sábado, 5 de outubro de 2013

Limpido - Videoclip

Olá pessoas e finalmente podemos dizer que Laura Pausini está de volta, depois de lançar o single Limpido um dueto com a Kylie Minogue la la la la la ♪ , agora Laura lançou o video clipe da música, que realmente é muuuito diferente de tudo o que a Laura já fez, assim como o dueto com a Kylie que até agora ainda estou pensando " tipo, Kylie Minogue? Eu pensei em todas as cantoras do mundo duetando com a Laura menos ela" , porém, como eu já disse aqui e repito, a música é ótima temo ritmo é maravilhoso pra se soltar letting go , no more fighting ♪ , e a letra é muito bonita, só que é o que eu falo, eu prefiro a solo version da música, nada a contra a Kylie , mas sei lá, eu gosto mais da versão inteira em italiano e só na voz da Laura, mas enfim, o clipe ficou bem diferente (já disse isso), tem Laura, tem Kylie e uma rapaz muito louco manjando dos paranauê no clipe, pulando pra lá e pra cá,e a Laura tá tãao linda, figurino perfeito, das duas, amei o vestido da Kylie, o clipe não conta uma história, mas foi muito bem produzido, eu gosti dele :) Então vamos lá ver o Clip

Solo Version da música em italiano

E é isso, Laura finalmente está de volta e com tudo! Fevereiro é Laura no Brasil de novo! Uhuuul! Bejios pra quem fica!