sábado, 19 de janeiro de 2013

Rei Julien


Como vão leitores de uma galáxia muito , muito, muito distante?? Eu vou bem...de volta ao blog , resolvi fazer uma postagem sobre o meu personagem de desenho animado preferido : Rei Julien de Madagascar.
Você que com certeza já viu Madagascar conhece esse Lêmure aí da foto que é uma figura, arrisco a dizer que ele até rouba a cena , (ele rouba mesmo...) e a minha citação favorita é dele!
"Eles são só um bando de bocós!"  frase para ser usada em qualquer situação SQN
Então já que o Rei Julien está com tudo em cima (e todos sabem) , separei os melhores momentos desse Rei , confere aí :

"Olha pra ele...é tão fofinho...e peludinho..."

A voz desse dublador é muito boa! beijos pra ele!

"Eles são alienígenas , alienígenas selvagens, de um futuro selvagem..."

Quem fez esse barulho? Ah fui eu de novo!!

"Ah tudo bem, eu tenho uma coroa bem maior...tem até um lagarto , olha como se sacode, vai bichinho vai..."

Destaque pro : "Tenho um pronunciamento a faze, então cala a boca todo mundo!"

"Vou jogar um sacrifício lá no vulcãozinho, aí os deus amigos vão comer o meu sacrifício 'come outro sacrifício' 'não já comi demais, vou engordar'..." 

A cara de poker face dos outros bichos é a melhor parte AUSHAUSHA não, a melhor parte é o Rei Julien mesmo!

"Cala boca , tú é muito chato..."

Tadinho, eu acho esse bichinho tão fofiinho! Mas é muito chato mesmo "eu gostei , eu gostei deles, eu gostei primeiro..."
E por fim a minha citação preferida :

"Eles são só um bando de bocós...Vamos pessoal, vamos conhecer os bocós"

Nem precisa dizer mais nada!

E para encerrar o post sobre o Lêmure mais querido do mundo, VAMOS REMEXER..MUITO!

Rei Julien original tá na área! E eu vou ficando por aqui, beijos e se remexam muito!