domingo, 20 de janeiro de 2013

Top 10 - Campeonato Italiano

Bom Dia gente, de volta com o blog , hoje vamos eleger os 10 jogadores mais bonitos que atuam no Campeonato Italiano....ué se tem do Brasileirão , porque não pode ter do Italiano?? Aliás, se eu consegui a proeza de selecionar 10 jogadores bonitos que atuam no Campeonato Brasileiro , é claro que eu consigo achar 10 que atuam no Campeonato Italiano!
Então vamos lá minha gente....Começando com :
Claudio Marchisio - Juventus

Pois é né....pra quem não sabe é o camisa 8 da minha Juve e também da seleção Italiana e se você conhece você sabe o quanto ele é bom jogador .... :)
Mais um agora
Leonardo Bonucci - Juventus

Zagueiro da Juventus , e também da Seleção Italiana, falando nisso , vocês lembram dele tapando a boca do Balotelli na Euro?? Aqui ô
Seguindo em frente
Luca Toni - Fiorentina 
Luca Toni depois ir pra lá e pra cá voltou ao Fiorentina e está fazendo um bom trabalho por lá :) (eu gosto muito do Toni, como já falei várias vezes aqui , acho que vocês lembram  né ?) 
Francesco Totti - Roma 

Totti que é meia e atacante como todo mundo já sabe é ídolo do clube em que joga e também foi campeão mundial com a Nazionale em 2006 (sdds)
 Pablo Osvaldo - Roma
Jogando pela Roma desde 2011 , Osvaldo é Argentino naturalizado italiano .
Já foram 5 jogadores, vamos fazer uma pausa para o Juarez da tekpix SQN
Ciro Immobile - Genoa


Immobile atualmente defende o Genoa  mas já foi jogador da Juventus e andam dizendo por aí que ele pode voltar ao clube!
Já que estávamos falando do Genoa , uma recadinho para você :  ironia mode on Se você está se perguntando " a onde está Zé Love?" " Cadê a foto do mil vezes vencedor do Troféu Nei Paraíba De Beleza Masculina ??" " Ele não é jogador do Genoa?? Porque ele não está nesse top?" Explicando : Todo mundo sabe que a beleza do Zé supera de qualquer pessoa nesse mundo, então seria uma falta de respeito aos outros jogadores, não seria justo com nenhum deles , então por respeito aos outros Zé Love está ausente da nossa lista , espero que entendam! ironia mode off
Alberto Gilardino - Bologna 
GILAAAAAA O Atacante também foi campeão com a Itália em 2006 (sdds)
Daniele Dessena - Cagliari 

Meio campista de 25 anos do Cagliari .... enfim...
Lorik Cana - Lazio
O meia que atualmente defende a Lazio nasceu em Kosovo que ainda não tem uma seleção oficialmente reconhecida , por isso Lorik joga pela Albânia , terra de suas raízes étnicas desde 2003.
Michele Paolucci - Siena 

O atacante de 26 anos defende o Siena, que amarga a última colocação do campeonato Italiano 
Acabou... ah como assim já acabou ?? é no campeonato italiano é fácil , dureza mesmo é fazer o do Brasileirão... ah e que falando nisso daqui a pouco terei que preparar psicologicamente para mais uma edição .
Então é isso, Top 10 do Italiano pra vocês, e lembrando mais uma vez que a minha Juventus lidera o campeonato!É NÓIS!! já deu pra ver o quanto sou imparcial cof cof 
Fui, até a próxima, tchau!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Rei Julien


Como vão leitores de uma galáxia muito , muito, muito distante?? Eu vou bem...de volta ao blog , resolvi fazer uma postagem sobre o meu personagem de desenho animado preferido : Rei Julien de Madagascar.
Você que com certeza já viu Madagascar conhece esse Lêmure aí da foto que é uma figura, arrisco a dizer que ele até rouba a cena , (ele rouba mesmo...) e a minha citação favorita é dele!
"Eles são só um bando de bocós!"  frase para ser usada em qualquer situação SQN
Então já que o Rei Julien está com tudo em cima (e todos sabem) , separei os melhores momentos desse Rei , confere aí :

"Olha pra ele...é tão fofinho...e peludinho..."

A voz desse dublador é muito boa! beijos pra ele!

"Eles são alienígenas , alienígenas selvagens, de um futuro selvagem..."

Quem fez esse barulho? Ah fui eu de novo!!

"Ah tudo bem, eu tenho uma coroa bem maior...tem até um lagarto , olha como se sacode, vai bichinho vai..."

Destaque pro : "Tenho um pronunciamento a faze, então cala a boca todo mundo!"

"Vou jogar um sacrifício lá no vulcãozinho, aí os deus amigos vão comer o meu sacrifício 'come outro sacrifício' 'não já comi demais, vou engordar'..." 

A cara de poker face dos outros bichos é a melhor parte AUSHAUSHA não, a melhor parte é o Rei Julien mesmo!

"Cala boca , tú é muito chato..."

Tadinho, eu acho esse bichinho tão fofiinho! Mas é muito chato mesmo "eu gostei , eu gostei deles, eu gostei primeiro..."
E por fim a minha citação preferida :

"Eles são só um bando de bocós...Vamos pessoal, vamos conhecer os bocós"

Nem precisa dizer mais nada!

