sábado, 15 de setembro de 2012

Capitão América

Gente, hoje vou falar de um assunto sério , vou falar sobre o filme Capitão América, que já era pra eu ter falado a um bom tempo, mas eu sou preguiçosa.
Primeiramente vou usar o método: As Crônicas De Mary e listar para vocês os motivos pelo qual você deve ver esse filme:
  1. Capitão América
  2. Chris Evans
  3. Steve Rogers
  4. essa cena
  5. Capitão América

Então vamos lá minha gente, o cenário é a Segunda Guerra Mundial e conta a história de Steve Rogers que tem saúde frágil e é bem magro que quer porque quer se alistar no exército e tenta inúmeras vezes e sempre é rejeitado, até que o Dr. Erskine aparece e por ver a determinação de Steve acaba de lhe dando uma oportunidade não só de entrar no exército mais também de participar do projeto de criação de um "supersoldado" e aí que Steve Rogers se transforma no Capitão América! E vai lutar contra o Caveira Vermelha líder da Hydra , uma misteriosa organização que está usando o Tesseract para dominar o mundo.
Aí você acha que o menino virou o Capitão América , que agora ele é o supersoldado e vai salvar o mundo e pá ...mas que nada, ele começa a ser usado como uma espécie de Tio Sam,  incentivando os jovens a se alistar no exército, fazendo um monte de turnê dançando , cantnado, pagando o maior mico , até que ele fica sabendo que muitos soldados estão sendo prisioneiros , incluindo o seu melhor amigo Bucky e decide que não vai ficar parado, e com a ajuda de Peggy Carter e Stark (PELO AMOR DE DEUS TÁ GENTE, É O PAI DO TONY) ele vai em busca dos soldados que estão presos , e aí depois de ajudar a galera a sair de lá e voltar pra base com o 100 soldados libertos ai sim o Capitão América vira o CAPITÃO AMÉRICA! Aí vocês já sabem né, a mulherada resolveu cair em cima do Capitão como já dizia a música : agora eu fique doce doce doce tô tirando uma de Capitão América e aí numa das cenas mais engraçadas do filme , uma das moças resolve agradecer o Capitão América pelo ato heróico , e Steve que numa altura dessas já estava apaixonado pela Peggy e a Peggy por ele ( não é porque ele ficou bonitão não, dá pra ver que desde o começo ela já tava gostando dele *--*) tenta se livrar da moça só que a mulher acaba beijando ele e Peggy vê e aí que vem a melhor parte , Stark projeta um escudo feito de Vibranium pro Capitão ,  nisso Peggy entra na sala e Steve pergunta o que ela acha do escudo novo e aí é que Peggy desconta a raiva.
Continuando o filme, Rogers recruta seu amigo Bucky e mais alguns do soldados que ele resgatou para destruir as outras bases da Hydra, o que eles conseguem fazer com sucesso, deixando o Caveira Vermelho nervoso e passando mal e o nervoso aumenta quando Zola o pau mandando do Caveira é capturado e deda onde fica a última fortaleza da Hydra , Capitão América entra em cena novamente para impedir que a Hydra bombardeie várias cidades americanas, Steve entra na nave e aí começa o combate entra Caveira x Capitão América, no meio dessa luta o Tesseract é danificado e aí tocando nela o Caveira é dissolvido UHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL. O Tesseract cai e vai parar no fundo do oceano.
Agora um minuto de silêncio para a parte final do filme : para que as bombas não caiam em seu País , Steve decide descer o avião e atingir o ártico , e enquanto isso Peggy vai se comunicando com ele, no meio disso os dois marcam um encontro e Peggy diz que vai ensinar Stever a dançar, mas que é pra ele não se atrasar.... no meio da conversa Peggy perde a comunicação com Steve e fica lá uma meia hora : STEVE? STEVE?? STEVE??
E aí todo mundo conclui que o Capitão América está morto NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO. Stark até consegue recuperar o Tesseract , mas nada de achar Steve ou a aeronave.
E após quase 70 anos Steve é encontrado no meio do gelo ainda vivo, ele acorda em um hospital com o cenário dos anos 1940, só que os cara não contavam com essa : colocaram no rádio um jogo que o Steve tinha ido , e aí ele percebe a farsa toda ao sair correndo do lugar e dar de cara com a Times Square e aí aparece o cara que já foi tudo , é o cara mais fera da história do cinema, já foi Mestre Jedi, Paladino e agora é Nick Fury agente da S.H.I.E.L.D que conta a Steve que ele ficou "adormecido" por quase 70 anos e qual foi a reação de Steve?? " EU TINHA UM ENCONTRO" !!!! Rapaz, corre lá que cê tá atrasado 70 anos! Ela vai ter dar um tiro!  Depois de ver esse final eu realmente fiquei muito chatiada, :C Peggy e Steve são tão pefeitos juntos : C Fique mais chatiada ainda quando vi uma cena deletada de Os Vingadores em que Steve vê a ficha de Peggy e percebe que ela ainda está viva e até pensa em ligar pra ela mais depois desiste! AHHHHHHHH MUNDO CRUEL, PORQUE ELE DESISTE?? EU QUERIA TANTO TANTO UMA CENA ASSIM : Ela velhinha ensinando ele a dançar :C Façam isso no próximo filme POR FAAAAVOOOOR!,
Passou, já! E aí numa cena final depois dos créditos Nick Fury convida Steve para fazer parte da : iniciativa  vingadores AÊÊÊ
Então é isso aí galeira, a para nossa alegria a sequência de Capitão América já foi confirmada e está previsto para 2014 ~samba~
Então está aí a minha indicação de filme, Capitão América : O Primeiro Vingador!
Até a próxima gente!