sexta-feira, 27 de julho de 2012

Up All Night

Boooom Dia Coisas Lindas!!! No post de hoje vou falar de uma série que comecei a ver faz uns dois dias mas já estou completamente viciada, o nome da série ?? Up All Night em português algo como : Acordado A Noite Inteira. A série conta a história de Reagan e Chris que tem a sua primeira filha após 7 anos de casamento, 7 anos esses cheios de baladas, festas, diversões de virar a noite trabalhando e aí tudo muda quando Amy chega e aí vira uma bagunça, tentando acertar muito e aí que eles se complicam. Quem volta a trabalhar depois do nascimento de Amy é Reagan e Chris fica em casa cuidado da filha acabando com a sua carreira de advogado, mas como ele mesmo disse quando Amy nasceu : 'eu não vou voltar tão cedo'.
O pior de tudo mesmo é Ava a chefe e melhor amiga de Reagan, a mulher só atrapalha e enche as paciências, o que dá raiva as vezes mas também é muito engraçado ver que a Ava não consegue entender porque Reagan se preocupa tanto com a filha ( hahaha sério mesmo, a mulher a doida) 
A série é muito gostosa de assistir, e bem curtinha só tem uns 20 minutos, dá pra se divertir e assistir com a família toda e o pior ou melhor de tudo dessa série : é que acontece mesmo!!!!! hahaha
Então já sabem quando quiserem se divertir um pouco assistam Up All Night toda quarta as 22h00 no Universal Channel e nesse domingo tem maratona a partir da 12h00. Mas se você quiser ver pela net mesmo aqui está!!
Essa foi uma das cenas mais engraçadas até agora , muito boa mesmo, bom, vou ficando por aqui e depois a gente se fala por aqui outra vez! Um beijão gente, até a próxima!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cavalo De Guerra

Olá gente! Estou aqui mais um vez , e desse vez vou falar de um filme que eu assisti com a minha família ontem : Cavalo De Guerra. Um filme de drama dirigido por Steven Spielberg. É baseado em um livro do autor Michael Morpurgo que tem o mesmo nome do filme, e já teve até adaptações para o teatro.
O Filme é muito bonito, mas é triste, se você não gosta de chorar em filmes não é muito recomendável , mas mesmo assim eu te recomendo e pode assistir de boa e o que que tem demais em chorar vendo um filme?? NADA! Tá permitido chorar em filmes sobre animais! (que é o que todo mundo chora!!!)
O filme conta a história do Cavalo Joey que tem uma forte ligação com seu dono Albert,(Jeremy Irvine) a família do rapaz está totalmente endividada e correndo o risco de perde a fazenda onde moram, sem alternativas o pai de Albert vende Joey para a Cavalaria do Exército apesar dos apelos de Albert! O Capitão Nicholls (Tom Hiddleston) promete que vai devolver o cavalo ao Albert e que vai cuidar muito bem dele, e a partir daí o cavalo passar por uma série de aventuras, servindo dos dois lados da guerra (Alemanha e Inglaterra). Albert também se alista no exército para tentar recuperar o cavalo e aí é melhor parar se não daqui a pouco conto o filme inteiro, se é que já não contei hahahaha

Então é isso gente, Cavalo De Guerra, muito lindo e muito bem produzido! Ah e deixa eu arroizar um pouco aqui, eu vendo o filme e do nada me aparece o Tom Hiddleston hahaha que é isso hahahaha e esse menino aí também o Jeremy Irvine viu, como dizem o pessoal por aqui " misericórdia" okey, parei, focando no post novamente!
Vou ficando por aqui! Beijos!

sábado, 21 de julho de 2012

As 5+ Dos Jonas Brothers

Bom gente, como vocês sabem eu sou Jonastic™ since 2008 e se não sabem agora estão sabendo! :D só pra reforçar : Jonastic = fãs dos Jonas Brothers e assim como todas as Jonastics do mundo eu também detesto que falem que a banda acabou , não acabou não e tem CD novo vindo por aí *--* . Mas esse não é o ponto , nesse post vou eleger as minhas 5 músicas preferidas dos Jonas, então vamos lá listar os caras! 
Em 5º Lugar You Just Don't Know It do primeiro CD da Banda o It's About Time 

Amo essa música e uma das partes mais lindas da música é "E eu continuarei e continuarei a cantar essa música sobre você, e é isso que está errado nessa canção"
Em 4º Lugar Games do CD The Jonas Brothers o cd que "lançou" os meninos para o mundo da fama!

