quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santos Campeão Da Recopa 2012

Boas Tardes! Tenho uma notícia pra vocês : o meu Santos é campeão da Recopa Sul-Americana e invicto ainda, nos invejem u.u é lógico né só foram dois jogos! Vi esse no twitter e morri de rir, hahahahaha, tá bom vai , falando seriamente, eu não vi o jogo pois não estava na minha casa no momento, porém quando cheguei em casa soube que o Santos foi campão novamente, sim, com esse já são 6 em 3 anos é nóis! Enfim, tem gente zoando e tals falando que são só dois jogos que nem é importante, mais olha , título é título e não faz diferença o número de jogos que foram jogados , o importante é levantar a bendita taça e gritar é campeão! E nesses últimos 3 anos estou gritando duas vezes por ano uhuuul!

Bem amigos do meu blog, vamos aos gols da partida:

Os gols foram de Neymar ( neymar, neymar , neymar, neymar, quando toca , toca de primeira ...da lhe neymar) e  Bruno Rodrigo!
Enfim, com esse título o Santos mantém a média de dois títulos por ano e agora já podemos fingir que está tudo bem e tentar sobreviver a mais um brasileirão...NÃO! Não está tudo bem, o Santos quase não contratou,  não se pode depender apenas de Neymar, apesar de o cara ser muito bom de bola e ser craque e gênio, e todo mundo sabe que o Santos com o Neymar tem retrospecto de time campeão já sem ele de time rebaixado e isso já foi dito em tudo quanto é lugar. Nós precisamos de reforços, espero que com o dinheiro da venda do Ganso a diretoria possa trazer bons reforços pra ajudar o Santos a continuar levantar a taça 2 vezes por ano! Porque sacomé néh?? Todo mundo gosta de ser campeão!