segunda-feira, 9 de setembro de 2013

The X - Factor UK 2013 - Audições 1 e 2

E COMEEEEÇOU , finalmente , The X-Factor UK está de volta, e com as tais das audições duplas que junto com o Frankie Cocozza são as coisas mais inúteis que já aconteceram no programa...todo mundo acha a mesma coisa, que estraga o efeito surpresa das audições....
Mas, enfim, vamos lá fazer um coments sobre a coisa toda, ai começou a mostrar o sucesso de ex participantes se lê : one direction , ah achei uma falta de sacanagem não mencionarem a Little Mix! Mas vamos lá para o que interessa....A Sharon voltou! E com certeza deve ter sido ela a causa do aumento da audiência do programa, audição dupla é que não foi....

As audições começaram em Cardiff e o pessoal já estava dando a louca dançando o Gangnam Style, e chega um candidato de nome Luke Friend que teve a cara e a coragem de falar em rede internacional que já fazem 9 meses que ele não lava o cabelo , depois dessa com certeza os jurados se arrependeram de terem falado que gostaram do cabelo do cidadão, ainda bem que não se leva em conta a higiene nesse programa, porque o cara realmente cantou bem, e já ganhou meu voto como se valesse alguma coisa , porque cantou Stand By Me , e como ele é talentoso, é claro que ganhou os 4 sins e vai pra arena..


E passa candidato ali e lá, e aí vem aquele que só de olhar você percebe "esse é da zoera" , e foi assim que se deu com J Star Valentine só pelo nome já dá pra perceber ele é modele em meio período e no resto do dia não sabemos porque o Dermot não deixou ele terminar de falar....segundo ele , ele é um posptar e que traz algo diferente, e realmente, esse versão de Hallelujah ficou super diferente...

"Você cantou essa música como um fantasma" , Sharon, olha, ninguém descreveria tão bem quanto isso, já estou amando a volta dela...e o Gary imitando o J Star? Eu sei o que esse cara quis fazer, pareceu um ritual indígena daqueles que dos índios que apareciam no seriado Dr.Quinn , muito estranho!Mas vamos dar um tempo ele estava nervoso! E nem é preciso dizer né? 4 nãos e tchau!
E aí nem bem o J Star vai embora, aparece outro louco, Fil Henley com f por favor , o cara com cabelo do vocalista do Europe , pensei que ele fosse cantar CAAAAARRIIIEEEE, e aí o cara todo dando de roqueiro, quando ver " minha mãe fez sanduíches de queijo pra mim" uhuuul super rock 'n' roll , então vamos observar o Fil 'quebrar tudo', cantando Let Me Entertain you do Robbie Williams e aí olha pra cara do Gary com cara de "é Robbie Williams..."

Todo mundo com cara de "cala a boca seu chato" e só a Nicole berrando, e o cara ainda no fim agradece pelo tempo! Que elegante! E aí veio o balde água fria " isso não é rock meu fio" E aí veio a palhaçada com votos a favor de Louis e Nicole e votos contra de Gary e Nicole, chamaram o cara lá de novo, pra falar que iam passar ele fase! E tipo : "ei, a gente gosta de uma palhaçada na arena, então pode ir lá, mas com uma condição, faça algo que faça o povo rir" , e no final ele está na próxima fase...ai ..
Ai o programa faz aquela pausa pra mostrar as melhores frases da Sharon, e é Fabuloso...coisa como "você canta como um golfinho" ,"você sujou suas calças?Isso é maravilhoso, é um sim pra mim" e a gente acredita que ela ama o trabalho de verdade, é fabuloso!
Voltando a seriedade, Hannah Barrett comoveu os jurados com aquela história triste de sempre que não pode faltar no The Voice,No American Idol , e é claro , no The X-Factor também não pode, apesar de o Simon ter dito que já cansou disso...

