terça-feira, 22 de outubro de 2013

The X-Factor Uk 2013 - Top 11

E lá vamos nós outra vez, dessa vez o tema da semana no X-Factor foi : Amor e pode se dizer que Coração Partido e não teve Taylor Swift, o Top 11 na verdade foi meio que um Top 11, a Miss Dynamix não se apresentou porque a SeSe , umas das meninas que está grávida de 5 meses passou super mal e a produção decidiu que elas não se apresentariam, a coisa foi feia mesmo gente, a menina saiu de ambulância, e como o Gary disse não é só um gripe, é uma gravidez,é arriscado, claro que é, e aposto que mesmo estando grávida a CeCe tava querendo fazer street dance, não é de se duvidar,pra falar a verdade isso não vai dar certo, como é que ficam as coreografias? A maiorias das cantoras que tem juízo param durante a gravidez, não sei o que vai acontecer com elas, semana que vem elas voltam, e vamos ver se voltam....
E vamos lá pras apresentações, vamos por categoria que é mais fácil, Over's 25
Sam Bailey - Make You Feel My Love

A Sam é umas das minha preferidas, mas na boa, parece que foi a mesma apresentação da semana passada, sei lá, a Sam tem mais pra mostrar do que só isso, a voz dela é poderosa, a Sharon tá zoando tudo...eita!
Shelley Smith - Singles Ladies

Quando fiquei sabendo que a Shelley iria cantar Singles Ladies eu fiquei 'o que que essa louca vai fazer?' , e deu nisso daí, Shelley querendo se aparecer como sempre, querendo ser o centro das atenções do programa, nem os jurados sabiam direito o que falar, é claro, numa situação dessas você fica sem saber se ri ou se chora, ou se chora de dar risada...sei lá viu....e aquela homarada dançando junto? HAHAHAHA
Grupos, nada de Miss Dynamix dessa vez, então só :
Kingsland Road - Marry You

Genteeeee, lembrei do clipe da Katy Perry ...nossamas eu gosto deles, e nem adianta falar que é porque eles são bonitos, porque olha não dá, eu gosto deles, eles animam o programa, com o tempo eles vão ficar melhores! Eles cantam bem, dançam bem, mas falando da coreografia... essas meninas de noiva aí... nada a ver como a maioria das outras coisas nessa semana
Rough Copy - I Want It That Way

Eu amo o Rough Copy , então vou falar nada, porque qualquer coisa que eles fizeram pra mim vai estar ótimo, sou comentar que eles arrasaram! De novo, como sempre e vai encaminhando pra isso!
Os Meninos
Nicholas McDonald - She's Te One

Que medo! Estou apaixonada por esse menino, ela é muito fofo, e você olha pra essa cara dele e não imagina que ele tem essa voz toda! E o legal , é que ele nunca se apaixonou, que inocência a desse menino, na boa ele tava mentido, mas enfim, vamos falar da apresentação : Sou muito mais a favor dele cantar sem nada em volta, essas muierada nada a ver zanzando pra lá e pra cá durante a música toda e só no final aparece a "iluminada" a the one, que surgiu do nada , que coisa brega, e os comentários do jurados sobre a coisa toda foram ótimos a Sharon chamou a menina de pedaço de sei lá o que, e o Gary falou que se sentiu no The Walking Dead vamos zoar mais nem tanto, coitada das mocinhas 
Sam Callahan - I Won't Give Up 

Tirem as meninas da sala, é hora do Galãs do programa cantar, sqn! Não consigo ouvir o menino cantar com essas meninas berrando, mentira, o que são essas encaradas na câmera? É campanha eleitoral? Que forçado ficou isso tudo aí, eu hein...a voz , as encaradas na câmera, semana passada foi um pouco melhor...
Luke Friend - Let Her Go

Olha, eu preciso parar de gostar desse menino, ele nem lava o cabelo, mas tudo bem, melhorou muuuito, agora sim é o Luke das audições, do bootcamp e da judge's house! E essa música é linda, e ele já cantou ela antes né? Louis mandou bem agora, se deu certo um vez , vai dar de novo ou não. A única coisa estranha da apresentação : o cenário! De novo! Essa semana tava mais pra cenários e coreografias esquisitas como tema do que músicas de amor, pelo menos dessa vez não tinha nenhuma uma menina fazendo uma coreografia nada a ver ....
Quem é agora?As Meninas:
Abi Alton - Can't Get You Out Of My Head

A Kylie Minogue está me perseguindo?Outra que na hora que eu fiquei sabendo que ia cantar eu fiquei pensando: 'mas o que vai ser isso?' e aí foi isso aí, foi chato, foi suuuper chato, durante a apresentação dela eu fiquei o tempo todo pensando na apresentação do Johnny Robbinson na temporada de 2011, vestido de japonesa, com aquelas bailarinas todas em volta, e na hora que ela terminou foi algo do tipo " é só isso?" Assim não dá hein...eu até gosto dela, mas olha...
Tamera Foster - Beneath You're Beautiful 

Cansei dessa menina já, ela é muito boa, nem precisa assistir a apresentação dela pra saber que vai ser boa, e olha que eu não gostava muito dela no começo, tem que explorar todos os lados da menina, mas acho que algo mais animadão que nem semana passada cai melhor pra ela! Ela já é um diva!
Hannah Barret -  Beautiful 

Caaanta muito, essa música é maravilhosa! A Hannah deixou ela mais perfeita ainda, amo essa menina desde a primeira audição, torcendo muito pra ela! Nem é preciso dizer muita coisa dela né? Perfeita pro programa!
Todo mundo se apresentou bonitinho - menos Miss Dynamix- e chegava a hora do terror dos candidatos, os Flash Votes , e aquela musiquinha ridicula que o Dermot insiste em cantar,dançar....e aí Kingsland Road foi o menos votado da noite, a cara da Shelley de "não fui eu? sério?como? porque?" foi impagável, é não foi você no sábado, mas no domingo Shelley não escapou, e lá vamos nós de novo cantar pra sobreviver né Shelley?

Voz ela tem e ninguém duvida né? E os menos da Kingsland Road cantaram Try da Pink

Olha gente, não sei se é porque eu estava nervosa porque eu estava torcendo por eles, e querendo muito que a Shelley fosse embora, mas acho que encontrei um ser bonito nessa Boyband! O cara que começa cantando , ô ele é bonito hein? Que coisa! E ele canta bem, aliás, todos eles cantam bem, os jurados não podiam ter tomado decisão melhor, Shelley foi embora do programa uhuuuuul, e que papelão da Sharon hein? Implorando voto pro Louis, agora ela nem quer mais sentar perto dele...que coisa feia...!Kingsland não podia sair agora mesmo não, eles tem muito pra mostrar ainda, e se eles saírem eu paro de ver mentira, enquanto a Shelley já deu o que tinha que dar faz tempo, lá na Judge's House, sentindo falto do Joe até agora!
Então foi isso aí, semana que vem o tema do programa é "Músicas De Filmes", já estou até vendo o pessoal abusando do Skyfall e do My Heart Will Go On, e como disse a minha mãe "ah, e não esquece da música do Guarda Costas" . Então é isso aí! Até a próxima!