"Me desculpe pelos problemas que nos custou demais, dividido em partes está ficando difícil dizer o que você quer" 
3º lugar da série Jonas L.A Things Will Never Be The Same

"Eu queria que pudesse ser como era antes, mas acabou e não há ninguém para culpa"
Essa música eu não sei o que é realmente, mas algo nela me faz pensar em tantas coisas, pensa em uma música que mexe com você...pois é...
Em 2º lugar Sorry do cd A Little Bit Longer

"Me Desculpe por quebrar todas as promessas que eu não estive nem perto de cumprir" 
Em 1º lugar mais uma do A Little Bit Longer : Can't Have You (L)

"Não quero fazer cena  mas estou morrendo sem o seu amor"  Tá aí outra música que mexe comigo, sei lá, o toque dela não sei...amo demais essa música , demais mesmo!
Bônus pra vocês, pra mim é uma das mais divertidas dos Jonas , do Lines, Vines and Trying Time - Hey Baby

"Hey Baby,porque você está me tratando tão mal?? Você está me deixando maluco!!!"
Bom, esse foi o meu Top Five dos Jonas, mas eu não ia deixar de colocar uma que é unanimidade entre as fãs...Já sabem de qual eu estou falando né??
When You Look Me In The Eyes (tá permitido chorar)

"Quando você me olha nos olhos eu encontro meu paraíso"
E para encerrar a música nova dos Jonas "Dance Untill Tomorrow"

E BORA DANÇAR ATÉ AMANHÃ GEEENTE!!!!!!!!!!
Fui, beijos e Boa Noite!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Top 10 Do Brasileirão 2012

Olá gente, hoje  no post irei falar de coisas boas ou não...tá mais pra não , mais tudo bem...como no anos de 2010 e 2011 eu consegui fazer o Top 10 Do Brasileirão que consiste em mostrar para torcedora brasileira que aqui também tem jogador bonito e eu consegui sobreviver e mostrar os 10 + do nacional , resolvi fazer o Top 10 2012 e uma coisa eu posso garantir esse Top está bem estrangeiro ( nunca pensei que fosse falar isso do Brasileirão). E vamos lá, vamos começar com o desafio mais difícil do blog!
Em primeiro lugar queria agradecer ao Internacional por trazer o Forlán, me ajudou muito, flw!
Então, vamos começar.....
 Diego Forlán - Internacional
Internacional muito obrigada, hahahaha sem mais!
Agora agradeço ao Botafogo , por trazer o Seedorf! flw!
Clarence Seedorf  - Botafogo
Acho o Seedorf lindo, ele é muito simpático e joga muito, é um mito! e ainda fala o portuga fluentemente! valeu Fogão! 
 O Próximo é o Argentino Miralles que chegou no Santos ontem, e já tá todo mundo falando que ele é a contratação mais bonita do Santos desde de o Molina kkkkkkkkkkkkkk 
Ezequiel Miralles - Santos
Se em termos de futebol foi uma boa pro Santos não sei , mais em termos de beleza, tchau Elano, um beijo!
Mais um dos Santos agora, outro Uruguaio ..
Jorge Fucile - Santos
Volte logo Fucile, tá fazendo falta, porque os laterais do Santos são o ô....nos dois sentidos tanto no futebol como nos requisitos de beleza...Fucile é só no estilo...vai Fucile é lindo sem mais...
Mais um Uruguaio agora , eu tô falando que está estrangeiro demais esse top....
Loco Abreu - Figueirense
Acho o Loco Abreu bonito desde a Copa de 2010, ele também é daqueles bem simpático...

