domingo, 11 de novembro de 2012

Um Ano De Inedito!

Ano passado no dia 11-11-11 , a minha cantora preferida Laura Pausini lançava o seu décimo primeiro álbum o Inedito que segundo ela não inédito só porque todas as músicas são inéditas mas também porque o caminho que ela percorreu para compor as músicas foi inédito, geralmente ela compunha as músicas na correria de turnês ,em aeroportos ou em quartos de hotéis , com o Inedito foi diferente, foi escrito durante a pausa que ela deu de dois anos , em casa, na tranquilidade e sem pressão. E o resultado era o que todos esperavam um álbum tão bom quanto o seu último o Primavera In Anticipo que foi eleito como o melhor álbum pop do ano (e também é um dos meus preferidos junto com Le Cose Che Vivi e Resta In Ascolto).

  1. Benvenuto
  2. No Ho Mai Smesso
  3. Bastava
  4. Le Cose Che Non Mi Aspetto
  5. Troppo Tempo
  6. Mi Tengo (com Ivano Fossati)
  7. Ognuno Ha La Sua Matita
  8. Inedito ( Com Gianna Nanini)
  9. Come Vive Senza Me 
  10. Nel Primo Sguardo ( com a Silvia , irmã da Laura)
  11. Nessuno Sa
  12. Celeste
  13. Tutto Non Fa Te
  14. Ti Dico Ciao
  15. No Primeiro Olhar

As minhas preferidas do álbum são No Ho Mai Smesso, Le Cose Che Non Mi Aspetto , Ognuno Ha La Sua Matita, Come Vive Senza Me e Celeste , junto com o álbum veio a Inedito World Tour que ao todo teve 75 apresentações,  e eu fui em uma dessas ~samba~ o DVD da Inedito World Tour tem seu lançamento dia 27/11 e eu já estou aqui na espera para comprar.
E esse foi a minha pequena homenagem ao cd inedito que eu quebrei e fiz o maior chororô e ganhei outro! sério isso mesmo, eu sentei em cima [ vai pode falar o que quiser, mais fazer o que eu não vi )): ]
Vamos falar de coisas boas, um dia antes do lançamento do CD, Laura lançou esse vídeo com uma apresentação da música No Ho Mai Smesso no meio do povão em frente a Piazza Duomo Milano :

Então é isso, aí, beijos e até mais :))))