sexta-feira, 13 de julho de 2012

Top 10 Do Brasileirão 2012

Olá gente, hoje  no post irei falar de coisas boas ou não...tá mais pra não , mais tudo bem...como no anos de 2010 e 2011 eu consegui fazer o Top 10 Do Brasileirão que consiste em mostrar para torcedora brasileira que aqui também tem jogador bonito e eu consegui sobreviver e mostrar os 10 + do nacional , resolvi fazer o Top 10 2012 e uma coisa eu posso garantir esse Top está bem estrangeiro ( nunca pensei que fosse falar isso do Brasileirão). E vamos lá, vamos começar com o desafio mais difícil do blog!
Em primeiro lugar queria agradecer ao Internacional por trazer o Forlán, me ajudou muito, flw!
Então, vamos começar.....
 Diego Forlán - Internacional
Internacional muito obrigada, hahahaha sem mais!
Agora agradeço ao Botafogo , por trazer o Seedorf! flw!
Clarence Seedorf  - Botafogo
Acho o Seedorf lindo, ele é muito simpático e joga muito, é um mito! e ainda fala o portuga fluentemente! valeu Fogão! 
 O Próximo é o Argentino Miralles que chegou no Santos ontem, e já tá todo mundo falando que ele é a contratação mais bonita do Santos desde de o Molina kkkkkkkkkkkkkk 
Ezequiel Miralles - Santos
Se em termos de futebol foi uma boa pro Santos não sei , mais em termos de beleza, tchau Elano, um beijo!
Mais um dos Santos agora, outro Uruguaio ..
Jorge Fucile - Santos
Volte logo Fucile, tá fazendo falta, porque os laterais do Santos são o ô....nos dois sentidos tanto no futebol como nos requisitos de beleza...Fucile é só no estilo...vai Fucile é lindo sem mais...
Mais um Uruguaio agora , eu tô falando que está estrangeiro demais esse top....
Loco Abreu - Figueirense
Acho o Loco Abreu bonito desde a Copa de 2010, ele também é daqueles bem simpático...

Já temos 5 jogadores no Top 10 Do Brasileirão, então por conta disso vamos aos intervalos comerciais 

AHHHHHH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM A TEKPIX! COMO ASSIM ELA É MIL EM UMA! SE EU FOSSE FICAR AQUI FALANDO DE TODAS AS FUNÇÕES DA FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL EU IA FICAR AQUI O DIA INTEIRO E MAIS POUQUINHO, POR ISSO EU VOU DESTACAR AS FUNÇÕES PRINCIPAIS DESSA MARAVILHA : É FILMADORA, CÂMERA, MP3, SABRE DE LUZ,MORFADOR, CAFETEIRA,LAVA LOUÇAS, EMPREGUETE, CANTA DUAS MÚSICAS DIFERENTES DUM LADO TOCA VIDA DE EMPREGUETE E NO OUTRO TOCA FORRÓ DAS CURICAS, E MAIS ELA AINDA TEM LANTERNINHA! E TUDO ISSO POR APENAS MIL VEZES DE 1,99 É O PREÇO DE UM CAFÉZINHO NA PADARIA DO SEU JOÃO , E SE VOCÊ LIGAR AGORA VOCÊ AINDA LEVA UM RELÓGIO DO BEN 10! LIGUE AGORA E NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TER A FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL!

Obrigada Juarez e agora vamos para a segunda parte do post....

O próximo da listinha é um cara que jogava no Santos e me faz o favor de ir pro Palmeiras, fala pro cê viu...
Maikon Leite - Palmeiras 

Maikon Leite é um bom jogador, diretoria do Santos marcou bobeira mais uma vez...e ainda deixou um jogador tão fofo ir embora, mais que coisa...

Já que é pra falar do Palmeiras, vamos falar de uma vez só, 
Henrique - Palmeiras 
Ano passado coloquei o Henrique também, é meio difícil não repetir aqui no Brasil ... acho o Henrique tipo aqueles Príncipes da Disney ...sério mesmo...
E antes de revelarmos os 3 últimos da lista, mais um intervalo comercial para você.
VAMOS FALAR DE COISA BOA! VAMOS FALAR DE SAÚDE, BELEZA E DE ENERGIA??? VOCÊ JÁ COMPROU SUA TOP THERM?? ELA É INDISPENSÁVEL PARA A SUA SAÚDE, COM A TOP THERM VOCÊ EVITA DOENÇAS VINDAS DA MÁ ALIMENTAÇÃO, VOCÊ AÍ QUE FICA TOMANDO ACTIVIA, PRA QUE ISSO??? COMPRE A TOP THERM, COMO O NOME JÁ DIZ ELA É TOP, TOP NA BALADA! AGORA TEM O NOVO MODELO! E LIGUE AGORA MESMO E GARANTA A IOGURTEIRA TOP THERM E LIGANDO AGORA VOCÊ GANHA DOIS POTES DO ÔMEGA 3 E TODO O CONJUNTOS COMPLETO PRA VOCÊ FAZER MAIS IOGURTE TOP NA BALADA! LIGUE AGORA!

Que beleza Aracy, e estamos de volta, o próximo jogador é do Corinthians Campeão da Libertadores Paulinho - Corinthians
Agradeço a colaboração da Natalia pela indicação do Paulinho nio Top 10. Paulinho além de ser lindo ainda é simpático e humilde!
Continuando.....
Rafael Sóbis (cara conhecida aqui) - Fluminense 
Esse todo ano tá aqui, nem tem o que fazer com isso...jogador bonito é assim mesmo...e ainda mais no Brasileirão
E pra encerrar com chave de ouro e olha viu, realmente..
Paulo André - Corinthians 
ÊEEEE PAULO ANDRÉ ....depois dessa foto vou falar mais o que????
Acabou gente :( e sobrevivi mais um ano ao Top 10 do Brasileirão e esse ano me surpreendeu, foi mais fácil... haha, bom, agora é esperar o ano que vem que sabe melhora mais ainda???
Beijoos!