Já temos 5 jogadores no Top 10 Do Brasileirão, então por conta disso vamos aos intervalos comerciais 

AHHHHHH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM A TEKPIX! COMO ASSIM ELA É MIL EM UMA! SE EU FOSSE FICAR AQUI FALANDO DE TODAS AS FUNÇÕES DA FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL EU IA FICAR AQUI O DIA INTEIRO E MAIS POUQUINHO, POR ISSO EU VOU DESTACAR AS FUNÇÕES PRINCIPAIS DESSA MARAVILHA : É FILMADORA, CÂMERA, MP3, SABRE DE LUZ,MORFADOR, CAFETEIRA,LAVA LOUÇAS, EMPREGUETE, CANTA DUAS MÚSICAS DIFERENTES DUM LADO TOCA VIDA DE EMPREGUETE E NO OUTRO TOCA FORRÓ DAS CURICAS, E MAIS ELA AINDA TEM LANTERNINHA! E TUDO ISSO POR APENAS MIL VEZES DE 1,99 É O PREÇO DE UM CAFÉZINHO NA PADARIA DO SEU JOÃO , E SE VOCÊ LIGAR AGORA VOCÊ AINDA LEVA UM RELÓGIO DO BEN 10! LIGUE AGORA E NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TER A FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL!

Obrigada Juarez e agora vamos para a segunda parte do post....

O próximo da listinha é um cara que jogava no Santos e me faz o favor de ir pro Palmeiras, fala pro cê viu...
Maikon Leite - Palmeiras 

Maikon Leite é um bom jogador, diretoria do Santos marcou bobeira mais uma vez...e ainda deixou um jogador tão fofo ir embora, mais que coisa...

Já que é pra falar do Palmeiras, vamos falar de uma vez só, 
Henrique - Palmeiras 
Ano passado coloquei o Henrique também, é meio difícil não repetir aqui no Brasil ... acho o Henrique tipo aqueles Príncipes da Disney ...sério mesmo...
E antes de revelarmos os 3 últimos da lista, mais um intervalo comercial para você.
VAMOS FALAR DE COISA BOA! VAMOS FALAR DE SAÚDE, BELEZA E DE ENERGIA??? VOCÊ JÁ COMPROU SUA TOP THERM?? ELA É INDISPENSÁVEL PARA A SUA SAÚDE, COM A TOP THERM VOCÊ EVITA DOENÇAS VINDAS DA MÁ ALIMENTAÇÃO, VOCÊ AÍ QUE FICA TOMANDO ACTIVIA, PRA QUE ISSO??? COMPRE A TOP THERM, COMO O NOME JÁ DIZ ELA É TOP, TOP NA BALADA! AGORA TEM O NOVO MODELO! E LIGUE AGORA MESMO E GARANTA A IOGURTEIRA TOP THERM E LIGANDO AGORA VOCÊ GANHA DOIS POTES DO ÔMEGA 3 E TODO O CONJUNTOS COMPLETO PRA VOCÊ FAZER MAIS IOGURTE TOP NA BALADA! LIGUE AGORA!

Que beleza Aracy, e estamos de volta, o próximo jogador é do Corinthians Campeão da Libertadores Paulinho - Corinthians
Agradeço a colaboração da Natalia pela indicação do Paulinho nio Top 10. Paulinho além de ser lindo ainda é simpático e humilde!
Continuando.....
Rafael Sóbis (cara conhecida aqui) - Fluminense 
Esse todo ano tá aqui, nem tem o que fazer com isso...jogador bonito é assim mesmo...e ainda mais no Brasileirão
E pra encerrar com chave de ouro e olha viu, realmente..
Paulo André - Corinthians 
ÊEEEE PAULO ANDRÉ ....depois dessa foto vou falar mais o que????
Acabou gente :( e sobrevivi mais um ano ao Top 10 do Brasileirão e esse ano me surpreendeu, foi mais fácil... haha, bom, agora é esperar o ano que vem que sabe melhora mais ainda???
Beijoos!

