sala de audições, essa sala que surpreende a cada rodada, é coisa boa, é coisa ruim, é coisa que não dá pra explicar é tudo isso aí e mais um pouco, e não sei o que aconteceu direito no sétimo episódio da temporada, só teve presepada!Ainda não entendi direito o que foi aquilo, mas eu acho que consigo resumir tudo! Então bora lá gente



Já começou bem sqn , com a dupla "Duplex", porque segundo elas , elas são iguaizinhas e poderiam ser irmãs gêmeas, elas com certeza estavam falando de personalidade, porque de aparência é impossível, uma parecia a Tulisa e a outra era uma mistura de Demi Lovato com a Santana do Glee, geeente! A que se parecia com a Demi Lovato e a Santana ao mesmo tempo poderia pelo menos cantar bem, como as duas cantam, mas nem isso, e gente, como elas falam, não paravam de falar, e uma completava a frase da outra e depois davam risadinhas , elas estavam me enlouquecendo, e fiquei imaginando como os jurados estavam, acho que quase chamando os seguranças pras duas...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Música Italiana - Annalisa

Annalisa Scarrone , ou Annalisa ou só Nali, é uma cantora italiana maravilhosa! a voz dela é impecável! Juro mesmo, estava eu lá passeando pelo canal da Warner Music Italia no youtube, quando decidi ouvir "Alice e Il Blu" , eu realmente me surpreendi com tudo, com a video clipe, com a voz dela, com a música com o carinha do clipe, com tudo! Ela é incrível!

Annalisa , antes de lançar carreira solo, também fez parte de duas bandas : Elaphe Guttata e leNoire , e em Março de 2011 lançou seu primeiro álbum solo "Nali' e foi disco de plantina, a parti daí só sucesso pra moça, ela representou a Itália no OGAE Song Contest com a música "Alice e Il Blu", e ao mesmo tempo teve duas indicações no World Music Awards , como melhor cantora e melhor vídeo com a "Alice E Il Blu"
Peraí, nesse momento você deve estar se perguntando " que espécime de música' é essa Alice E Il Blu" , já que foi a música que me fez gostar de Annalisa e ainda por cima fez todo esse alvoraço citado a cima, bom, é hora de ouvir essa canção espetacular, realmente vale a pena ouvir a música :

Vale a pena né? Os gêneros musicais de Annalisa são : Pop, Pop/Rock, Pop Jazz, Electropop e Alt Rock
Outras músicas de Nali pra você curtir :
Pirati ( que é trilha da Era Do Gelo 4!!! o///)

A Modo Mio Amo

Scintille

Diamante Lei e Luce Lui

E o álbum mais recente de Annalisa é "Non So Ballare" que você pode ouvir no Rdio ou em qualquer aplicativo de sua preferência!
Então essa é Annalisa minha gente, ótima voz, ótimas música, pra ouvir sempre!
Até o próximo post!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dr.Quinn Medicine Woman

Certo, eu preciso falar disso, eu preciso falar dessa série que já virou o vício das 14hrs da tarde, (horário que a TCM exibe a série) um vício maior do que o do Candy Crush opaa, exagerei?!ou não! é sim, é a série Dr.Quinn Medicine Woman , já faz um tempo que eu estava querendo fazer um post sobre a série, e agora que já estou a mais tempo acompanhando a série, agora já posso falar mais sobre ela!

