quinta-feira, 10 de outubro de 2013

The X-Factor UK 2013 - Judge's House

Misericórdia! O que foi tudo isso? A fase mais  glamourosa do The X-Factor aconteceu nesse final de semana, e ainda tem coisas pra mim que ainda estão tipo
Começamos com os meninos e os acima de 25 , os overs tudo lá no glamour descobrindo que iam direto pra L.A, desfrutando da primeira classe do avião, e eu rindo dos meninos, na verdade rindo do Sam Callahan, que eu acho que ele não sabia a onde ficava Saint-Tropez...ou sabia , não sei, mas que ele ficou com uma cara meio de nada na hora que leu Saint-Tropez ele ficou...eles também na maior alegria voando de primeira classe e espera que essa boa vida vai acabar! Os overs aproveitaram LA até os trabalhos sérios começarem, e foram conhecer a casa da Sharon! E a Sharon já quebrou todo os outros jurados dizendo " A única jurada que trouxe os participantes pra sua casa de verdade fui eu" HAHAHAHAHA , se alguém tinha alguma dúvida de quem as casas não eram dos jurados, agora acabou, não estou dizendo que alguns não levam,mas hahahaha estou rindo disso até agora! Enfim, já que a Sharon é fabulosa, ela só podia levar alguém fabuloso também : Robbie Williams, ai começa a mulherada a se entregar : " eu sou apaixonada por ele desde os 15 anos"! Gente, vamos ficar calmas, olha o foco na competição, é bom foco mesmo porque foi a Sam Bailey que saiu falando isso, por favor aí não vai se distrair com o homem e esquecer de cantar, sacomé ficar perto da paixonite dos 15 anos pode ser fatal! eu quem o diga! Sam arrasou cantando Whitney Houston, ai o Robbie me fala que não sabe a onde ela se encaixa, o que ela canta e quem está interessado...poxa, eu estou interessada! grandes coisa , mas é o que a Sharon disse Sam é simples, e nem precisa de muita coisa com essa voz toda que ela tem!