terça-feira, 10 de julho de 2012

High School Musical : O Desafio

Okey, vou falar de High School Musical mesmo , você não leu errado, enfim, antes de começar a falar do High School Brasileiro teremos que voltar no finalzinho de 2006 (eu acho) e comecinho de 2007 que eu me tornei fã de High School Musical,  eu sempre gostei de musicais, aliás fui criada com isso, minha mãe sempre foi fã de Cantando Na Chuva, Xanadu e etc. Eu lembro que ela até ficou feliz de ver que os filmes musicais estavam voltando, enfim,  eu era fã mesmo, tinha os CDs, as figurinhas e tudo mais, eu a minhas amigas sabíamos as coreografias e a letras de cor ( as coreografias só do primeiro filme, porque no 2 a coisa ficou mais séria hahaha). Quando lançou o 2 minhas amigas tudo correram lá em casa pra ver a estréia do filme (bons tempos..) e aí a Disney resolveu lançar versões de High School Musical, se não me engano tem no México e na Argentina, e o Brasil não ia ficar de fora, lançaram um programa com intuito de achar os protagonistas do filme, o filme saiu, e eu fiquei na época até querendo ir ver o filme no cinema e tal , mas acabei deixando pra lá, o tempo passou e ainda não tinha tomado coragem pra ver o filme (sei lá, deve ser porque eu fui muito fã do original, vai saber..) e aí ontem resolvi tomar coragem e assisti o High School Musical Brasuca . Pra deixar bem claro : EU NÃO ACHEI A HISTÓRIA DO FILME RUIM. O que matou o filme realmente foram as músicas e as coreografias , qual é galera??? Eu acho sim que o Brasil tinha condições de fazer músicas e coreografias mais elaboradas, tem tanto cara fera nesse meio aqui no Brasil, e se é um filme musical o que deveria ser bom devia ser as músicas e não a história do filme que eu achei bem elaborada, e eu até fiquei com raiva da Paula que é o personagem referente a Sharpay, e gostei também do Fellipe que no caso seria o Ryan,pra mim ele teve mais destaque no filme do que o Olavo que seria o Troy do Brasil ,(eita, ficou estranho isso aê...) mas sou suspeita pra falar porque sempre fui grande fã da Sharpay e do Ryan ( todo mundo se matando pelo Zac Efron e eu lá com o Lucas Grabeel aushauhsa ) no filme brasileiro ficou faltando um dueto entre os dois...

e a Renata que seria a Gabriella teve o seu grande momento no filme cantando com a Bia e depois com a Wanessa (ex-camargo).
Bom pra ser mais clara : a história do filme é boa, eu gostei, quem escreveu o roteiro fez isso muito bem, só que as músicas e as coreografias não saíram muito boas, mas tá legal, pra se distrair e também prestigiar o cinema brasileiro ficou legal, tem muito mais história e emoção do que Starstruck que olha esse filme é campeão em chatice  que é uma produção americana! Enfim, se fizeram um segundo filme eu vou assistir mais rápido e não esperar tanto assim pra ver!
Ah e se você tá duvidando que a Renata se destaque melhor com o Fellipe do que com o par romântico dela que é o Olavo olha aí:

Agora o dueto com o Olavo :

