terça-feira, 30 de outubro de 2012

Disney Compra LucasFilm

Não caro leitor você não leu errado, a notícia da venda da LucasFilm para a Disney gerou o maior auê (desculpa o auê eu não queria magoar  você) nas redes sociais , depois de comprar a Marvel, o Brasil, o Chaves, minha casa, meus gatos e meus cachorros agora a Disney comprou a LucasFilm e não para por aí , eles anunciaram um Star Wars : Episódio VII e até estão dizendo por aí que o Pateta será o novo Jar Jar Binks.
Não podemos dizer, já que o Mickey comprou a Marvel e anda produzindo ótimos filmes, mas ao que me parece Star Wars não é tão fácil assim, a Marvel tem muito a ser explorada, já os filmes de Star Wars .... hmmmm , fico na dúvida, acho que seria melhor deixar com estar, a não ser que eles resolvam explorar o universo expandido de Star Wars.... é talvez poderia até dar certo ....mas enquanto ninguém saber ao certo sobre o que será o mais novo filme da Saga , deixo aqui pra vocês uma ideia de roteiro, quem sabe a Disney comprar e eu fico famosa??
"Depois de alguns anos , Léia recebe a visita de uma Senhora dizendo que é a sua avó materna, a senhora lhe explica que sua mãe falecida uma vez já foi eleita Rainha de Naboo, e que agora Léia precisa voltar a Naboo para ser também uma Rainha , assim como sua mãe foi no passado (o diário da princesa), Léia concorda, para ir até Naboo ela pega uma nave em que estão Zack e Cody a bordos na nave, a Nave para em uma ilha, que no caso seria aquela do Par De Reis ( essa aí foi ideia da minha prima) para compra de peças , e aí vai rolar altas confusões com a galera do High School Musical quando eles começam a cantar e a dançar com o Ewoks... e depois...depois?? aí vocês só saberão quando a Disney comprar meu roteiro e transformar em filme u.u
Bom, acho que só por esse roteiro vocês já perceberam a minha felicidade eterna ao saber da venda da LucasFilm para a Disney...mas fazer o que ...vamos esperar pra ver no que tudo isso vai dar....muito bem leitores de uma galáxia muito muito distante, vou ficando por aqui, e se receber um telefona da Disney não atenda, vai que eles estão querendo comprar sua vida....

domingo, 28 de outubro de 2012

As Chatices do Youtube

Boa tarde pra vocês, aqui estou eu novamente, e hoje o post é dedicado ao site de compartilhamento de vídeos Youtube , que eu considero como uma rede social, porque você ter um canal pra vocês, comentar, montar seu perfil, gostar ou não gostar, enviar os seus vídeos e etc. O Youtube é o meu site preferido, confesso que passo horas vendo vídeos sobre futebol, trailers, cenas de programas, vídeos de bichos, clipes, e mais alguma coisa que me interessar , só que quem tem acessado o Youtube tem percebido que o site está meio que cheio de chatices , portando vamos listar para vocês leitor as 5 maiores chatices do Youtube , e em primeiro lugar de chatice :

