domingo, 9 de setembro de 2012

Laura Ao Vivo De Copacabana

Genteeeeeeeeeeeeeee! Eu estava por aí no youtube, procurando coisas e mais coisas e achei um vídeo desse ano, de Janeiro , que é tipo um especial que o canal italiano de variedades ( sinopse da sky) Rai transmitiu sobre o cantor e compositor Ivano Fossati  que canta Troppo Tempo com a Laurinha no cd "Inedito" , e a Laura foi chamada para participar do especial , já que ela regravou a música " La Mia Banda Suona Il Rock" , só que Laura estava em turnê, e aí calhou de a turnê estar no BRASIL, mais especificamente no Rio De Janeiro! ~É NÓÓÓÓIS~ E aí a Laura cantou a música "La Mia Banda Suona Il Rock " da sacada, varada, sei lá o que do hotel que ela estava aqui no Rio De Janeiro, e cantou a música numa versão que segunda ela o Ivano nunca tinha ouvido que é na versão Bossa Nova, e não é que ficou lindo!!

O melhor foi apresentador : é mesmo, é o Rio De Janeiro" o que foi que ele achou?? que a Laura colocou um telão no fundo com imagem do rio de janeiro pra fingir que estava lá????
hahahahaha tudo bem, deixa quieto.........destaque pros brasileiros no hotel querendo aparecer! kkkkkkkkkkkkkBom, gente, era só isso que eu queria falar pra vocês hoje! Achei lindo ela mostrando o Rio , o pão de açúcar, e cantando bossa nova! Linda!!!!!!!
Até mais! Beijos!