terça-feira, 6 de novembro de 2012

Star Wars - Exposição Brasil

Falaí leitores de uma galáxia tão tão distante, hoje vamos falar mais uma vez de Star Wars !! yupp , mas antes algumas palavrinhas da pessoas que vos escreve : desde 2005 , o ano de lançamento do Episódio III , o último , aquele que completaria a saga, as coias ficaram diferentes, porque em vez de spoilers sobre filmes, passamos a ter spoilers sobre games, venda de produtos sobre a saga e blá blá blá e confesso que esse zum zum zum  todo sobre o Episódio VII está me deixando malucaaaaaaaa , cada hora falam uma coisa, vai ser assim, vai ser desse jeito, OMG, e agora eu vi que Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill  estarão no filme ( melhor trio da história do cinema ) tantas coisas , mas ao mesmo tempo não temos nada, porque o enredo do filme está sobre sigilo, bom, então ficaremos aqui esperando o Episódio VII!
De volta ao assunto, hoje quero compartilhar com vocês umas das experiência mais legais que eu já vivi que foi a visita a "Star Wars - Exposição Brasil" , a Expo aconteceu em 2008 , entre Março e Junho no Porão Das Artes - Bienal,  e foi muito mágico , como diz a minha amiga e ex- Padawan Natalia . A Expo estava linda demais, tinha muitas coisas sobre a saga, foi muito legal ver todos aquelas naves, roupas, sabres, armas que foram usadas nos filmes , parecia que eu estava fazendo parte do filme, só teve uma coisa que eu senti falta : pouco material sobre o Mestre Yoda, mas de resto tudo perfeito!
E aí estão algumas fotos que eu tirei da expo , tem algumas bem sem noção porque eu estava tão eufórica que saia tirando foto de tudo que via pela frente :
A primeira coisa que a gente via quando entrava na exposição era esse Caça Jedi Starfighter , no tamanho original que foi usado no filme , e AHHHHH O HAYDEN ENTROU AÍÍÍ 




E aí tinha também as roupas usadas no filme :
Obi Wan Kenobi :

Anakin Skywalker :
Han Solo
Padmé Amidala :
 

Rainha Apailana :
Padmé Amidala :
Confesso que senti falta do vestido de casamento da Padmé :(
Outras fotos da Exposição :
               

             


 


Algumas das poucas coisas sobre o Mestre Yoda presentes da Exposição :
              


O exílio em Dagobah :
E pra você que estava sentido falta do grande Vilão da Saga, uma foto exclusiva de Darth Vader!!!! (TAN TAN TAN TAN TAN TANAAAMM ♪ )
E agora algumas fotos de zoeiras mesmo lá da exposição , esses Stormtroopers , eu falei pra eles que queria tirar uma foto igual a essa cena : 
E aí fizeram isso, ohhhhh 
E minha amiga morrendo de medo deles, e aí eles perceberam e deu nisso daí 
 
Com o Mestre Jedi hahahaha
 
 
E agora uma minha com o Vader um bjo pros recalques 
que foto horrorosa o.o 
Bom, e é isso aí gente, foi muito legal ver todas essas coisas, e nem preciso falar mais nada né?? E ainda teve a Academia Jedi que eu já postei aqui que também foi suuuuper legal! E eu vou ficando por aqui caros leitores! Até uma próxima vez e que a força esteja com vocês!