domingo, 28 de outubro de 2012

As Chatices do Youtube

Boa tarde pra vocês, aqui estou eu novamente, e hoje o post é dedicado ao site de compartilhamento de vídeos Youtube , que eu considero como uma rede social, porque você ter um canal pra vocês, comentar, montar seu perfil, gostar ou não gostar, enviar os seus vídeos e etc. O Youtube é o meu site preferido, confesso que passo horas vendo vídeos sobre futebol, trailers, cenas de programas, vídeos de bichos, clipes, e mais alguma coisa que me interessar , só que quem tem acessado o Youtube tem percebido que o site está meio que cheio de chatices , portando vamos listar para vocês leitor as 5 maiores chatices do Youtube , e em primeiro lugar de chatice :

  1. Comerciais : Eu sei que o que vou escrever aqui é clichê , porém é a mais pura verdade : se eu quisesse ver comerciais eu ligaria a TV em um desses canais do tipo : Shoptime , Polishop, ou então assistiria a um programa do Milton Neves. Ninguém quer ver comercias, tanto que quando está vendo TV quando entra comercial você muda pra algum canal que está passando alguma coisa, e na maioria das vezes os comercias não tem sentido algum, e te fazer perder 5 segundos ( o tempo que  eles dá pra liberar a opção "pular anúncio") que você já poderia estar vendo o vídeo que você escolheu. 
  2. Comercias Que Não Tem A Opção "Pular Anúncio" : Se já é chato ter que esperar 5 segundo para pular o anúncio antes do vídeo imagina ter que ver o anúncio todo ?? Totalmente desnecessário, ativem aí logo o opção "pular anúncio" para todos os vídeos , afinal ninguém presta a atenção nesses anúncios do youtube.
  3. "Quem concorda dá joinha" : É preciso falar alguma coisa?? Você lé vendo os comentários enquanto o vídeo carrega e se depara com coisas do tipos " quem tá ouvindo essa música em 2012 dá joinha" , amigo o joinha virá se o seu comentário realmente for legal, então tenha paciência e não peça pras pessoas darem joinha em um comentário do tipo "dá joinha aí quem já viu uma capivara comendo paçoca" , chega de pedir joinhas e seja a favor do livre arbítrio!!
  4. "Daqui 15 anos ninguém mais vai ouvir o...."  a frase desse comentário geralmente termina com o nome de alguma banda ou cantor do momento, e vídeos de cantores e bandas de anos atrás, esses dias vi esse comentário em um vídeo do Backstreet Boys, não que eu não gosto dos caras, eu gosto, o problema é que no auge deles muita gente também julgou que daqui a alguns anos ninguém mais ouviria Backstreet Boys assim como mutos artistas de hoje são julgados , e no entanto estão aí, ouvindo Backstreet Boys pelo youtube matando a saudade , então nunca se sabe o que vai acontecer com os artistas atuais, ninguém vai poder dizer ou não se ainda vão ouvir a música do cara daqui a alguns anos.
  5. Pessoas ainda perdendo o tempo em ver vídeos relacionados a coisas que elas odeiam : Você certamente já viu algum comentário de haters nos vídeos do youtube, pessoal xingando mesmo o  filme, ator ou atriz, cantor ou banda ou times de futebol...agora vem cá, se a pessoa odeia tanto assim tal coisa , porque ela ainda perde seu precioso tempo vendo e comentando?? Se a pessoa  não gosta a melhor forma de demonstrar é não demonstrando , porque aí vai dar pra ver que a pessoa  não liga pra tal coisa, agora se o cara fica lá, comentando , vendo , tocando o terror entre os fãs da coisa em questão isso aí pra mim quer dizer : AMOR , amor escondido.
São essas pequenas grandes coisas que atormentam a vida de quem acessa o youtube, no geral os comentários são as coisas mais chatas , mas fazer o que ?? tem que conviver néh, afinal, apesar de tudo isso o youtube ainda continua sendo o meu site favorito , mas não vale a pena lembrar das chatices não é mesmo?? Então vou indo nessa, até uma próxima vez! Beijos e fui! o/