Ah e outra personagem legal do filme é a Karol , muito linda e talentosa ela , gostei da personagem.
Agora um música de HSM : O Desafio pra terminar

segunda-feira, 9 de julho de 2012

6 Anos Do Tetra!


A Exatamente 6 anos atrás no dia 9 De Julho de 2006 a Seleção Itáliana se tornava Tetra Campeã Mundial nos pênaltis contra a França do craque Zidane.
Me lembro até hoje desse jogo, estava passando as férias na casa da minha vó e a França fez o primeiro gol da partida aos 7 minutos do primeiro tempo nunca cobrança de pênalti de Zidane (de cavadinha) e poderia até parecer que estava tudo perdido não é mesmo?? Já que o primeiro gol dos Franceses veio muito rápido, mas aos 19 minutos Pirlo cobra falta e Materazzi marca o gol que daria o empate para a Itália e levaria o jogo para a prorrogação e todo mundo se lembra do episódio que ocorreu na prorrogação, Zidane foi expulso devido a cabeçada que ele deu em Materazzi, olha sou fã da seleção Italiana, mas na minha humilde opinião o Materazzi pediu pra levar a cabeçada e ele também deveria ter sido expulso.
A Partida foi para os pênaltis, Pirlo, Materazzi, De Rossi, Del Piero e Grosso converteram para a Azzurra, a  França não teve tanta sorte, Trezeguet mandou pra trave, Abidal e Sagnol converteram , mas aí já era tarde, a Itália venceu a França por 5x3 nos pênaltis e aí POPOROPOPOPO POPOROPOPOPO ♪ 


Imagens valem mais que mil palavras, nesse caso, uma música vale mais que mil palavras .

Ha exatamente 6 anos atrás diretamente do Túnel do Tempo! 
Siamo Noi, Siamo Noi ♪ 

domingo, 8 de julho de 2012

A Vida De Anakin Skywalker Contada Em Gifs

 Depois do sucesso de  "A Vida De Luke Skywalker Contade Em Gifs" apresento a vocês : A Vida De Anakin Skywalker Contade Em Gifs:

O momento em que vejo a Padmé pela primeira vez :
Quando eu tenho que dizer que eu não sou um escravo, sou uma pessoa e meu nome é Anakin :
Quando eu ganho a corrida :
Quando o Qui Gon Jinn diz que o conselho não o permitiu me treinar pra ser um Jedi:
Quando eu reencontro a Padmé depois de anos :

Quando eu perco meu Sabre pela 1254164 vez :

Quando me mandam proteger a Padmé :
Quando a Padmé diz que também me ama :
Quando me colocam no conselho Jedi, mas não me nomeiam Mestre Jedi :

Bom e essa é a vida de Anakin Skywalker , para mais informações acesse o nosso site! AUSHAUHSAUS Beijos gente, até mais fui!
A fiz o post atendendo ao pedido da Mary ! Acessem o blog dela galera! Fui!

