sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Celular - Um Grito De Socorro



Vamos falar de coisa boa, vamos falar de filmes! Ontem eu assisti um dos melhores filme eu já vi em toda a minha vida , sím é sério mesmo, o nome do filme? Celular- Um Grito De Socorro! Na verdade, esse filme meus pais já tinham assistindo a um bom tempo e minha mãe sempre falava que o filme era bom e tals e aí esses dias começou uns altos papos sobre qual filme o Chris Evans estava mais bonito ( uhauhsuahsuahsa) e a minha mãe vai lá e se pronuncia : "É no celular" , não vou comentar aqui o que a minha amiga falou depois disso ela achou que minha mãe estava falando de alguma foto dele que eu tinha no meu celular e pediu desesperadamente para ver porque todo mundo se confunde né? Enfim, e como eu gosto de tirar a prova das coisas eu fiz um sacrifício e assisti o filme. ( quanto sacrifício....aham, sei....) Então vamos lá falar do Filme!
Em um belo dia (não tão belo assim né...) Jessica Martin é sequestrada e levada para um cativeiro, ela insiste em dizer que os sequestradores pegaram a mulher errada e que ela e o marido não tem nada a ver com isso, e enquanto isso em uma praia por aí Ryan está na tentando impressionar a ex -namorada que deu um fora nele porque disse que ele era muito irresponsável e aí ele fica tentando falar pra menina que mudou e tal e que tá ali na praia porque tá participando do projeto "salve a BAIA" sim ele falou baia ,(e só falou mesmo porque passaram com um cartaz atrás aushaushauhsa) e a menina tipo é "salve a BAÍA" , e já que ele quer tanto provar que mudou a menina manda ele pegar umas camisetas que ela encomendou que fazem parte do tal do projeto. Enquanto isso no cativeiro um dos sequestrados quebra o telefone que havia no local , Jessica consegue consertar o aparelho e fazer uma ligação para um número qualquer que adivinha só de quem é ? Sim, o número pra quem ela discou era de Ryan que estava todo feliz indo buscar as camisetas pra menina e no começo acha que é só um trote, e até deixa a mulher na linha esperando e vai atender a ligação de um amigo dele , e como ela continua na linha ele resolve 'ceder' 10 minutos pra ela levando o celular pra delegacia pra que ela consiga falar com um policial Ryan até consegue falar com o policial ainda não acreditando muito, quando ele está falando com o policial começa uma briga dentro da delegacia o que fez o policial não dar atenção a Ryan que aí sim passa acreditar em Jessica quando ouve um dos sequestradores ameaçaram o filho dela, aí ele começa a ficar desesperado e tentar achar um detetive o problema é que : quanto mais ele sobe os andares da delegacia mais vai perdendo o sinal (tim é você???) e ele sem poder fazer nada resolve ele mesmo ir procurar o filho de Jessica , ela pede pra ele ir até a escola do menino e pegar ele antes dos sequestradores, ele chega até a escola e pergunta pra Jessica o nome do menino e ela responde que é Ricky e aí o Ryan fica tipo ~hã~??: "você colocou o nome do seu filho de Ricky Martin??" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ele pede pra Jessica uma identificação do menino o que o deixa desesperado porque tá todo mundo com o uniforme da escola e resumindo : tá todo mundo igual, e aí não dá tempo os caras pegam o Ricky Martin antes de Ryan ( UEEEEPAAA) que cata o carro do segurança da escola e sai que nem um louco atrás do carro dos sequestradores e aí que a coisa começa a ficar complicada, a bateria do celular tá acabando e ele precisa carregar o celular antes de perder o contato com a Jessica e aí vem a melhor parte do filme , ninguém quer atender ele , manda ele ir pegar senha pra ser atendido e tal e eles no desespero pega a arma que era do segurança da escola que ele roubou o carro e sai atirando que nem Like a Boss e berra " QUE É QUE VAI ME DAR A PORCARIA DO CARREGADOR??" confesso que ri alto nessa parte do filme , e aí ele consegue carregar o celular, só que coitado, não parou por aí , uma série de problemas começam a acontecer , e ele só correndo que nem louco , causando um monte de batida nas rodovias , estradas e afins , até que o sai no jornal sobre um "cara cometendo crimes bizarros" e o policial se lembra dele e resolve ajudar, o que não surte muito efeito, depois disso , finalmente o marido de Jessica entra na história e pra infelicidade de Jessica , eles estão com a família certa sim! O motivo? Bom, aí né, vocês vão ter que ver....mais não é coisa pouca, que assim que Ryan descobre o motivo ele se denomina "um homem morto" , e aí continua a correria de Ryan atrás de Jessica e sua família, e tem cenas ótimas no filme tanto de Ryan como de Jessica , e como vocês sabem que em filme tudo dá certo no fim, então posso contar essa parte , depois quando tudo dá certo depois de suar muito, Ryan finalmente encontra Jessica  opa imagina a reação dela hein? e ela pergunta a ele se tem algo que ela possa fazer para agradecer e Ryan diz que tem sim : NUNCA MAIS ME LIGUE DE NOVO! HAHAHAHAHAHAHAHAAHA ela entendeu né gente?? Se toda vez que ela ligar for pra falar que foi sequestrada aja paciência.... liga pra outro meu irmão!
Enfim, o filme é muito bom, e falando com seriedade Chris Evans trabalhou muito bem nesse filme, aliás o filme é bem bolado pra burro eu recomendo ele se você quiser passar nervoso, roer as unhas,se divertir ( sim) e pra terminar o post aqui : se a minha mãe tinha razão?? Bom, clica aqui e me diz você :D sério, pode clicar ( não é a menina do exorcista porque eu não faço essas coisas uahsauhsausha )!
Bom gente, flw pra vocês!Fiquem atentos e não atendam qualquer número que te ligar!!! hahahahahahahaha