sexta-feira, 12 de julho de 2013

Música Do Dia...

Okey então, vou atacar de Tom Hiddleston no twitter , não sei se ele faz isso ainda, mas na época em que eu era uma usuária do Twitter, ele costumava todos os dias postar uma música para seus incontáveis fãs , e como eu também tenho incontáveis fãs, mentira, não tenho é o que fazer mesmo, resolvi que todo dia vou postar uma música, e que vai sempre ter o nome de "Música Do Dia" , olha só que original! E aí vai todo mundo perceber como meu gosto muda do nada, como eu ouço um artista de um jeito e mudo pra outro que não tem nada a ver... bom, é  a vida!

Hoje, é PREPARA QUE AGORA É HORA DOS SHOW DAS PODEROSAS... não , não é não! Deixa essa pra outro dia, hoje, é First Time dos Jonas Brothers , último single lançado pelos irmãos, que aliás , um está grávido, Kevin vai ser papai ! Uhuuul! E agora vamos chamar os outros dois de Titio Nick e Titio Joe! <3 alvora="" e="" fam="" fandom="" fofo="" gente="" inteira="" isso="" jonas="" kevin="" lia="" m="" meigo="" na="" no="" o="" p="" pai="" que="" sendo="" tamb="" tanto="" um="">Então vamos lá, First Time - Jonas Brothers

Então é isso, até a próxima vez, beijo, tchau tiago leifert feelings