quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The X-Factor UK 2013- Bootcamp 2

Sim, eu sobrevivi ao Bootcamp desse ano, foram tantas emoções, e muitas raivas, sim eu passei raiva com esse negócio, o episódio teve o restante da escolha de Sharon para o seu top 6 , e as escolhas de Louis e de Gary, o Louis realmente consegui me deixar irritada! AHHHHH, então vamos as emoções finais do Bootcamp.
Recapitulando, a Sharon já tinha no top 6 dela Sam Bailey S2, Sabrina e Joseph Whelan, e começamos com Shelley Smith, que voz que tem essa mulher, e ela é claro conseguiu um banquinho o raul perguntou você não acertou, depois disso a Sharon foi passando um monte de gente uns que nem tinha visto ainda, incluindo a linda da Andrea Magee que também canta deemaaaais, ai chegou a vez da Lorna Simpson, e quando chegou a vez dela o top 6 da Sharon já estava completo, e como ela cantou bem pra caramba, alguém ia ter que levantar do banquinho e sair mansinho, aí a Sharon resolveu fazer um teste para cardíacos e perguntar pros jurados quem eles eliminariam, aí o Gary vai lá e fala "Joseph Whelan", (OI?), aí nessa hora o Joe já quis ir sair correndo, chorar, sair berrando, quebrar tudo, eu tipo
e ainda bem que o Louis tratou de acalmar o Joe e falar "Joe, de jeito nenhum" e o falou que votaria numa outra menina,Katy se não me engano, e pra graça de Joe , Sharon foi na do Walsh, agora me conta uma coisa, Joseph, a categoria é de quem? Do Gary ou da Sharon? Precisava de tanto desespero? Depois, Zoe Devlin entrou em cena e tirou o lugar de Sabrina que disse que estava em choque. mas parecia mais aquele meme do "So Close" , e assim Sharon escolheu seu top 6, depois veio Gary com os grupos, que começou super bem com o Brick City, e na sequência Rough Copy que virou dupla e enquanto os companheiros de banda cantava o outro ficava bem assim mesmo :
e eles foram pro banquinho, ai depois vem um grupo tão ZZZZZzzzzZZZZ que eu nem tinha visto eles, lá, depois Kingsland que fizeram um apresentação a la Take That , e o rebolado do Michael Jakcson voltou, e é disso que o povo gosta, e eles entraram pro top 6 , Code 4 também se apresentou e garantiu um lugar só porque fizeram umas piruetas e tchararam, ai Tenors Of Rock que conseguiram um lugarzinho também, esqueci também que tinha  girlband Xyra, e como X-Factor que é bom é X-Factor formando grupos, uma girlband foi formada, lembra da menina do Dynamix que não queria largar os amigos de jeito nenhum? Então, eles foram eliminados e conseguiram fazer ela aceitar a proposta de formar um trio com outras duas meninas, elas cantaram bem e ficaram no lugar do Tenors Of Rock, agora vamos deixar os grupos de lado e passar pros meninos, Louis Walsh conseguiu me deixar nervosa, caramba, homem chato, ele conseguiu estressar todos os meninos, tá louco, aí vem o Sam Callaham e ele pergunta " você ganharia esse programa por mim" o troxa respondeu que sim, mas que não tinha certeza e aí o Louis responde a altura com um "eu não também não tenho certeza" , mas mesmo assim ele deu um lugar pro Sam no top 6 dele, depois veio o 
Paul Akister que cantou super bem e ele ainda veio com um papinho de "você venderia cd's?" é assim que se estressa um candidato, ah e o carinha do Yodel? Eu nunca ri fiquei tão feliz com algo nesse bootcamp, ele foi yodelar pra lá, ele não sabe controlar o yodel, eu tava até achando um milagre ele estar cantando 10 segundos de uma música sem fazer o yodel ai do nada começa com aquela coisa, cavou a própria cova e foi eliminado, e o Luke Friend hein? ele foi pro top 6, é um dos meus candidatos preferidos, junto com o Giles Potter , com esses dois o Louis não acabou com a minha graça, mas acabou com o Tom Mann, gente, achei ofensivo ele perguntar pro Tom se ele era melhor do que os 6 que já estavam lá, se eu fosse o Tom responderia que sim, porque todo mundo sabe que ele canta muito melhor que esse tal de Sam Callaham que vai ser a modinha do X-Factor 2013. aí ele me manda o Tom embora, e deixa o Giles lá chorando que nem um louco, o Luke super xatiado e só tenho uma coisa a dizer pro Louis 
fazendo essas coisas com os meu candidatos preferidos!!!!!!!!! não curti , achei ofensivo, ainda bem que a Sam, Andrea e o Joseph tão quietinhos lá na categoria deles! Ah esqueci de algo ofensivo também, Alejando que tem cara de One Direction e olha só foi cantar One Direction tinha um lugar no top 6 , aí veio Nicholas que cantou super bem, e ficou com o lugar do Alejandro, rapá, Louis se é pra tirar alguém tinha que ser o Sam!!!!!Enfim, agora esse bootcamp estressante já se foi, e a próxima fase é mais estressante ainda, quero ver o Gary , parece que baixou a policia lá num dos meninos do code 4 que tem uma ficha criminal imensa XEEEENTE! e vão ter que seguir como trio, será que a situação resolve? Bom, as minhas categorias preferidas são as do Louis e da Sharon, os talento concentrou ali! uhuul!Enfim, vamos ver no que vai dar isso aí! Torcendo muuito pela Sam Bailey !