terça-feira, 10 de setembro de 2013

Limpido - Laura Pausini feat Kylie Minogue


Yeees ! Laura Pausini deu sinal de vida , e lançou sua mais nova música, com participação de ..... Kylie Minogue... sim, você não leu errado, Kylie Minogue! Aquele do NA NA NA NA NA (que na verdade pe la la la la , mas a minha vida inteira eu cantei assim e vou continuar cantando) CAUSE I CAN'T GET YOU OUT OF MY HEAD e confesso que quando li que feat Kylie Minogue fiquei tipo " MASOQUE? que espécime de música seria essa?" como eu só conheço a tal da "na na na na na" ,e automaticamente eu me lembrei do johnny robinson cantando isso no the x -factor uk e de mais um outro que foi esse ano e ficou gemendo "seeeeet me freeeee" e até a Sharon cantou junto achei meio estranho um dueto entre as duas, sei lá, porém, a música Limpido que vai ser parte da coletânea Greatest Hits que está prevista pra ser lançada no natal, é maravilhosa ah vá é Laura , e sim oficialmente ela está de volta! Amo essas misturas de inglês, italiano..e o ritmo da música é contagiante, a letra é linda, amei , amei, amei ! Vamos ouvir então Limpido de Laura Pausini e Kylie Minogue 

Bom, só tenho mais uma coisa a dizer : Limpido:  I JUST CAN'T GET YOU OUT OF MY HEAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!