  1. Comerciais : Eu sei que o que vou escrever aqui é clichê , porém é a mais pura verdade : se eu quisesse ver comerciais eu ligaria a TV em um desses canais do tipo : Shoptime , Polishop, ou então assistiria a um programa do Milton Neves. Ninguém quer ver comercias, tanto que quando está vendo TV quando entra comercial você muda pra algum canal que está passando alguma coisa, e na maioria das vezes os comercias não tem sentido algum, e te fazer perder 5 segundos ( o tempo que  eles dá pra liberar a opção "pular anúncio") que você já poderia estar vendo o vídeo que você escolheu. 
  2. Comercias Que Não Tem A Opção "Pular Anúncio" : Se já é chato ter que esperar 5 segundo para pular o anúncio antes do vídeo imagina ter que ver o anúncio todo ?? Totalmente desnecessário, ativem aí logo o opção "pular anúncio" para todos os vídeos , afinal ninguém presta a atenção nesses anúncios do youtube.
  3. "Quem concorda dá joinha" : É preciso falar alguma coisa?? Você lé vendo os comentários enquanto o vídeo carrega e se depara com coisas do tipos " quem tá ouvindo essa música em 2012 dá joinha" , amigo o joinha virá se o seu comentário realmente for legal, então tenha paciência e não peça pras pessoas darem joinha em um comentário do tipo "dá joinha aí quem já viu uma capivara comendo paçoca" , chega de pedir joinhas e seja a favor do livre arbítrio!!
  4. "Daqui 15 anos ninguém mais vai ouvir o...."  a frase desse comentário geralmente termina com o nome de alguma banda ou cantor do momento, e vídeos de cantores e bandas de anos atrás, esses dias vi esse comentário em um vídeo do Backstreet Boys, não que eu não gosto dos caras, eu gosto, o problema é que no auge deles muita gente também julgou que daqui a alguns anos ninguém mais ouviria Backstreet Boys assim como mutos artistas de hoje são julgados , e no entanto estão aí, ouvindo Backstreet Boys pelo youtube matando a saudade , então nunca se sabe o que vai acontecer com os artistas atuais, ninguém vai poder dizer ou não se ainda vão ouvir a música do cara daqui a alguns anos.
  5. Pessoas ainda perdendo o tempo em ver vídeos relacionados a coisas que elas odeiam : Você certamente já viu algum comentário de haters nos vídeos do youtube, pessoal xingando mesmo o  filme, ator ou atriz, cantor ou banda ou times de futebol...agora vem cá, se a pessoa odeia tanto assim tal coisa , porque ela ainda perde seu precioso tempo vendo e comentando?? Se a pessoa  não gosta a melhor forma de demonstrar é não demonstrando , porque aí vai dar pra ver que a pessoa  não liga pra tal coisa, agora se o cara fica lá, comentando , vendo , tocando o terror entre os fãs da coisa em questão isso aí pra mim quer dizer : AMOR , amor escondido.
São essas pequenas grandes coisas que atormentam a vida de quem acessa o youtube, no geral os comentários são as coisas mais chatas , mas fazer o que ?? tem que conviver néh, afinal, apesar de tudo isso o youtube ainda continua sendo o meu site favorito , mas não vale a pena lembrar das chatices não é mesmo?? Então vou indo nessa, até uma próxima vez! Beijos e fui! o/

sábado, 27 de outubro de 2012

A Vida De Han Solo Contada Em Gifs

Como o sucesso de A Vida De Luke Skywalker e Anakin Skywalker contadas em gif's , hoje trago para vocês a vida de um dos melhores personagens da saga de George Lucas, sim, hoje contarei pra vocês em gif a vida do Capitão da Millenium Falcon que por um acaso é a nave que estamos a bordo aí sim hein!
Então vamos lá galerinha
Quando alguém me pergunta se a Millenium Falcon é rápida :
Quando o Jabba manda o Greedo vir me cobrar :
Quando Luke diz que a Millenium Falcon é um monte de sucata :












Quando conheço a Léia :










Quando o Lando começa a dar em cima da Léia 











Quando a Léia diz que  me ama e eu respondo com "eu sei" :










Quando o C3PO não para de falar :












Quando a Léia fala que ama o Luke :












E aí ela me explica que é como irmão :










Quando o Império finalmente é derrotado :
Fim o/ até mais gente! 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Revenge

Olá... o/ Aqui estou eu novamente para comentar sobre seriados, e o seriado de hoje , é um dos mais envolvente e mais bem bolados que eu já vi, o nome do dito cujo é : Revenge.

