quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Histórias Que O Povo Conta

Como a gente sabe o povo gosta de falar e falar muito ainda por cima, lendas e histórias existem a rodo e você pode ter acesso a elas de qualquer lugar e olha que mesmo sem querer você acaba entrando em uma conversa a toa e aí surge uma história ou lenda (do que você quiser chamar). Já faz um tempo que eu ouvi, mas olha , vejamos....
Certa lenda diz que a cobra entra de noite no quarto de uma mulher que esteja amamentando para ........ roubar o leite!!!!! E olha só que ela faz: com a língua a cobra mama e ao mesmo tempo coloca o rabo na boca da criança pra ela não chorar. E não para por aí , quando acontece isso a criança começa a descascar todas as vezes que a cobra troca de pele.....
Agora ...... gente....... tipo, sem palavras.... eu só não consigo entender.... DA ONDE QUE VEM ISSO???? e me juraram que isso é verdade e que conhecem casos reais e que a pessoa "troca de pele" até hoje junto com a cobra e olhando na internet tem muita gente que confirma essa história e tudo por causa de uma espécie de cobra que gosta de leite . Não sei de nada, mas se tem uma coisa que me deixa pensando : COMO É QUE UMA COBRA VAI MAMAR EM UMA MULHER E A DITA CUJA NÃO VAI PERCEBER?? Aí vão dizer : ah mais as cobras hipnotizam as pessoas , mais e o marido da mulher ??? o dito cujo não vai perceber??? Pelo amor, se alguma coisa encosta em mim de noite eu acordo na hora, que é isso..... e tipo a pessoa que vai trocar de pele : se a cobra que fez isso com ela morrer , a pessoa vai parar de trocar de pele?? sexta-feira no globo repórter
Mais sério gente, uma coisa que eu admiro em nós brasileiros : somos criativos! Mas gente, toda a história tem um fundo de verdade, então quando você estiver amamentando é melhor arranjar um desses pra criança ...
Ou cê vai querer correr o risco de ter um filho trocando de pele a vida toda???
Flw pro cêis!