A Marca Do Zorro


Pra quem não sabe Zorro é um dos meus heróis preferidos (sim, podem achar estranho e dar risada) , na verdade eu cresci vendo Zorro, minha mãe sempre gostou da história e tinha alguns episódios de um das séries sobre o Zorro que já foram produzidas ao longos do anos, e depois veio o Zorro mais recente com o Antonio Banderas que por sinal é o ator preferido da minha mãe e como ele sempre foi fã do Zorro deve ter até soltado fogos quando descobriu que o Antonio Banderas ia interpretar o Zorro (tá parei...).
O Zorro é um personagem antigo, foi criado em 1919 pelo escritor norte-americano Johnston McCulley . Zorro é apresentado pelo alter-ego de Don Diego De La Vega um membro de Aristocracia Californiana (na época em que a região era Colônia da Espaha ) e que se acovarda diante de situações perigosas.
Depois de um longo período na Europa Diego e passa a lutar pelos fracos e oprimidos, usando uma máscara e um capa negra e empunhando uma espada e cavalgando sob seu cavalo Tornado , passou a ser conhecido como Zorro porque os movimentos e sua sagacidade lembravam uma raposa ( que é zorro em espanhol) e daí pra frente ele adota o nome dado pela população e sempre antes de ir embora marca um Z com sua espada nas paredes e nas roupas de seus inimigos pra mostrar que esteve ali!
O Zorro como eu já mencionei já teve várias adaptações em quadrinhos e musicais, até chegar na TV e no Cinema.
O primeiro filme sobre o herói foi feito em 1920 e tinha o mesmo nome do título do post "A Marca Do Zorro" , mas o que fez o sucesso mesmo segundo a minha mãe foi "A Marca do Zorro" de 1940 com o ator Tyrone Power e Linda Darnell como Lolita Quintero.
Como existe muitos Zorros e o post ficaria enorme se eu fosse falar de todos, vou falar dos que pra mim foram os mais marcantes, por exemplo a série que eu assistia quando era pequena (minha mãe tinha gravado tá gente...) foi produzida entre 1990 a 1993 (caramba, pararam um ano antes de eu nascer , chatos) tinha o nome de The New World Zorro que também era conhecida como Zorro 1990, mais aqui era só Zorro ( não sei porque brasileiro tem mania de mudar o nome das coisas , podia ter colocado o nome certo né " O Novo Mndo De Zorro" ou algo assim e evitaria a confusão, eu risquei um 7 pra achar coisas sobre a série, porque pra mim era só Zorro, depois que fui descobrir que tinha outro nome....u.u ) e o Don Diego De La Vega era interpretado por Duncan Regehr e a Senhorita Victoria Escalante era interpretada por Patricie Martinez e tinha também um personagem muito legal o Felipe que era interpretado por Juan Diego Botto , ele era como um aliado do Zorro apesar de ser mudo.
Essa série teve 88 episódios produzidos, 10 a mais que a primeira série feita sobre o Zorro em 1957 produzida pela Disney (tá loco viu, tudo eles) e essa eu também assistia , passava em alguma emissora aberta, e não muito tempo atrás passou no extinto Jetix que é um canal Disney também. Nessa série Guy Williams interpretava Zorro/Don Diego e ele tinha também uma amigo mudo que se chamava Bernardo , nessa história a mocinha da história era Anna Maria Verdugo interpretada por Jolene Brand, mas ela não era muito frequente na série.
Nesse série o que mais marcou pra mim foi a abertura, sério, muito legal eu amava ver, minha mãe tinha gravado só a abertura eu voltava várias vezes pra ouvir a músiquinha de abertura e procurando pelo youtube eu achei a abertura e dublada! Que era a que eu sempre via.

" Por onde passar a justiça fará
  deixando a marca do Zorro.. ♪"

E também não dá pra esquecer o Sargento Garcia (mito) sempre ganhava um Z na roupa de presente ( aushaushauhsa coitado....) 
E teve também um Zorro em forma de novela (colombiana) que chamava Zorro : A Espada e a Rosa que foi exibida pela Record em 2007 e tinha Christian Meier como Zorro e Marlene Favela como Esmeralda.
Apesar de ter sido recente, eu me lembro muito pouco dessa novela, só lembro da música mesmo, Amor Gitano interpretada por Beyoncé e Alejandro Fernández:
E agora os filmes mais recentes com Antonio Bandeiras e Catherine Zeta-Jones que é a Máscara do Zorro que tem uma história um pouco diferente, nesse filme o Zorro o Don Diego é interpretado por Anthony Hopkins e a mocinha tradicional seria Esperança interpretada Julieta Rosen, só que Espeança foi morta e Don Diego levado preso por Don Rafael o tirano inimigo de Zorro, e a filha de Don Diego, Helena essa sim interpretado por Catherine Zeta-Jones foi levada pra ser criada como filha de Don Rafael, 20 anos se passam e Don Diego foge com o objetivo de se vingar e recuperar a filha e aí ele encontra Alejandro Murrieta que aí sim é o Antonio Banderas que quer vingar a morte do irmão e aí ele é treinado por Don Diego para ser o novo Zorro vingando assim seu irmão e protegendo o povo. E depois teve a sequência com o nome de A Lenda Do Zorro.