 O Seriado traz a história de Emily Thorne que na verdade se chama Amanda Clarke, quando ela era criança seu pai foi preso e condenado por terrorismo , algo que ele não cometeu, e acabou morrendo na prisão, enquanto isso ela passa a infância e adolescência em uma detenção juvenil, achando que o seu pai era um terrorista sangue frio que derrubou um avião com pessoas inocentes, só que quando completou 18 anos ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, e foi aí que conheceu Nolan Ross um jovem bilionário de confiança de seu pai, que entregou a ela uma caixa com diários de seu pai que foram escritos na cadeia, nos diários ele conta a filha que foi vítima de um golpe liderado pelos Grayson's , sabe aquela família rica e glamourosa que pro mundo faz o tipo de família perfeita e ideal só que na verdade esconde um montão de podres?? Então eles mesmo. Nessa caixa deixada pelo pai, Amanda encontra o seu "mapa da vingança" e aí ela muda o nome de Amanda Clarke para Emily Thorne e decide voltar aos Hamptons (o bairro daquela gente rica...) para tocar o terror e é o que ela faz e faz bem feito. A Primeira temporada teve boa recepção e como não teria?? é ótima, a cada capítulo que você assiste você quer assistir mais e mais e a cada episódio mais coisas são reveladas, o primeiro episódio te traz uma cena que você só vai entender realmente quase no fim da temporada ( o que te mata de curiosidade) e como a série foi bem aceita a Segunda temporada chegou, aqui no Brasil pelo canal Sony só estréia em novembro, mas quem disse que aguento esperar?? Já assisti 3 episódios dos 4 que já foram lançados ( acho que assisto o 4º hoje) e essa segunda temporada tá boa demais, o ki suco do pessoal vai fervendo cada vez mais e mais segredos vem a tona e resumindo quando você começa a assistir não consegue parar mais, só a promo da segunda temporada deixa todo mundo aflito pra assistir Revenge o quanto antes, confira :
A Promo fala algo do tipo " um casamento destruído...uma amizade testada....um noivo com sangue nas mãos...e eu só estou começando.." 
Que medo dessa menina, hahaha, enfim, muita gente especulou que Avenida Brasil seria uma cópia de Revenge, na verdade o tema vingança é comum, e tem até algumas coisas parecidas, mas quem viu Revenge e Avenida Brasil percebeu que as histórias tomaram rumos totalmente diferentes e na minha opinião  Victoria Grayson é bem pior do que a Carmem Lúcia é só analisar as duas ... e depois né todo mundo nessa  família dos Grayson's são uns pestes ( auhsauhsuahsa) e lá na família do Tufão o pessoal era gente boa, mais era tudo um bando de bocós ( auhsuahsuhsa).
 É ísso gente, fica aí a dica para ver Revenge que não é uma história sobre perdão , porque quando quando roubam de você o que você mais ama alguém tem que pagar (etchaaa)
Fui o/

domingo, 14 de outubro de 2012

Stan Lee Fala Sobre Os X-Mens

Bem Amigos Da Rede Globo..... depois de algum tempo estou de volta , e não , não era falta de tempo para escrever, era sim falta de criatividade, não achava nada que eu achasse que realmente valeria a pena escrever aqui no blog, mas os meus problemas acabaram quando assisti a esse vídeo do Stan Lee (opa,olha eu aí falando dele de novo *-*) falando sobre os X-Mens

No vídeo Stan Lee conta um pouco sobre como foi o processo de crianção dos X-Mens, e é bem interessante, ele conta que já tinha os personagens , mas não sabia a explicação que daria para os poderes desses personagens, já que ele já tinha usado como explicação mordidas de aranhas, pessoas atingidas por raios gamas (Hulk, Smash!) e etc e etc, então ele pensou que diria que essas pessoas são mutantes, que nasceram assim, já que há muitas mutações por aí ( vai me dizer que vc nunca viu ninguém com mais de 5 dedos na mão?? eu já vi....) então ele já tinha equipe e agora ele tinha que arrumar os vilões da história, e os vilões seriam mutantes  com pontos de vistas diferentes do X-Mens, como o Magneto (chefe da gangue) querendo dominar o mundo ou algo do tipo e se achando superior aos humanos e já os X-Mens querem tentar conviver com os humanos normalmente. E algo diferente dos outros heróis da Marvel : os humanos não confiam nos mutantes, sentem medo deles, os perseguem. E todos os que eles ajudam acabam se voltando contra eles e então eles tinham que se esconder das pessoas e ainda por cima se defender dos mutante malvados.
Bom gente, o vídeo é bem legal, no vídeo Stan Lee também explica a origem no nome e etc. Agora uma visão minha (ô) umas das coisa que eu mais gosto em X-Men é o fato de eles serem perseguidos, de eles não serem aclamados em públicos, as pessoas fugirem deles e essa coisas, que é muito diferente dos outros heróis, se você assistiu Os Vingadores você deve ter percebido o quanto eles são aclamados pela sociedade no fim do filme, com os X-Men é diferente, uma das cenas que mais mostra isso é em X-Men : O Filme, quando Scott sorri pra um menininho na estação de trem, o menino responde ao sorriso, mas a mãe ao perceber fica indignada e sai falando : "vamos embora daqui, eu já disse que não quero você falando com esse tipo de gente" e tem também o irmão do Bob (Homem De Gelo) que tem raiva do próprio irmã , só que no caso dele é por pura inveja mesmo, mas demonstra bem mesmo o preconceito que eles sofrem por serem mutantes.
Então é isso gente, até a próxima meus queridos amigos da rede globo (nãooo) , um beijo pra vocês e até mais!