Depois veio a Lorna cantando If Were A Boy, pra mim a melhor apresentação da música, foi lindo, foi melhor que a apresentação que levou ela pra essa fase da competição, tranquilo, nada de gritaria, ótimo, e depois Shely Smith cantando Girl On Fire, ela fez uma seper versão da música, cantou muito bem, mas a mulher é a estrela do negócio, eu hein, depois Zoe Devlin, e já ta ficando chato essa história de "não poso voltar e dizer pra minha filha que não passei", mania de usar os filhos em casa pra fazer chantagem emocional, a apresentação foi a mesma coisa de sempre, é boa, mas sei lá, não é aquela coisa que chama aquela atenção e coisa e tal , mas ela se saiu bem!Agora uma que parece que perdeu a noção do que está fazendo no mundo foi a Andrea Magee, eu tô impressionada até agora,coitada, ela se atrapalhou toda, foi tentar fechar com chave de ouro e estragou tudo!!! Como assim? ela era umas das minhas preferidas!!!
E por fim Joe Whelan, amo a voz dele, amo a roquidão da voz dele, ele canta muito!!!
E agora lá vem , lá vem a parte do programa que até agora estou sem entender, o Top 3 da Sharon foi :
Sam Bailey , okey essa é normal, ela é ótima, Lorna Simpson, quando a a Sharon passou a Lorna já fiquei meia na alerta, pq eu fiquei tipo " mas gente, ela só tem mais uma vaga no top 3, e ainda tem Shely e Joe" , pois é , ela deixou a Shely e mandou o Joe embora! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh , na boa, a Lorna eu não discuto amei a apresentação dela, mas sei lá, acho que ela deveria ter deixando o Joe e não a Shely, eu sei que ela também é bom, mas o Joe...
E agora é a vez dos meninos, os meninos largam a vida boa e foram conhecer o jurado convidado! Os jurados né? Louis fez questão de levar a família inteira, começa com o Shane do Westlife, e depois Nicole Appleton da banda Appleton e da banda All Saints, ninja duas bandas ao mesmo tempo e pra terminar a lista de convidados do Louis , é claro que ele ia trazer ela, Sinitta! Sem ela , não ia ter a mesma graça!
O primeiro a cantar foi Luke Friend e pronto , agora ele é oficialmente meu act preferido, ele cantou Cannonball, ele canta muuuuito! Sou fã desde o Stand By Me da primeira audição dele! 
Depois Sam Callahan cantando "We Are Young", ele canta bem, mas sei lá, parece que falta alguma coisa pra ele, não sei....enfim...depois dele Paul Akister uma das vozes mais bonitas desse ano, gosto demais da voz dele, aliás, essa categoria tem garotos muito talentosos, é meio complicado, você só poder escolher 3,depois me vem o Giles e canta um versão super maravilhosa de You're Beautiful, ah com ele é fofo, e depois Ryan Mathie que também canta muito, essa categoria é boa demais e fiquei aí colega pra você ver como o Louis conseguiu estragar essa magya toda, e por último Nicholas McDonald, e mais um que canta bem, e eu até entendo o Louis, categoria dos meninos esse ano estava muito forte, muita pressão em cima dele, mas na minha opinião o top 3 dele não foi tão bom , ele montou o top 3 com Luke Friend, esse tá certo, muito certo, Sam Callahan e Nicholas McDonald, acho que o mais certo seria : Luke Friend, Paul Akister e Giles Potter . Mas, eu não sou o Louis, espero que o Luke vá longe, porque ele realmente merece isso aí, mas que o Louis meio que se atrapalhou , isso é fato!
Agora,vamos direto para New York com os grupos, que também viajaram de primeira classe, tomando champagne, aproveitando a moleza, e chega lá, tá faltando um no Code 4 , o X-Factor nem tocou no assunto, mas as más línguas dizem que ele estava sendo procurado pela policia! que bapho! kkkkkkk
Gary levou Olly Murs pra ajudar na tarefa, e o primeiro grupo a se apresentar foi o Kingsland , que nem precisa dizer nada né? Isso é mais óbvio que tudo, cantam bem, tem carisma, até sabem dançar, cantaram uma música do Olly pra puxar sardinha e tudo mais, e acho que já deu pra ter uma idéia do top 3 do Gary né? Eu gosto deles, acho que merecem sim os live shows , depois foi a vez do Brick City, EU AMO ESSE GRUPO! Logo depois deles Rough Copy que cantam muito também, depois as meninas do Xyra (mas que nome é esse?) que foi aquela coisa bem girlband mermo, e por fim o Code 4 , e Miss Dynamix, e o Top 3 do Gary foi : Kingsland, que já era óbvio, Rough Copy que está suuuuuper certo, meu preferido na categoria e Miss Dynamix, agora vem aqui, como é que o Gary não passou o Brick City? ele mesmo disse que era o grupo favorito dele, nada contra, mas esse Miss Dynamix é muito sem noção! Ah e o Gary como ele é muito legal, ele deixou o Rough Copy voltar a ser um trio, AÊEEEEEEEE, agora não vai ter pra grupo nenhum!
E por fim, Nicole e as garotas, as garotas aproveitando Antigua, junto com a jurada convidade Mary J Blige e a Nicole na minha opinião foi a jurada que mais conseguir fazer besteiras, ela tinha garotas ÓTIMAS! Relley Clarke que tem uma voz espetacular, ela merecia um lugar nos shows ao vivo,e deixou a Tamera Foster que nem ela tinha tanta certeza se estava fazendo o certo, e sem contar que ela perdeu os talento de Jade Richards e Melanie McCabe, o top 3 dela ficou com Hannah Barret, na minha opinião ela acertou nessa, Abi Alton, não sei, acho que a McCabe seria melhor nos Lives, e por fim, Tamera Foster, ela é meia confusa, sempre parece que falta algo, acho que foi graça dela esquecer a letra de uma música super famosa da Whitney na arena, acho que Relley Clarke seria uma melhor opção, ficou confusa essa categoria! Acho que a única que tomou uma decisão 100% certa foi a Sharon, apesar de achar que ela deveria ter passado o Joe, mas como no lugar dele, ela passou a Shely não há muito o que se discutir, a mulher é ótima!
E é isso aí, vai começar a melhor fase do The X-Factor! E pra aguçar a curiosidade, uma chamada dos Live Shows : 
Uhuull, e aí sim IT'S TIME TO FACE THE MUSIC!