quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The X-Factor UK 2013 - Audições 07

Elas estão acabando!Só mais uma audição na arena e bora pro Bootcamp! O último post dedicado a sala de audições, essa sala que surpreende a cada rodada, é coisa boa, é coisa ruim, é coisa que não dá pra explicar é tudo isso aí e mais um pouco, e não sei o que aconteceu direito no sétimo episódio da temporada, só teve presepada!Ainda não entendi direito o que foi aquilo, mas eu acho que consigo resumir tudo! Então bora lá gente



Já começou bem sqn , com a dupla "Duplex", porque segundo elas , elas são iguaizinhas e poderiam ser irmãs gêmeas, elas com certeza estavam falando de personalidade, porque de aparência é impossível, uma parecia a Tulisa e a outra era uma mistura de Demi Lovato com a Santana do Glee, geeente! A que se parecia com a Demi Lovato e a Santana ao mesmo tempo poderia pelo menos cantar bem, como as duas cantam, mas nem isso, e gente, como elas falam, não paravam de falar, e uma completava a frase da outra e depois davam risadinhas , elas estavam me enlouquecendo, e fiquei imaginando como os jurados estavam, acho que quase chamando os seguranças pras duas...

É claro, que as duas não conseguiram um lugar na arena , e depois ainda foram lá xingar o Gary, falar que ele é um chato, ai a edição do programa aproveitou a deixa pra mostrar que elas tinham...RAZÃO! ai começaram a mostrar um monte de gente louca e o Gary conscientizando a pessoa de que ela não sabe cantar...por favor né gente, o Gary não é chato, é esses candidatos que são sem noção ué...
E depois vem outro candidato que você meu amigo, já estaria falando " ihh, esse vai zoar" , o nome do Cidadão? Justin Peng, não é Justin Bieber, não é Justin Timberlake, nem Jus10 é Justin Peng! Aí inventou de cantar Whitney Houston e os jurados tudo com aquela cara de " tem certeza disso?" " é uma música difícil" e o Justin só de boa " tenho certeza sim"
E aí o que aconteceu? Aperta o play aí :
Arrasou o menino, e o legal é que os jurados admitem que estavam esperando o menino cantar mal, e assim é mais legal né? Elemento surpresa da competição!
Depois disso, veio duas irmãs cantando Girl On Fire , eu me identifiquei com elas viu, cantando mal pra caramba e achando que estão cantando super bem, divando tipo Laura Pausini, e depois irmãos gêmeos cantando Kiss You , audição sem comentários, aí a Nicole fala " a onde estão a mãe dessas crianças que deixam elas virem aqui, sabendo que elas não cantam bem?" ai eis que entra uma dupla , que eu nem lembro o nome, composta por MÃE E FILHA, respondida a sua pergunta Nicole, as mães etão querendo ser famosa também, não basta ser mãe tem que participar SQN 

Depois disso, Sam Callaham entrou na sala, ai cantou,tocou, emocionou e empolgou todos os jurados SQN, o Captain Barlow não achou lá essas coisas não, e  a cara da mãe do menino lá fora , ouvindo o Gary falar era de tipo " affe, esse cara de novo, eu sempre gostei mais do Robbie Williams mesmo..puff" eu fiquei com medo da mulher, pensei que ela ia entrar lá dentro e ia até que vir segurança, mas ela se controlou porque a o restante da bancada amou o menino, viu dona, não se preocupada, com 3 sins ele já pode ir se apresentar na arena!
Logo após, tensão,drama, conflitos, tragédia parece chamada de maria do bairro ,a audição do trio de amigas The Daisy Chains, fizeram questão de mostrar que são amigas do peito, irmãs camaradas, pra quando elas começarem a cantar, deixarem os jurados sem ter o que fazer, era visível , apenas uma delas cantava bem, e ofuscava a outras duas, aí os jurados falaram que queriam a Hannah, isso aí é X-Factos desmontando e montando grupos desde de 2004 e deram um tempinho pra elas decidirem, ai virou Casos De Família, uma queria que a Hannah aceitasse a proposta dos jurados, e outra achou que se ela aceitasse seria traição, mas vamos olhar o lado da Hannah gente, pode entrar a Hannah , uma das "amigas" até fez chantagem com ela , tipo "não vou ser mais sua amiga"
Mas no fim deu tudo certo e a Hannah decidiu continuar sozinha na competição e vai se apresentar na arena, pra 4 mil pessoas, são 4 mil pessoas você não tá entendendo!
Gente, segura que agora o amor está no ar, casalzinho fofo "Green Boots" fazendo audição no programa, 'o que você sente quando ele canta pra você?" "eu me derreto como não sei o que no meu chocolate quente " ou ao contrário, sei lá, e já dava pra até imaginar o que ia acontecer, ainda bem que eles se amam porque olha...!
Entre uma audição e outra os jurados bateram um papinho e descobriram que : os candidatos mais velhos, com experiência , tinha mais ideia do que queriam e faziam um audição melhor , e é mesmo viu,  Joseph Whelan (retornando ao programa),Paul Akister e Jayson Newland foram lá pra comprovar isso 
Amei a voz desse Jayson! E além disso ainda tivemos Andrea Magee e Lorna Simpson mandando super bem 
E pra encerrar o post , The Nostalgics , com idades entre 68-94 existem jovens de oitentaetantos anos e também velhos de apenas 23 ♪
E sim, antes que zoem, eles cantaram bem, tocaram piano, perfeito, amei eles,vou torcer, segundo a Carla parecia "Mudança de Hábito" , e além dos sins, ainda ganharam mais um integrante, Louis Walsh, acho que agora ele se encontrou ! E foram esses os agitos da galera de malhação do The X-Factor! E só mais um episódio pra ver e é bootcamp! Ah e agora tá mais legal ainda, ai que maravilha!!!Até mais!