terça-feira, 17 de setembro de 2013

The X - Factor UK 2013 - Audições 4

Olá meu povo! Estou eu aqui de novo para falar desse programa que é fabuloso! Hoje é a vez dos candidatos enfrentarem a arena...não podia ser só na arena? Então vamos começar logo!
PRE-PA-RA!!
Shelley Smith mostrou o mesmo talento que mostrou dentro da sala , e é lógico que ela vai pro Bootcamp, e não foi só ela? Se lembram do Luke Friend? Aquele que não lava o cabelo há nove messes? Sim, ele foi aplaudido de pé e também continua na competição, Tom Mann aliás que menino bonito...geente! cantou sua própria versão de How Ya Doin da Little Mix e também conseguiu ir pro Bootcamp , Melanie McCabe também mostrou pra que veio e está na próxima fase da competição:

Mas nem todos os candidatos que impressionaram os jurados na salinha tiveram a mesma sorte na arena, o que foi o caso de Relley C que eu realmente não consigo explicar o que aconteceu com ela, não parecia a mesma na sala de audições, fiquei chateada, esperava uma super apresentação dela na arena...ainda bem que os jurados lembraram do potencial que ela tem e ela foi pro Bootcamp e a Jade Richards também não seu deu muito bem, apesar de ter cantado bem, os jurados acharam que ela não passou nem uma paixão enquanto cantava , mas como ela canta bem , ela vai pro bootcamp! 
E agora chegou o momento, elas , Euphoria Girls PRE-PA-RA... elas mudaram , disseram que agora as coreografias e as roupas não são mais de festa infantil... pra mim é a mesma coisa ou até pior, enfim, a coreografia estava horrível (que nem dá primeira vez, ficou mais líder de torcida ainda) e os vocais? Porque elas passaram pra arena? A plateia ficou sem entender o motivo daquelas meninas lá, e pra até os jurados estavam com cara de "porque elas estão ai?" , tirando o Gary que tava com cara de "eu falei que elas eram ruins" e tinha uma lá com figurino idêntico a Mel C , que aliás o Louis ainda solta " gostei, foi divertido, as Spice Girls não eram as melhores cantoras do mundo e todo mundo sabe disso" .... e também não eram entediantes que nem as Euphoria Girls....enfim, nada de bootcamp pra elas! Ainda bem!

E agora o Barclay Beales , sim, o cara do Yodel, pra começar ele antes de mandar ele entrar no palco ele já tinha começado os ioleioioleio dele, ai a Nicole já começou a ficar com cara e pular que nem louca, é , ela ama ele! E o cara é ninja mesmo,ele aprendeu sozinho, eu tentei fazer isso a semana inteira e é claro que eu não consegui... com uma lista infinita de música pra ele escolher, ele escolher "What Makes You Beautiful" e aí ficou isso aí ô

Teve mais ioleioleioiii do que música , e Gary, se você se pergunta se ele tem voz mesmo ou se é só o yodelling que impressiona, porque você traiu o movimento e deu sim pra ele! Genteeeee! Sei lá, eu acho que voz ele não tem, que se esconde atrás do yodelling, mas enfim, eu só fiquei imaginando ele cantando "show das poderosas" "PRE-PA-RA que agora é hora do show das poderosas IOLEIOLEIIOLEIOIIII, se não tá mais a vontade saí por onde entrei IOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIII" Uhhh!
Vamos continuar com isso aí, se não vou até imaginar ele cantando Ah Lek Lek IOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIIIIOLEIOLEIIOLEIOIIII
Abi Alton ,a fofa do programa, ele voltou! E cantou uma música que ela mesma fez! Sobre um garoto que quebrou o coração dela! Como não gostar da Abi? Ela é tão fofa..tão simples, ela é tão ela mesma, não imita ninguém, tá arrasando! É é claro que ela se destacou na arena, vou aplaudida de pé! E agora Louis, ainda acha que ela não tem a cara do programa? Tô vendo ela nos Live Shows

E foi ela mesma quem encerrou o 4º episódio da temporada desse ano! E tem mais por aí, já que as audições continuam .....então é isso, até a próxima! fui!