terça-feira, 5 de março de 2013

Star Wars - Call Me Maybe

Em primeiro lugar eu gostaria de destacar a paciência do cidadão que criou esse vídeo, e também parabenizar ele pela mesma, porque olha, acho que poucas pessoas no mundo , teriam a paciência que esse cara teve....não tá entendendo nada? Então, assista o vídeo e veja se não é uma questão de paciência :



E acompanhe a letra :

I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way
I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way
Your stare was holdin',
Ripped jeans, skin was showin'
Hot night, wind was blowin'
Where you think you're going, baby?
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe
It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe
And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here's my number,
So call me, maybe
You took your time with the call,
I took no time with the fall
You gave me nothing at all,
But still, you're in my way
I beg, and borrow and steal
Have foresight and it's real
I didn't know I would feel it,
But it's in my way
Your stare was holdin',
Ripped jeans, skin was showin'
Hot night, wind was blowin'
Where you think you're going, baby?
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe
It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe
And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here's my number,
So call me, maybe
Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so, so bad
Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that
I missed you so, so bad
It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe
Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe
And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here's my number,
So call me, maybe
Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so so bad
Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that
So call me, maybe

 Sim, a pessoa pegou palavras ditas em todos os filmes da Saga e as editou conforme a letra da música, e aí no final temos isso : Elenco De Star Wars Canta : Call Me Maybe! E sim, isso é fantástico! Você pode até não curtir muito a música, como é o meu caso, mais esse vídeo ficou genial! O Nome do cara é JamesCovenant , procurem no youtube e você vão achar o canal dele, que alíás, tem um mashup com uma música da Kesha com cenas de O Senhor Dos Anéis . Voltando a falar do vídeo, é genial! E sim, eu comecei destacando a paciência, porque é preciso paciência, eu tento editar vídeos no movie maker também, sabe aquelas clipes que você faz com cenas de filmes e séries? Então, nesse caso, você apenas procura a cena do filme ou da série que você acha que combina e edita e coisa e tal, e já dá um trabalho enorme! Imagina fazer isso aí que o cara fez? G-E-N-I-A-L!

Falando em "Call Me Maybe" , tem uma outra paródia dela sobre Star Wars , é a "Join Me Maybe" :

Muito boa, eu morri de rir com o clipe , o Vader e o Luke pescando, tomando sorvete, jogando basquete e etc  e a melhor parte :
"Ei eu acabei de te conhecer,
E isso é loucura
Mas eu sou seu pai 
Junte-se a mim , talvez "
Muito bom! Enfim, outra hora eu volto pra falar mais sobre as paródias envolvendo Star Wars! Tchau pra vocês! 
Obs : Hey Anakin, call me maybe :) SQN