Enfim, minha mãe começou a assistir a série antes do que eu , e não me interessei muito, (na verdade era porque era bem no horário que eu ficava no chat do face fofocando com as amigas...) e aí um dia tivemos que sair e minha mãe pediu pra eu gravar a série pra ela, gravei é claro porque ela só estava saindo porque eu estava obrigando ela ir comigo , quando chegamos em casa ela me pediu pra colocar o episódio do dia, e eu como estava muito cansada fiquei junto pra ver também e não é que eu me apaixonei! O primeiro episódio que vi foi quando o Brian um garotinho lindo, fofo acaba caindo de uma árvore e aquele tombo foi tão feio que a coisa ficou preta pro lado dele, mas como a Dr.Mike é a heroína da história é claro que ela deu um jeito por mais incrível que a coisa pareça ela resolve! E como eu não sabia nada da história, dos personagens , eu ficava toda hora perguntando pra minha mãe "quem é esse?" , "porque isso" "ah mais como isso aconteceu?" e eu já estava quase ouvindo um "para de perguntar e deixa eu assistir" da minha mãe! Mas como ela é pacienciosa ela respondias todas as minhas perguntas sobre a série! E é claro que a primeira coisa que eu quis saber sobre a série era "como é que essa Dr.Mike foi parar aí no meio do velho oeste?" Simples, Michaela Quinn é a 5ª filha de um renomado médico de Boston , o seu pai achando que finalmente viria o filho homem escolheu o nome Michael pra o bebê, mas no fim veio a Michaela , se ele estava ficando preocupando com quem seguiria os passos dela na medicina, ele já logo ficou calmo, Mike enfrentou tudo e todos -até a própria mãe- e entrou na primeira escola de medicina para mulheres , naquela época , não era nada normal uma mulher ser médica, a série se passa lá nos anos de 1860, o pai de Mike foi quem mais a apoiou, porém depois de sua  morte, ela percebeu que os poucos pacientes que tinha iam lá só pelo pai dela...então ela resolveu fazer algo de interessante da vida, resolveu ir tentar a sorte na nova fronteira do País, mais especificamente na cidade de Colorado Springs , e aí é quem vem a famosa frase de abertura da série :
"Disseram que uma médica mulher não sobreviveria na nova fronteira.Mas eu não vou desistir. E eu não estou sozinha mais, eu herdei uma família, e esse pode ser o maio desafio de todos"
E aí eu te perguntou Percival, como é que ela herdou uma família? No piloto da série, Charlotte a parteira da cidade, e a única que foi amigável com Mike , acaba sendo picada por uma cobra, e não teve nada que a Dr.Mike pudesse fazer , e antes de morrer Charlotte fez Mike prometer que cuidaria de seus três filhos Matthew, Colleen e Brian ,no começo foi um "Deus nos acuda" o Matthew marrento que não queria ficar com a Michaela de jeito nenhum e você estava pensando em ir pra onde criatura? , A Colleen naquela de " a onde meu irmão ficar eu fico.." e o Brian , sensacional desde o começo da série querendo fugir pra ir morar com os Cheyennes , uma tribo indígena que habitava aquela região na época... mas no fim deu tudo certo!
A série em sim retrata bem o preconceito que Mike sofreu sendo uma médica e mulher e ainda mais solteira, falavam que nenhuma solteira era vista bem na região, e também os conflitos entre o exercito americano e os índios, a série mostra alguns acontecimentos reais e também alguns personagens reais como o General Custer e o Chefe dos Cheyennes o Chaleira Preta, e foi ajudando ele que Dr.Mike recebeu seu nome indígena "Medicine Woman" em portuga "Mulher Que Cura". E além disso , tinha aquele bando de povo cabeça oca , que tinha preconceito de tudo, e aos poucos o pessoal foi se acostumando com a Dr.Mike , e é claro, que se tem a mocinha da história tem o mocinho também e que mocinho , Sully é o galã da história e manja de todos os paranauês possíveis, e manja mesmo, Sully um montanhista acostumado a viver por aí desde a morte de sua esposa e de sua filha , se apaixona logo de cara por Michaela, e depois de 3 temporadas de enrolação, eles finalmente se casam, já casou sendo pai de 3! Ueeepa! E depois eles tiveram a própria filha Katie

Durante a série , o elenco passou por mudanças e a mais chocantes de todas , foi Erika Flores por Jessica Bownman, a Colleen, umas das personagens centrais da série, e tudo isso é claro , por salário, dizem que não, mas é claro que foi , dizem que era pela duração do contrato, mas é lógico que tinha dinheiro no meio também né...Faz um favor aí fio....
Além das 6 temporadas, a Dr.Quinn ainda teve mais dois filmes, um lançado em 1999 , um ano após o término da série, só que aí Chad Allen , o Matthew e Jessica Bowman não quiseram dar o ar da graça no filme, o povo também não colabora, tá louco, mas quem precisa deles? Quando se tem Shawn Toovey? O menino com 2 anos de idade era mais que isso sambava na cara de todo mundo...sim, ele é ótimo ator, porque ele sumiu? Etchaa! O filme se passava um tempo após o episódio final, nele Katie é sequestrada.
E depois em 2001, outro filme foi lançando : Dr.Quinn: The Heart Within , nesse Jessica Bowman apareceu, e minha mãe quase teve um ataque quando viu essa foto , e ficou tipo "mas que ser é esse? Quem eres tu e o que tu fizestes com o Brian?" Eu ri mais foi do Cabelo do Joe Lando
E é claro que nem é preciso dizer nada sobre Jane Seymour fazendo o papel principal, é claro que ela ahaza bem, e é logico que ela é Britânica o que que tem na água lá? oloco
Bom, e esse foi meu post sobre Dr.Quinn que eu já estava querendo fazer há tempos e aí está ele! Eu recomendo e muuuito a série! É de Segunda a Sexta as 14hrs na TCM!
Beijos e até mais!

domingo, 22 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013 - Audições 6

