sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Factor X

Geeente, olha que coisa mais legal, pelo menos pra mim foi legal saber disso, saí até berrando ahhh que legaaaaaaaaaal , estava eu assistindo a SIC,canal de Portugal, e vi a chamada do Factor X , sim é a versão portuguesa do The X-Factor, eu sabia que Portugal estava fazendo sua versão, mas eu realmente pensei que a SIC não exibiria o programa na SIC Internacional, mas para miiiiiiiiiiiiiinhaaaa alegriaaaaaaaaa , eles vão sim! Fiquei super contente com isso, já que o Brasil ainda não tem sua versão, Portugal tem, e isso me deixou feliz, vai querendo ou não a gente se sente um pouco achegado as coisas de Portugal, bom pelo menos eu, entrei no site do programa e fiquei mais feliz ainda, nada de atrasos, estréia já nesse domingo em Portugal e também para o resto do mundo que tenha a SIC Internacional! E o melhor de tudo! Nada de audições duplas, é a arena é pronto! Mas eu ia gostar muito se o Bootcamp fosse no estilo do UK desse ano, foram fortes emoções!
O Juri do Factor X é composto por Sónia Tavares, Paulo Ventura e Paulo Junqueiro, acho que ainda tinha espaço pra mais um jurado aí hein? Sónia tavares é vocalista da banda The Gift, formada em 1994

Paulo Ventura seria tipo um produtor, empresário, aquele cara que cuida da carreira do artista, e se dá bem fazendo isso, já ganhou vários prêmios por meio dos artistas que ele produziu.
Paulo Junqueiro é o Diretor Geral da Sony Music Portugal e já trabalhou com artistas Brasileiros como Gilberto Gil, Paralamas Do Sucesso, Titãs e Marisa Monte.
Bom, estou na expectativa para saber como será o Factor X , e também muito curiosa pra saber como o famoso bordão "It's Time To Face The Music" vai ficar em português, na boa, tem que ter esse bordão, se não, não vai ter graça! Enfim, 06 de outubro, 19h15 na SIC Internacional : Factor X!