terça-feira, 30 de outubro de 2012

Disney Compra LucasFilm

Não caro leitor você não leu errado, a notícia da venda da LucasFilm para a Disney gerou o maior auê (desculpa o auê eu não queria magoar  você) nas redes sociais , depois de comprar a Marvel, o Brasil, o Chaves, minha casa, meus gatos e meus cachorros agora a Disney comprou a LucasFilm e não para por aí , eles anunciaram um Star Wars : Episódio VII e até estão dizendo por aí que o Pateta será o novo Jar Jar Binks.
Não podemos dizer, já que o Mickey comprou a Marvel e anda produzindo ótimos filmes, mas ao que me parece Star Wars não é tão fácil assim, a Marvel tem muito a ser explorada, já os filmes de Star Wars .... hmmmm , fico na dúvida, acho que seria melhor deixar com estar, a não ser que eles resolvam explorar o universo expandido de Star Wars.... é talvez poderia até dar certo ....mas enquanto ninguém saber ao certo sobre o que será o mais novo filme da Saga , deixo aqui pra vocês uma ideia de roteiro, quem sabe a Disney comprar e eu fico famosa??
"Depois de alguns anos , Léia recebe a visita de uma Senhora dizendo que é a sua avó materna, a senhora lhe explica que sua mãe falecida uma vez já foi eleita Rainha de Naboo, e que agora Léia precisa voltar a Naboo para ser também uma Rainha , assim como sua mãe foi no passado (o diário da princesa), Léia concorda, para ir até Naboo ela pega uma nave em que estão Zack e Cody a bordos na nave, a Nave para em uma ilha, que no caso seria aquela do Par De Reis ( essa aí foi ideia da minha prima) para compra de peças , e aí vai rolar altas confusões com a galera do High School Musical quando eles começam a cantar e a dançar com o Ewoks... e depois...depois?? aí vocês só saberão quando a Disney comprar meu roteiro e transformar em filme u.u
Bom, acho que só por esse roteiro vocês já perceberam a minha felicidade eterna ao saber da venda da LucasFilm para a Disney...mas fazer o que ...vamos esperar pra ver no que tudo isso vai dar....muito bem leitores de uma galáxia muito muito distante, vou ficando por aqui, e se receber um telefona da Disney não atenda, vai que eles estão querendo comprar sua vida....