Hello pessoas! Olha eu aqui de novo, dando pitecos sobre o The X-Factor, e mais uma vez as audições na arena que a cada episódio fica mais zzzZZZZzzzzZZZ , bora lá ver se os candidatos já aprovados pelos jurados cairão no gosto da platéia são 4 mil pessoas, ueepa, todo episódio eles avisam isso... e isso vai dar é treta entre os jurados e a platéia! Então..... PRE-PA-RA.... IT'S TIME TO FACE THE MUSIC!
Já começou bombando! Souli Roots chegou batendo forte o tambor, querendo o tic tic tic tac e era o Dermot rindo, os jurados rindo, o pessoal na platéia rindo,até os amigos dela estavam rindo, mas isso é detalhe, já que depois Souli colocou os mesmo pra dançar ao som de Three Little Birds, mas antes ela fez um discurso que parecia aqueles de posse de político...aí tava todo mundo feliz dançando, e chegou a hora de votar, e como sempre o Gary acabando com a graça da situação,e ela ainda chamou ele de tio kkk sacanagem  o que que custava dar um sim pra ele moço? Ah que é isso,ela não canta tão mal assim, passar pro bootcamp ela passou, agora se sobrevive ao resto da competição ...quem sabe?

E a Stephanie Woods hein gente? Foi salva pela platéia, se não fosse eles pedirem pros jurados deixarem ela cantar outra música ela estaria agora fora da competição...vai ter que agradecer o público o resto da vida

E agora prepara que é hora do Rough Copy cantando Little Things da One Direction...o que isso vai dar hein? Eles cantaram bem, dominaram a platéia, mas é como disse a Sharon.."nada de arrogância" ...e olha que estavam precisando ouvir isso..

E os meninos da "Kingsland" também fizeram sucesso com a platéia , eles se arrumaram entre ele e decidiram que não ia ter nada de rebolado do Michael Jackson ... mas o que que tem? Todos sabem cantar, então acho que o auto tune não será necessário , mas só que tem problema... vão precisar de um belo de um photoshop esses daí ..uahsuahsa

Agora eles que não vão precisar do photoshop nem do auto tune "Next Of Kin" ahhh que lindo s2 s2 s2 nem precisa dizer nada fabulous!!!

Lydia Lucy não gostou que os jurados disseram que ela ficaria bem numa girlband e voltou pra "ahazar" e mostrar que dá conta sozinha...

E fechando o episódio 06 , Nicholas McDonald que voltou melhor, e dessa vez ganhou o sim dos quatro jurados!

Então esse foram os embalos do episódio 06!Até a próxima tchurma! !!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013 -Audições 05

Hello Povo! Depois da invasão do Yodel no episódio anterior, o episódio 05 trouxe a invasão dos grupos, aliás me diga : dos grupos que estão fazendo sucesso atualmente quantos deles saíram do The X-Factor? Então é claro que teve grupos, e grupos bons!Muito bons! Teve também talentos individuais, loucos como sempre e é claro aquele cara chato querendo saber mais do que os jurados! Então se prepara porque :
IT'S TIME TO FACE THE MUSIC! nossa, até ouvi a musiquinha do programa!

E as audições começaram animadas com o grupo "Kingsland", que quando o Louis perguntou pra eles " qual banda no mundo vocês querem ser tão conhecidos quanto?' a resposta foi...o que você acha que eles falaram? One Direction?JLS? Union J? Nada disso, e eles lá iam perder a oportunidade de babar ovo? A resposta é claro que foi : Take That!   Aqui pra eles ô! Calma, gente, vamos com calma aí Take That é muito pra vocês, vamos respirar! Enfim, e não é que eles cantam bem? Escolheram a música "Don't Worry Child"


Música Italiana - Nek

Continuando a saga de post saga de post..essa é boa! sobre a música Italiana pra quem acha que é só Laura Pausini e nem isso viu, porque tem uns que acham que ela é mexicana, espanhola... e o funi funicula...
No post de hoje vou falar um pouco sobre Filippo Neviani , mais conhecido como Nek , antes de começar um carreira solo, fez parte da dupla Winchester e depois integrou a banda White Lady inspirada no The Police . Em 1992 lançou o primeiro álbum "Nek" ,

terça-feira, 17 de setembro de 2013

The X - Factor UK 2013 - Audições 4

Olá meu povo! Estou eu aqui de novo para falar desse programa que é fabuloso! Hoje é a vez dos candidatos enfrentarem a arena...não podia ser só na arena? Então vamos começar logo!
PRE-PA-RA!!
Shelley Smith mostrou o mesmo talento que mostrou dentro da sala , e é lógico que ela vai pro Bootcamp, e não foi só ela? Se lembram do Luke Friend? Aquele que não lava o cabelo há nove messes? Sim, ele foi aplaudido de pé e também continua na competição, Tom Mann aliás que menino bonito...geente! cantou sua própria versão de How Ya Doin da Little Mix e também conseguiu ir pro Bootcamp , Melanie McCabe também mostrou pra que veio e está na próxima fase da competição:

