quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Star Wars Episódio VII - O Que Temos Aqui?!

Olá galera, hoje vamos falar de Star Wars! Sim, um dos meus assuntos preferidos para escrever aqui no blogger. Com toda essa história de Episódio VII , todo mundo fica pensando em como vai ser, quem faz parte do elenco e etc e tal...Tem muita coisa! Então vamos começar pelo mais simples ou não , a direção é de J.J Abrams, com produção do mesmo e de mais dois cidadães Kathleen Kennedy e Bryan Burk, J.J Abrams também aparece como roteirista junto com Michael Arndt e Lawrence Kasdan, pelo menos o último já fez os roteiros de O Império Contra-Ataca e O Retorno De Jedi.
No Elenco por enquanto confirmados somente : Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher (ué, mas ela não tinha dito que não queria mais viver a Princesa Léia, tinha mandando até uma carta pra ela...), e agora também R2D2 está de volta aos filmes, e bem provável que o C-3P0 também esteja por lá, agora, o filme via focar nos filhos de Han e Léia, coitado do Luke? Nãoc casou não? Sem filhos? Nada de Mara Jade?? sacanagem, e estão dizendo aí que até o Ewan McGregor vai voltar a interpretar o Obi Wan Kenobi.
Para conseguir montar um elenco, estão por aí fazendo testes, mas como são muito espertinhos, pra não chamar a atenção da mídia alarmante, inventaram um nome qualquer de filme, e montaram um perfil a la disney channel para as personagens! sério, é feia a coisa!
Agora quanto a história do filme, ninguém sabe, ou melhor ninguém quer dizer,vão esconder tanto o jogo que no fim vai ser "aquela" maravilha! Os títulos do filme cada um inventa um, deveriam abrir um concurso cultural para os fãs escolherem o título, acho que seria beeeem melhor, considerando que um dos prováveis títulos seja : Um Novo Amanhecer, sério cara, que coisa mais brega, que coisa mais....Crepúsculo!
A estréia do filme é prevista para Dezembro de 2014, até lá tem muita coisa pra acontecer, tem Copa Do Mundo! Uhuuul! , sabe lá mais quantos rumores ainda vão inventar, e olha só a paciência na causa!
Mas por enquanto, a galera fica ai , inventando pôster pro filme, e até trailer!

Bom, vamos ver no que isso vai dar...Mas dando a minha opinião, eu acho uma nova trilogia totalmente desnecessária, pra que isso? Deixa do jeito que está que já está muito bom e tem gente reclamando dos três últimos filmes até hoje, então era melhor enterrar isso aí tudo e fingir que nunca aconteceu, isso é o que eu penso, em outras palavras eu sou da parte que acha que em time que está ganhando não se mexe! Mas eu vou me deixar ser surpreendida, mas isso aí é o seguindo : ou vão amar ou vão odiar! Temos que esperar pra ver!