E aí estão os Zorro's citados no post:
Tyrone Power

Guy Williams

Duncan Regehr

Christian Meier

Anthony Hopkins

Antonio Banderas


Gente, falar de Zorro vicia e se deixar capaz que eu fique a vida inteira aqui,  então vou indo e vou deixar com vocês a MARCA DO ZORRO! Fui!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem Tem Medo Do Minotauro??



Alooocaaa!!! Mais que raios de título é esse?? Calma gente, hoje irei falar sobre o Minotauro, sim, mas o Minotauro que apareceu no Sítio Do Picapau Amarelo. Conversando com o meu pai, ele disse que tinha medo do Minotauro da história de 1978 , e aí eu achei que realmente fosse AQUELE Minotauro, tipo esses daí :


Aí eu fui pesquisar Sítio do Picapau Amarelo - O Minotauro e me deparo com isso :

AUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSUAHASUHSUAHSAUHSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Rapaz que que é isso??? O Ibrahimovic e o Ribery me assustam mais, isso aí é nada mais que um cara sem camisa, com uns bracelete de macho ( aushaushausha) e uma cabeça de touro, tipo aquelas de mascote de time de futebol ,e meu, ele é bonzinho, ele só rapitou a Tia Nastácia porque ele queria comer os bolinhos de chuva...só isso, ele é do bem gente, nem tenham medo dele....Pai, por favor néh?? Cê tinha medo disso??? hahaha , aí eu mostrei o vídeo pro meu pai e ele começou a rir e falar " é com 8 anos eu tinha medo disso" e depois ficou zuando o pobre coitado do Minotauro...
Esse aí é o episódio em que o Minotauro aparece no Sítio , e a melhor parte e os berros da Tia Anastácia ao ver o bicho e também o Minotauro comendo o bolinho de chuva (épico) 
Gente, isso daí foi feito em 1978 e é zuado mesmo, o problema é que o Minotauro do sítio de 2001 não é muito diferente também não...AUSHAUSHAUHSA
Enfim gente, se você ver o Minotauro por aí ofereça uns bolinhos de chuva pra ele, mas cuidado , ele pode ficar bravo se perceber que os bolinhos não são da Tia Anastácia , aí te cuida viu!
Vou indo nessa...flw :* 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Unforgettable

Vamos falar de séries agora galerinha , momento sério , hoje irei indicar minha preferida de todas as que eu assisto , só assisto duas pra falar a verdade, hahaha, tá vai eu assistia House só que aí acabou..ah e eu gostava também de ver Franklin & Bash só que no momento a 2º temporada está em produção e não esta sendo exibida...ah lembrei, gosto de Todo Mundo Odeia O Chriiiiiissss ♪ Estou fugindo do assunto gente, vamos focar em Unforgettable!


Carrie Wells é uma detetive da polícia de Nova York ...epa pera aê , aí você vai dizer - " Ah larga disso, quantas mil séries existem por aí sobre detetives da polícia de Nova York??" É verdade , existem muitas séries sobre isso, só que a algo que diferencia Carrie Wells de todos os detetives de seriados , ela sofre de uma síndrome rara a Hipertimesia, o que a permite se lembrar de tudo o que ela já viveu em sua vida é tipo uma super memória ou melhor é uma super memória , e isso é verídico gente, cientistas já descobriram que entre a população mundial (quase 7 bilhões de pessoas) 4 pessoas sofrem dessa síndrome. A pessoa que sofre dessa síndrome lembra de todos os dias de sua vida, até mesmo dos detalhes mais banais , coisa que a Carrie vive fazendo diga-se de passagem ....e além disso a pessoa que sofre de Hipertimesia tem suas lembranças em constantes movimento dentro do cérebro como se fosse uma turbulência.
Carrie Wells ajuda os outros detetives comuns a solucionar diversos casos, ao se lembrar de expressões, números,detalhes nas cenas dos crimes que passariam batidos para uma pessoa normal. A pedido de seu ex-namorado e colega,quando trabalhava no departamento de Syracuse , Carrie voltou ao departamento de investigações e agora ela pode fazer o que sempre quis fazer : investigar como e por quem sua irmã foi assassinada que é a única coisa que ela não consegue se lembrar , por incrível que pareça , apesar de estar junto quando a irmã foi morta durante a infância (foi aí que a Hipertimesia se desencadeou) , Carrie não se lembra do rosto do assassino, tem apenas flashs de memórias em que vê apenas vultos e sombras , o que a atormenta desde de sempre , e também o que a faz perder totalmente o controle quando crianças estão envolvidas em casos.

