quinta-feira, 11 de julho de 2013

Little Mix

Depois de séculos sem aparecer por aqui , eu não dei as caras nem pra falar sobre a Copa Das Confederações, e olha que isso é raro, eu deixar escapar a oportunidade de falar de futebol e de jogadores de futebol , mas é que realmente , a inspiração não bateu nenhuma vez, mas agora deu vontade, e deu vontade de falar de música!
HEEEEYY HOW YA DOIN'? SORRY YOU CAN'T GET THROUGH , WHY DON'T YOU LEAVE YOUR NAME AND YOUR NUMBER? AND WE'LL GET BACK TO YOU!!!


Sim, eu sou apaixonada pelas meninas da Little Mix, eu conhecia a música "Wings" , e aí aconteceu que eu , como gosto muito do Take That (espera que vai ter a ver sim),  resolvi ver The X-Factor UK, só porque o Captain Barlow , ou mais conhecido como Gary Barlow , é um dos jurados do programa , e vamos combinar aquele judge panel fica tão mais bonito com ele não sei porque , mas se quiser tentar descobrir pode clicar aqui mesmo.. enfim, mas vamos continuar falando da Little Mix, antes que eu comece a falar de Take That e aí já viu só....
Continuando, só pra ver o Gary, eu comecei a baixar episódios do The X-Factor UK  de 2011 e 2012 , aí resolvi ver inteiro mesmo, só o de 2011, por uma simples razão, Little Mix, eu conhecia  algumas músicas delas e elas ganharam essa edição, então vou ver essa edição , só pra ver como foi a caminhada delas até o :
 E olha, era de se esperar, elas me surpreenderam mesmo, eu vi o quanto elas se esforçaram, pra quem não sabe , elas foram o primeiro grupo a ganhar um X- Factor, e as girlbands nunca iam bem no programa , até a Tulisa, jurada e mentora das meninas acreditar nelas, para Jade , Leigh-Anne, Jesy e Perrie se tornaram uma girlband, elas passaram por muita coisa, fizeram audições solos, passaram pro bootcamp, foram eliminadas, os jurados chamaram elas e mais um monte de gente eliminada e formaram grupos e cada uma foi pra um canto, aí foram eliminadas de novo, e aí bateu um vento nos jurados, e eles pediram pra chamar Jade Thirwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards pra levar um papo com elas, mas foi na hora, os jurados todos "como elas ficam bem juntas!" e aí rolou a pergunta: " vocês acham que conseguem trabalhar juntas?" e foi um sim unânime! Daquela hora em diante eles passariam a ser conhecidas na competição como Rhythmix , OPPPA, peraí, não é Little Mix? Calma que eu já chego nessa parte, reagrupadas , as garotas foram direto para Grécia, para cantaram na próxima etapa da competição, a Judges' Houses no bom portuga , Casa Dos Jurados , no caso delas , foram pra casa da Tulisa Contostavlos que tinha como ajudante Jessie J it's not about the money money money , we don't need your money money money , seria a primeira vez que as garotas se apresentariam juntas, e pra impressionar mesmo elas cantaram Big Girls Don't Cry :

Cantaram muito, e qual é a das vozes dela? São perfeitas e já deu pra ver que iam se dar muito bem juntas!Aí veio aquele momento do sustinho, em que a Tulisa tinha que revelar quais iam ser os grupos que ela ia levar pros Live Shows , e elas já no desespero " não queremos ser eliminadas de novo", sabe aquela história de achar que podiam ter feito melhor? Mas elas nem precisavam se preocupar com a isso, depois daquela enrolera básica de realitys musicais, Tulisa carimbou o passaporte da Rhythmix para os Live Shows do programa! Agora a coisa ia ficar séria!
E bora para os live shows, e a Rhythmix ia indo de vento em popa, cada vez melhor, mas tinha sempre uns barraquinhos entre os jurados, e não só por causa delas, por causa de todos , sabe, isso é que deixa legal, cada jurado ter um grupo pra cuidar, porque saí cada coisa, o candidato foi péssimo e o jurado elogiando!E quando o candidato fazia aquela super apresentação e o jurado que cuidava de outro candidato saia arrumando defeito? Sim, as melhores partes do programa! Rhythmix cada vez melhor, e pra mim a melhor apresentação delas foi essa :

