terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coisas Para Não Se Fazer No Facebook

O Facebook é uma das redes socais mais populares do momento e você sabe bem que é , você certamente deve ser um dos milhões de usuários assim como eu , mas como em toda a rede social existem coisas irritantes o facebook também não está isento disso
Ontem conversando com uma amiga ela citou um post que compartilharam no facebook e por isso resolvi fazer um listinha de coisas  que não devemos fazer no facebook. Então lá vai :

  1. Desde que a linha do tempo chegou o pessoal enlouqueceu , principalmente pela fato da foto de capa, aí todo mundo quer colocar uma foto de capa do filme preferido, da banda, cantor preferido, ator e atriz que gosta, do time que torce, bichinhos fofos, paisagens e etc e etc.. só que tem gente que  ultrapassa isso tudo, tem gente que coloca a própria foto como foto de capa '-' ah não gente, assim não vale, se você tiver com seus amigos e familiares aí vai, tudo bem que fofinho, mais colocar uma foto sua fazendo biquinho na frente do espelho ou sem camisa aí já é demais né gente?? Vamos combinar, se você estiver um pouco em dúvida sobre qual foto utilizar na sua capa os seus problemas acabaram , acesse  http://weheartit.com/ que lá tem imagens a rodos lindas e fofas para você alterar sua capa!
  2. Nunca , jamais, em hipótese alguma compartilhe fotos dos tipo : Se você ama Jesus compartilhe, você não mostra que ama Jesus compartilhando fotos no facebook e sim por ações, coisas do tipo : compartilhe se não um pombo vai cagar na sua cabeça, se você prefere gelinho de leite curti, se prefere gelinho natural compartilha...invadiram o facebook se publicaram coisas ofensivas no seu mural com o meu nome não fui eu, e por aí vai.
  3. Joguinhos: em primeiro lugar : não tem nada de mais em jogar joguinhos no facebook, eu mesma jogo, só que eu tomo muito cuidado, muito cuidado mesmo pra não ficar mandando solicitação de jogos para amigos meus que eu sei que não jogam e não gostam, por isso mesmo jogo no zynga.com onde só pessoas que jogam acessam e tenho uma lista com pessoas que eu sei que jogam pra eu mandar pedidos e solicitações. Então cuidado com isso pra não irritar os seus amigos.
  4. Compartilhar fotos com a menina do exorcista ou então uma foto e um link : clique aqui para ver a continuação e quando a pessoa clica é uma baita de uma coisa feia ( menina do exorcista) para assustar as pessoas, porque olha isso é a coisa mais idiota pra se fazer em qualquer rede social.
  5. Fotos de animais sendo maltratados : galera se você é contra a violência aos animais a melhor maneira de você mostrar isso e não compartilhar fotos de animas machucados, ensanguentados, eu sou contra a violência com os animais, crianças, idosos, contra todo mundo mais eu não tenho estômago para ficar vendo fotos com imagens fortes e tenho certeza que não sou a única! Agora compartilhar fotos de animais fofinhos com dizeres de " Nunca teria coragem de machucar uma coisinha dessas" é outra coisa! Isso aí é legal! 
Então é isso, Facebook é legal ainda mas podemos fazer dele um lugar melhor ainda ( hahahahahahahahahaha parei)
Então é isso, o post de hoje termina por aqui, uma ótima terça feira para vocês e até amanhã no jornal nacional.