É mas Hannah não comoveu os jurados só com sua história de vida e sim com a sua incrível voz, todos os jurados chorando, o que foi aquilo? Espero que ela vá longe na competição,merece a menina, até o momento foi a única que eu tinha gostado, e aí me surge a Euphoria Girls , para me darem mais certeza ainda que a Hannah era a única que eu tinha gostado

"Nós queremos fazer todos os jurados sorrirem" , tirem essas meninas daí...muita felicidade pro meu gosto, ninguém é feliz assim o tempo todo, tão fazendo tipinho de líder de torcida, e a coreografia de filme da Disney foi de matar...e o pior Sharon,Louis e Nicole ainda gostaram! E aí sobre pro Gary ser o estraga prazeres, porém , alguém tem que falar, e ainda bem que ele fala, "coisa de aniversário de criança".Mais infelizmente, vou ter que ver isso aí na arena de novo... ô!
Passando do desagradável para o agradável, Sam Bailey, eu não vou nem falar nada desse mulher, a audição dela fala por si só

Pronto, a melhor audição do episódio!Jurados aplaudindo de pé, todos sem palavras! É assim que se faz! E nem é preciso dizer que vamos ver ela de novo na Arena!
E já que estou falando tanto da "arena" vamos para a bendita arena!!!
Ahhh as arenas, são tão legais! E a primeira a enfrentar os jurados e as 4 mil pessoas foi Sam Bailey 

E como era de se esperar, é claro que ela ahazou! E dessa vez não foi só jurado que aplaudiu, chorou, ficou impressionado, foram as 4 mil pessoas na arena também! Todo mundo ama ela! Team Bailey!
E a Hannah Barrett voltou

Precisa dizer que ele ahazou de novo? Não né! Vai garota!
Acho que agora acabou o episódio pra mim né? Depois da Sam e da Hannah...Ahhh o Fil com F , isso é interessante de se contar...eu esperava uma presepada já, mas não tão grande como foi ...ele entendeu totalmente errado o que os jurados quiseram dizer quando pediram pra eles ser mais do "rock", pra mim ele foi mais da "zoera" do que ele já tinha sido antes...

Os jurados tinha pedido pra eles ser mais do rock e ele me aparece sem camisa pra mostras as tatuagens de chiclete , o palco que era pra ficar mesmo, ele nem ficou , sai correndo que nem um louco pelo meio do publico, enfrentar a arena : você está fazendo isso errado! Legal e o pai e a mãe todo orgulhoso vendo o filho pagar mico! E ai eu achando que não ficaria pior,ele se vira e alí, sim ali na coluna vertebral um lindo e sintuoso I ♥ GARY e tem mais, ainda subiu na bancada dos jurados, jogou todos os copos que tinha ali , o cara tava tendo um piripaque ele tá ele tá ele tá com piripaque e o piripaque parou quando o Gary jogou água nele! uhhhhhhh! Assim que ele entrou o Gary tinha dito que se lembrava da audição dele por todo os motivos errado, e com essa audição ele vai continuar lembrando por conta disso também...Ainda bem que esse louco não foi pro Bootcamp, ano passado esse cara teria passado!
Eu não comentei , mas no primeiro episódio , foi uma dupla chamada Silver Rocker que foram separadas, os jurados acharam que as duas eram melhores sozinho, o que realmente era verdade, porém, a audição das duas na arena, pra mim foi um fracasso, inclusive a da Tamera Foster, deu showzinho esquecendo a letra e pra mim não cantou tão bem que nem cantou na primeira audição

Eu gostava mais da Jerrie, pena que ela não foi bem na arena...mas vamos ver o que o programa aguarda pra Tamera!
Bom, é foi isso, os dois primeiros episódios da temporada 2013, pra mim não foi lá essas coisa, só a Sam Bailey e a Hannah Barrett que me fizeram sentir que valeu a pena ver o programa...ah e vai, as presepadas do Fil com F até que foram legais...mas ele tem que se acalmar!
Agora é assistir os próximos episódios pra ver se aparecer mais alguém aí que faça valer a pena! Fui!