O Gary até disse que elas JÁ eram a melhor girlband que passou pelo The X-Factor , e aí semana vem, semana vai, as meninas descobriram que Rhythmix já era o nome de não de uma instituição de caridade, a tal da instituição contratou um advogado e escreveu uma carta aberta a Simon Cowell , forçando as meninas a mudarem de nome, pra que tanta maldade no coração minha gente!!!! E coitadas, elas gostavam tanto desse nome aí, e resolveram manter o Mix, e aí surgiu Little Mix! e aí com elas indo cada vez melhor na competição, chegamos a parte do primeiro vídeo! And The Winner Is ..... LITTLE MIX!!!!!!!
Estrearam nas paradas do suuuucesso com o winner's single Cannonball

E aí não parou mais, Lançaram o álbum DNA , com o Single Wings que fez aquele sucessão, e depois de Wings, foi um single atrás do outro dominando as paradas do sucesso, como DNA, Change Our Life e por fim , o meu preferido, How Ya Doin'? Feat Missy Elliot! <3 p="">
Essa música é ótima, dá pra pular, dançar e tudo mais , até meu pai que não gosta das coisas que gosto gosta dessa! Melhor música pra dançar cazamiga!
E pra quem duvida do sucesso e do talento  das 4 , elas quebraram o record das Spices Girls nos States! Sim, É TÓIS  , e aí o povo começou a brigar, sabe aquela história " Ah as Spices, são as Spices ( ah vá) , vamos ver isso e isso!" , Ah gente, vamos parar com isso, cada uma na sua época, eu gosto das Spices, mas na minha humilde opinião, Little Mix é melhor, mas cada um com sua opinião!
Depois de ver toda a história delas no X-Factor virei fã, elas são bem legais, são doidas, são espontâneas, são doidas, cantam muito, são doidas, são lindas, são doidas! E os "são doidas" pra mim que também não sou normal é um ponto positivo , aliás muito positivo!Aí estão elas :
Perrie Edwards , a voz dela é tipo O.O q içu jovin , a mocinha está nos seus 20 anos de idade, e segundo dizem por aí , entrou pro X-Factor porque a mãe disse que ia dar um Iphone pra ela, ASAUHSA agora ela pode comprar mil Iphones auhsausha, e mais uma vez a voz dela é impressionante, lembro de ter ficado realmente assim : O-------------O


 Jesy Nelson , essa dança hein, oloko, seria legal dançar um pouquinho igual ela, e além de cantar super bem e mandar super bem nos paranauê dos beatbox , e vamos parar aí de falar que ela é feia, gorda e sei lá mais o que é, que isso tudo é RECALQUE! Jesy tem agora seus 22 anos!
Leigh-Anne Pinnock , essa gostava de um Karaokê quando era mais nova, e pela voz dela já deve se imaginar porque, deveria tirar altas notas, canta muuuuito, qual a novidade? Todas cantam! E fez uns rap da hora aí na música "Going In Nowhere"! e como é bonita! Até outubro Leig-Anne ainda fica com seus 21 anos!

Jade Thirlwall - a fofolete da tchurma , tem 21 anos , e desde já 'ahazando', solta um vozeirão o.o , ah gente, a Jade é muito fofa! Jade já tinha tentando o X-Factor outras vezes, e disse que se não tivesse dado certo em 2011 , ela ia ser uma senhora que vai todos os anos e não consegue nada! 
Bom, melhor parar por aqui, antes que eu escrever um texto maior do que já está sobre elas, mas antes de terminar com tudo, minha música preferida do CD "DNA" , "Pretend It's Ok" pra vocês :)
Beijos e fui!