sábado, 30 de novembro de 2013

The X -Factor UK - Top 6

E o X-Factor estava em festa! Comemorando seus 10 anos de existência, 10 anos descobrindo talentos como Olly Murs, Leona Lewis, Olly Murs, Little Mix, Olly Murs, JLS, Olly Murs, Union J, Olly Murs, One Direction ou não e Olly Murs! tá parei! E coisas nem tão boas assim como Jedward, Frankie Cocozza,Chico Slimani,(mas é legal) e James Ar...deixa pra lá...
Vamos ao que interessa, como o programa estava em festa, o Top 6 cantou músicas de ex-participantes ou cantar músicas que marcaram a participação do cara no programa...e vamos a isso!
Nicholas McDonald - The Climb

Eu esperava mais do Nicholas nessa música :( Mas ficou bom, só achei zoado esse coral aí atrás! Que nada a ver, essas luzes espalhafatosas, que sem noção! O Nicholas não precisa dessa coisaiada toda!
Hannah Barrett - Hallelujah

Me diga , qual é a necessidade desse coral aí atrás??? Vamos parar com isso produção! E vamos a apresentação, eu gostei do começo, que estava bem suave, aí como é Hannah mesmo, começou a gritaria, para gente, eu me acostumei tanto com essa versão da música do Bon Jovi, com tanta suavidade, que gritos nessa música pra mim não combinam, essa música é pra ser calma, mais um exemplo de que berros não ajudam em nada....cantasse normalmente a voz da Hannah é maravilhosa, mas ela e a mentora dela acham que berros ganham votos, podem até ganhar, mas perdem a graça...pronto
Luke Friend - What's Make You Beautiful 

Melhor apresentação da noite e do Luke na temporada sem dúvida alguma! O Luke já pode ganhar essa joça! Sambou na cara de todo mundo, inclusive da One Direction, e eu não estou falando isso porque não gosto deles, eu gosto sim e falo mesmo, nem ligo...hahaha, mas realmente ficou muito melhor! Nem parece a mesma música!
Rough Copy - Don't Let Go

Deve ser a música preferida da Sharon! hahahahahah, rindo até agora dela! Isso aí é pra ter sido o Rough Copy nessa temporada toda! O Gary deveria deixar eles se virarem sozinhos! hahaha
Os caras cantam muito, são super simpáticos, e muito bonitos, só estão sendo mal orientado...Gary tem que seguir essa linha aí pra eles!
Tamera Foster - Impossible 

Qual é a dessa menina nesse programa? Parece que todo o programa ela pede pra sair, e se surpreende quando não vai pro Bottom! Esqueceu a letra de novo! Como pode isso?? A pessoa ensaia a semana inteira e não decora a letra de uma música! Ah vá!!! Imagina agora que cada candidato vai cantar duas músicas, caramba, se ela não decora a letra de uma, imagina de duas! Um desperdício de talento!
Sam Bailey - Bleeding Love 

Fiquei super animada ao saber que a Sam iria cantar essa música, e estava animada até ela subir no palco, e começar a cantar....não foi nada do que eu imaginei, foi super normalzinho, comparando com as outras apresentações dela, e de novo, o coral! Esqueçam disso gente, coral já era...que coisa mais brega...e sem contar que nem coral de verdade era né?Semana perdida pra Sam, esperava algo melhor da Sam, principalmente cantando essa música...
E o Bottom 2 da semana foi Hannah Barrett , ah vá e.....todo mundo imaginando Tamera Foster e quem foi pro Bottom junto com a Hannah foi o Rough Copy, na boa, o que esse pessoal tá pensando da vida??
Hannah já super acostumada com o Bottom cantou I'd Rather Go Blind e chorou, como sempre...

E Rough Copy cantou Crying Your Heart Out

Foi um sing off maravilhoso, a Hannah canta bem, é talentosa não tem como negar, e o Rough Copy arrasaram , gente, que maravilha a apresentação deles, mas alguém tem que ir embora, e como já era a terceira vez da Hannah no bottom 2, sobrou pra ela e tchau tchau!
E esses foram os agitos da galera de malhação do X-Factor, e hoje mesmo eles voltam, Top 5 já, isso passa tão rápido! Então é isso aí mesmo, e vamos aguardar pelo programa de hoje! Fui!