domingo, 8 de julho de 2012

A Vida De Anakin Skywalker Contada Em Gifs

 Depois do sucesso de  "A Vida De Luke Skywalker Contade Em Gifs" apresento a vocês : A Vida De Anakin Skywalker Contade Em Gifs:

O momento em que vejo a Padmé pela primeira vez :
Quando eu tenho que dizer que eu não sou um escravo, sou uma pessoa e meu nome é Anakin :
Quando eu ganho a corrida :
Quando o Qui Gon Jinn diz que o conselho não o permitiu me treinar pra ser um Jedi:
Quando eu reencontro a Padmé depois de anos :

Quando eu perco meu Sabre pela 1254164 vez :

Quando me mandam proteger a Padmé :
Quando a Padmé diz que também me ama :
Quando me colocam no conselho Jedi, mas não me nomeiam Mestre Jedi :

Bom e essa é a vida de Anakin Skywalker , para mais informações acesse o nosso site! AUSHAUHSAUS Beijos gente, até mais fui!
A fiz o post atendendo ao pedido da Mary ! Acessem o blog dela galera! Fui!