segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Married To Jonas


Vamos lá então falar sobre os Jonas Brothers , pra ser mais específica, sobre Kevin e Dani Jonas, o novo Reality Show do Canal E! mostra o dia a dia do casal o que pra mim é tudo combinado! seus afazeres, e mais um monte de blá blá blá, mas enfim, ontem o Reality Show chegou ao Brasil já tinha chegado antes pela internet mas não vamos falar disso , vamos deixar o E! achar que é inédito! e eu assisti o episódio novamente, dessa vez legendando, e logo no começo a gente já pode ver como as coisas acontecem esponateamente! , eu logo no começo já pude notar um diálogo que acontece entre os maridos e suas esposas , algo do tipo :
- Kevin, você detonou o banheiro , eu não vou entrar aí agora!
Aí a minha tia disse : ah é bom eles colocaram isso pra todas as fãs saberem que eles também vão ao banheiro!
Okey para tudo, eu como fã dos Jonas Brothers, e como fã do Kevin, sim, porque o meu Jonas preferido sempre foi Kevin, eu nunca na minha vida de fã duvidei alguma vez que ele fosse ao banheiro afinal, ele é uma pessoa como qualquer outra! Mas vamos deixar isso pra lá, porque eu também não duvido que tenha por esse mundo afora fãs que achem que os famosos não vão ao banheiro!
Logo depois chegou o Bucky, o pai da Dani, sogro do Kevin AH VÁ! e naquele momento que aquele homem cruzou a porta e começou a falar eu pensei : EU VOU RIR DEMAIS COM ESSE CARA! e dito e feito, na hora que a Dani falou que ia fazer um jantar para os Jonas , o homem começou a dar dicas do que ela poderia fazer, e o homem não parava mais de falar o que ela poderia fazer, parecia que a Dani ia fazer comida para um batalhão, e eu fiquei assim :

"Para que ela não vai cozinhar para um exército!" e coitada da Dani a menina tava ficando sem saber o que fazer já!
Aí belezinha, Jonas no estúdio fazendo uma música nova, e eu tipo :

Aí o Kevin começou a dizer que ele e o Nick são muito competitivos quando estão compondo e deu pra ver mesmo que sim, porque teve uma hora que o Kevin sugeriu uma frase pra colocar na música e o Nick nem tchum pra ele e o Kevin tipo:

Voltando ao jantar que a Dani ia fazer, ela chamou a mãe a as irmãs e logo eu já via que a Dina Deleasa assim como o pai também vai me fazer rir muito, prova disso foi o chilique ( que a Dani e o Kevin chamam de "falar tudo na cara") que ela deu quando a Dani falou que era pra elas ajudarem ela , mas elas não iam ficar no jantar , aí a Dina começou a falar :
"Ah então você quer que sejamos as suas empregadas?? se quiser me visto de garçonete e ajudo a servir os pratos!" e eu lá :

Aí passou , a Dani fez frango, a Denise minha sogra disse que era pra cozinhar melhor se não o pessoal ia pegar salmonela, e lá na mesa , durante o jantar, começaram a falar de ter filhos assunto que vai estar presente em muitos episódio , e o Sr. Nicholas falou algo que não devia, do tipo " Ah se vocês, forem ter filhos , avisa aí , porque a gente tem turnê e temos que nos ajustar" a Dani não gostou muito, e disse que os Jonas também falam sem pensar, aí ficou o maior climão, porque começou todo mundo a falar de filhos , de turnê e enquanto isso eu e o Joseph (ele não falou nada, continuou comendo como se nada estivesse acontecendo):

Bom, e aí que deu tudo certo, deixaram os bebês para outro dia , e a Dani disse que não quer ter bebê no meio de uma turnê e prefere fazer isso mais tranquilamente, e o Kevin e ela falaram que iam pensar no assunto ( ohhh que lindo, vem bebê Jonas!!!!)
E bom gente foi legal o primeiro episódio, gosto muito dos Jonas, e acho legal as fãs poderem ver um pouquinho mais deles assim mais de perto , porque apesar de ser focado na Dani e no Kevin, o Joe e o Nick estão sempre por lá, o que vai ser ótimo!
E eu não tenho mais nada pra falar , porque eu acho que eu já falei tudo e dessa forma eu encerro esse post! Obrigada a todos pela paciência, uma boa semana pra vocês! Um beeeijo!