domingo, 15 de setembro de 2013

The X - Factor UK 2013 - Audições 3

Aqui estou eu de novo, palpitando, resumindo, colocando defeitos nas audições que rolaram nos episódios 3 e 4 do The X - Factor , e teve de tudo um pouco, Yodel, DJ super animado, candidato cantando pro gato e é claro gente boa!
Então vamos começar, no toque da lambada
As audições começaram em Manchester,e logo de cara a primeira candidata já foi aprovada,mas deixa ela pra lá, porque chegou a vez de falar da minha vítima , Barclay Beales, um candidato aparentemente normal, tocando violão, tudo na boa, quando do nada, ele começou a fazer um yodel, (bom, não sei se é assim mesmo que se diz "fazer um yodel", mas pelo o que eu pesquisei acho que é isso aí mesmo) , não sabe o que é isso? clica aqui então!
Enfim, foi legal, os jurados aplaudiram, porque realmente tem que ser ninja pra fazer isso, e esse audição dele, na sala, foi boa, achei que foi merecido os 4 sins, mas esperam até chegar na arena....

Próximo candidato, vamos lá vai,  Thomas Feeley, cuidado para não dormir , que é DJ , e levou até o laptop pra dentro da sala, e como ele quer saber como está indo, ele distribuí até formulários pro público, olha que interessante, ai ele distribuiu pros jurados também, que máximo, e nessa parte aí eu lembrei do Junior Artista que foi no Ídolos e distribuiu convites da festa do beijo, ai audição dele foi isso aí minha gente, tipo David Guetta no rock in rio ontem a noite SQN e o Gary acabou com a carreira profissional do moço respondendo todas as questões do formulário com não...Gary porque faz isso? fiquei até com dó!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Limpido - Laura Pausini feat Kylie Minogue


Yeees ! Laura Pausini deu sinal de vida , e lançou sua mais nova música, com participação de ..... Kylie Minogue... sim, você não leu errado, Kylie Minogue! Aquele do NA NA NA NA NA (que na verdade pe la la la la , mas a minha vida inteira eu cantei assim e vou continuar cantando) CAUSE I CAN'T GET YOU OUT OF MY HEAD e confesso que quando li que feat Kylie Minogue fiquei tipo " MASOQUE? que espécime de música seria essa?" como eu só conheço a tal da "na na na na na" ,e automaticamente eu me lembrei do johnny robinson cantando isso no the x -factor uk e de mais um outro que foi esse ano e ficou gemendo "seeeeet me freeeee" e até a Sharon cantou junto achei meio estranho um dueto entre as duas, sei lá, porém, a música Limpido que vai ser parte da coletânea Greatest Hits que está prevista pra ser lançada no natal, é maravilhosa ah vá é Laura , e sim oficialmente ela está de volta! Amo essas misturas de inglês, italiano..e o ritmo da música é contagiante, a letra é linda, amei , amei, amei ! Vamos ouvir então Limpido de Laura Pausini e Kylie Minogue 

Bom, só tenho mais uma coisa a dizer : Limpido:  I JUST CAN'T GET YOU OUT OF MY HEAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

The X - Factor UK 2013 - Audições 1 e 2

E COMEEEEÇOU , finalmente , The X-Factor UK está de volta, e com as tais das audições duplas que junto com o Frankie Cocozza são as coisas mais inúteis que já aconteceram no programa...todo mundo acha a mesma coisa, que estraga o efeito surpresa das audições....
Mas, enfim, vamos lá fazer um coments sobre a coisa toda, ai começou a mostrar o sucesso de ex participantes se lê : one direction , ah achei uma falta de sacanagem não mencionarem a Little Mix! Mas vamos lá para o que interessa....A Sharon voltou! E com certeza deve ter sido ela a causa do aumento da audiência do programa, audição dupla é que não foi....

As audições começaram em Cardiff e o pessoal já estava dando a louca dançando o Gangnam Style, e chega um candidato de nome Luke Friend que teve a cara e a coragem de falar em rede internacional que já fazem 9 meses que ele não lava o cabelo , depois dessa com certeza os jurados se arrependeram de terem falado que gostaram do cabelo do cidadão, ainda bem que não se leva em conta a higiene nesse programa, porque o cara realmente cantou bem, e já ganhou meu voto como se valesse alguma coisa , porque cantou Stand By Me , e como ele é talentoso, é claro que ganhou os 4 sins e vai pra arena..