E para encerrar o post sobre o Lêmure mais querido do mundo, VAMOS REMEXER..MUITO!

Rei Julien original tá na área! E eu vou ficando por aqui, beijos e se remexam muito!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inedito Special Edition - Laura Pausini



Olá leitores de uma galáxia muito distante, sei que andei sumida, mas na verdade eu andei sem idéias, sem coisas legais para compartilhar, mas agora arranjei algo para escrever , vamos falar de coisa boa, vamos falar do "Inedito Special Edition" que é CD + Medley New Year's Eve / DVD Live Inedito World Tour.
Então vamos lá , vou dar o meu parecer sobre mais esse trabalho da Laura.
No começo do ano, tive a oportunidade de assistir um dos shows da Inedito World Tour , que pra mim foi uma das melhores coisas que eu já vi e ouvi , estava tudo impecável e é muito bom saber e ver que ao vivo  sua cantora preferida canta melhor ainda , mas voltando ao DVD, essa turnê foi diferente de todas as outras da Laura , a começar pelos bailarinos , que não são muito do meu gosto, e também outros fatores , muitas músicas românticas da Laura que já marcaram presença em outros DVD's cederam lugar para outras músicas, a maioria do 'Inedito', e esse show também tem uma cara mais dançante, com as músicas : Con La Musica Alla Radio, Surrender/Bellisimo Così , Non C'è e La Mia Banda Suona Il Rock. Algo que também gostei muito foi 'Inedito Guitar War' entra Paolo Carta e Nicola Oliva que foi sensacional. Ah a interpretação de Nel Primo Sguardo foi linda de doer, muito perfeita, aliás essa música é perfeita e não posso me esquecer de Invece No que foi lindo, enquanto cantava ela ia flutuando pelo palco, e seu vestido mudando de cor, mas das músicas a que mais me emocionou foi " No Ho Mai Smesso", talvez porque ao terminar de cantar Laura diz : "Já se passaram 19 anos desde o dia que cantei pela primeira vez em frente a vocês, mas não passou nem um segundo , eu nunca deixei de amar vocês" , achei tão bonito ela ter dito isso, ainda mais que os fãs estavam segurando plaquinhas que diziam " GRAZIE" , foi um momento fofo do show!
O DVD é recheado de extras como por exemplo Lady Marmalade com Syria, Paola e Chiara, o Medley Tribute com música com Black Or White de Michael Jackson e Papa Don't Breach da Madonna, e por último o Medley New Year's Eve que é um MONTE , um monte mesmo (20 minutos de medley) de músicas como Celebration, We Are Family, Girls Just Wanna Have Fun, Tarzan Boy, What Is Love, You're The One That I Want e YMCA e várias outras....e os bastidores da turnê, com até alguns momentos em 3D e também os Clipes de Benvenuto, No Ho Mai Smesso, Bastava, Mi Tengo, Le Cose Che Non Mi Aspetto e Troppo Tempo.
Mas , algumas coisas não me agradaram muito, os dançarinos, nada contra, mas só acho que não combina muito,aliás pra mim ela e um cara tocando violão já basta! Ah minha música preferida Tra Te E Il Mare não foi pro DVD , eu sei que essa música já esteve em todos os outros DVD's da Laura , mais sei lá, ainda não estava preparada para ver essa música maravilhosa não fazer parte da setlist , e ainda mais nessa turnê , que a música ganhou um arranjo maravilhoso, mas tudo bem, depois ela lançou no canal do youtube dela as músicas Vivimi, Resta In Ascolta e Tra Te E Il Mare como um presente para os fãs. Achei que faltaram Medleys, ela poderia muito bem ter incluído o Medley Passione que digamos que é PERFEITO! La Solitudine fazia parte desse Medley , era poderia ter colocado esse Medley pra não tirar de vez a música que a deixou mundialmente conhecida e sobre o CD , ela relançou o "Inedito" de 2011, são as mesmas músicas, a única diferença é que tem o  Medley New Year's Eve  , acho que todo mundo também esperava que o CD fosse as músicas ao vivo da turnê, como ela sempre fez....isso não fez muito sentido.
Mas em geral eu gostei, já ouvi um trilhão de vezes ( ou quase isso) pulo, canto e danço toda vez que escuto Non C'è e Gente, achei o figurino da Laura muito lindo, a montagem do palco também estava linda e eu da minha parte não me arrependi nenhum um pouco de ter comprado, gostei bastante apesar dos pesares! Mas na minha humilde opinião o San Siro 2007 continua sendo o melhor DVD da Laura!
Ahhhh eu já ia me esquecendo, amei o encarte também, (mas não gostei do jeito que a Warner Music Brasil lançou o produto aqui, aliás acho que ninguém gostou,e eles sempre aprontam as deles com os produtos da Laura o Digipack mandou lembranças) tá cheio de fotos dos momentos lindos dessa turnê, eu que amo encartes, amei esse também! Mas mais uma vez algo que não dá pra entender é o CD ... bom, então é isso, vou ficando por aqui ! Até mais!