E o mais legal de tudo : atriz Marilu Henner que faz participações na série como tia da Carrie e que sofre de alzheimer (assim como a mãe da Carrie que nem lembra dela e acha que a filha mais velha ainda está viva) é uma das 4 pessoas no mundo inteiro que tem a Hiportimisia! 
Carrie Wells é interpretada por Poppy Montgomery e o Detetive Al Burns pelo ator Dylan Walsh. A série ainda conta com os atores : Kevin Rankin , Michael Gaston, Daya Vaidya e Jane Curtin.
A Série foi cancelada em em Maio de 2012 e em Junho a de 2012 a CBS (PARA NOOOOSSAAAA ALEGRIAAA) confirmou a que a série vai estar de volta e que mais 13 episódios estão em produção \o/.
O Canal AXN (na sky é o 48) exibe a série de quinta-feira as 22h00 e reprise nas sextas as 14h00. (Tem mais horários de reprises e inclusive legendado, só não sei informar os horários direito) Muito boa a série, recomendo! 
Eu vou ficando por aqui , e assistam : Unforgettable : ela nunca se esquece de nada! (é a chamada do AXN , tá ?? kk)



domingo, 1 de julho de 2012

Espanha Campeã Da Euro 2012

Acabou gente! Acabou a Euro :( triste, chatiada :((((  Enfim....a Espanha confirmou o favoritismo, meteu 4 pra cima da Itália [ =( ] e já era.....
Nem posso comentar muita coisa, porque passei o jogo comendo salgadinho e tentando arrumar uma explicação para a atuação da Itália, a defesa da Itália estava muito forte durante a Euro toda e fez isso daí..é brincadeira viu...
Mas apesar de estar chateada com o resultado do jogo de hoje, eu estou feliz com a atuação da seleção italiana durante a Euro, eu lembro de ter postado aqui que achava que a Itália pagaria um mico daqueles durante a competição e que achava que nem da fase de grupos passaria...enfim, a Itália foi guerreira, e conseguiu sua classificação paras as quartas numa verdadeira batalha, depois venceu a Inglaterra na garra e nos pênaltis, Buffon foi uma verdadeira muralha, Pirlo com sua classe ao bater de cavadinha uma das cobranças ganhou elogios ao redor do mundo.Contra a Alemanha o Super Mario balançou a rede duas vezes , passes lindo de Cassano e Montolivo , Itália classificada para as finais contra a poderosa Espanha! Depois de tantos escândalos essa final renovou a alegria do torcedor! Grazzie lo stesso ragazzi!!
Bom...agora...com vocês a seleção campeã da Euro 2012!
E pra acabar o post, queria agradecer a Euro que proporcionou tantas coisas boas, não tão boas quantas a Top Therm mais um dia vai chegar lá.....hahahaha ... me desesperei com cada seleção que deixou o ki suco ferveu, não pontuou, seleções e jogadores que pipocaram..e também vibrei com cada gol, com cada injustiça ( aushausha ) e principalmente dar os parabéns aos jogadores bonitos que só ficaram nisso mesmo e não fizeram mais nada.... não vou citar nomes, certo?? AUSHAUSHAUSH
Obrigada Polônica e Ucrânia a Euro foi linda! e a pergunta fica: o Brasil fará uma copa assim??? Vamos esperar pra ver!
Fui! Até mais minha gente! Um Beijo!