quinta-feira, 19 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013 -Audições 05

Hello Povo! Depois da invasão do Yodel no episódio anterior, o episódio 05 trouxe a invasão dos grupos, aliás me diga : dos grupos que estão fazendo sucesso atualmente quantos deles saíram do The X-Factor? Então é claro que teve grupos, e grupos bons!Muito bons! Teve também talentos individuais, loucos como sempre e é claro aquele cara chato querendo saber mais do que os jurados! Então se prepara porque :
IT'S TIME TO FACE THE MUSIC! nossa, até ouvi a musiquinha do programa!

E as audições começaram animadas com o grupo "Kingsland", que quando o Louis perguntou pra eles " qual banda no mundo vocês querem ser tão conhecidos quanto?' a resposta foi...o que você acha que eles falaram? One Direction?JLS? Union J? Nada disso, e eles lá iam perder a oportunidade de babar ovo? A resposta é claro que foi : Take That!   Aqui pra eles ô! Calma, gente, vamos com calma aí Take That é muito pra vocês, vamos respirar! Enfim, e não é que eles cantam bem? Escolheram a música "Don't Worry Child"


A Sharon gostou, mas o ela realmente acha " que é tudo visualmente bagunçado, o rebolado de Michael Jackson de um não combinou com a Lily Allen de outro" A Lily é o de chapéu! Eu ri alto quando ela falou isso, mas o que ela estava querendo dizer é que eles tem que se parecer mais com um grupo...ah sei lá, viu, discordando da Sharon, eles estão bem assim, não é porque são uma boyband que eles tem que ser os telletubies? tudo igualzinho, fazendo tudo ao mesmo tempo...acho que assim também, é como a Nicole falou : todos sabem cantar! Então já está ótimo! Arena pra eles!
E continuando com a invasão dos grupos : Brick City

Rough Copy na área de novo

E agora é a vez do cara chato , querendo saber mais do que os jurados Ryan and Liddia

"Você não acha que somos espetaculosos?" éeee não! "Vocês acham que não temos potencial?" éeee não! "
A revolta do Ryan com os jurados foi tanta, que começou a falar que nem um louco "Louis você não reconheceria um talento nem se caísse na sua cabeça como um tijolo" "Gary não precisa ser rude, eu não estou sendo rude com você....eu poderia ser muito rude e dizer que tem um cabelo horrível, que você está ultrapassado, você tenta parecer muito mais novo do que você é , mas não vou dizer isso porque não sou rude e ainda vou dizer que gosto de você" UHUUUUUUUUUUUUUUUL! HAHAHAHAHA chega disso, vai próximo candidato
Giles Potter ♥ Cantando Price Tag, isso é talento gente, o menino chegou na dele, tem o próprio estilo, não imita ninguém, e canta super bem, amei ele, só tenho medo que soquem ele algum grupo no bootcamp depois...vou torcer pra isso não acontecer!

Stephanie Woods fez a Sharon chorar, Stephanie já tinha ido ao programa a um tempo atrás e chegou até a casa da Sharon, e agora ela voltou, a Sharon chorou porque ficou muito mal em ter que mandar a Stephanie pra casa ! Acho que ela tem chances esse ano de chegar mais longe! Destaque pra conversa entre o Louis e a Sharon " Estou me sentido velha" "você é velha"

Voltando aos grupos "Next Of Kin" a história deles é a seguinte, na época dos Hansons um produtor viu um deles e achou que eles poderiam ser os Hansons da Inglaterra, eles chegaram a fazer uma turnê de nove messes e lançaram uma música que até que ficou em um bom lugar nas paradas de sucesso, porém, depois tudo desmoronou, e agora eles vieram tentar uma segunda chance no programa . Cantaram uma música em homenagem a mãe e fizeram o juri todo se emocionar, especialmente a Nicole! E é claro que eles vão pra arena! Talento indiscutível .

Souli Roots com uma música original falando chamada "The Recession Song" reclamou de todo mundo da música e ainda falou que não pode pagar por uma torta de queijo.. e você ai reclamando dos 0,20 centavos  e James McDonald também vão pra arena!


Agora dois candidatos presepadas pra encerrar o episódio : J Koda 
Fio, não te avisaram que você tem que cantar? Se quer dançar vai lá no Got To Dance e nem lá ele ia passar.. e meninas, Harry Styles!!! Sim, ele voltou! SQN
Ops...perai é só um rapaz querendo ser tão famoso quando o Harry Styles!Ai o louco do Louis me fala que o cara parece com o Howard Donald, o Howard do Take That! ô Louis , cadê o óculos? O Harry tudo bem que o cara tem fazendo aquela força pra parecer com ele SQN , mas o Howard?? Que que tú viu daquele homem bonito aí? Parei! Enfim , o post de hoje termina com essa belíssima interpretação de "Whats Make You Beautiful"