sábado, 21 de julho de 2012

As 5+ Dos Jonas Brothers

Bom gente, como vocês sabem eu sou Jonastic™ since 2008 e se não sabem agora estão sabendo! :D só pra reforçar : Jonastic = fãs dos Jonas Brothers e assim como todas as Jonastics do mundo eu também detesto que falem que a banda acabou , não acabou não e tem CD novo vindo por aí *--* . Mas esse não é o ponto , nesse post vou eleger as minhas 5 músicas preferidas dos Jonas, então vamos lá listar os caras! 
Em 5º Lugar You Just Don't Know It do primeiro CD da Banda o It's About Time 

Amo essa música e uma das partes mais lindas da música é "E eu continuarei e continuarei a cantar essa música sobre você, e é isso que está errado nessa canção"
Em 4º Lugar Games do CD The Jonas Brothers o cd que "lançou" os meninos para o mundo da fama!

"Me desculpe pelos problemas que nos custou demais, dividido em partes está ficando difícil dizer o que você quer" 
3º lugar da série Jonas L.A Things Will Never Be The Same

"Eu queria que pudesse ser como era antes, mas acabou e não há ninguém para culpa"
Essa música eu não sei o que é realmente, mas algo nela me faz pensar em tantas coisas, pensa em uma música que mexe com você...pois é...
Em 2º lugar Sorry do cd A Little Bit Longer

"Me Desculpe por quebrar todas as promessas que eu não estive nem perto de cumprir" 
Em 1º lugar mais uma do A Little Bit Longer : Can't Have You (L)

"Não quero fazer cena  mas estou morrendo sem o seu amor"  Tá aí outra música que mexe comigo, sei lá, o toque dela não sei...amo demais essa música , demais mesmo!
Bônus pra vocês, pra mim é uma das mais divertidas dos Jonas , do Lines, Vines and Trying Time - Hey Baby

"Hey Baby,porque você está me tratando tão mal?? Você está me deixando maluco!!!"
Bom, esse foi o meu Top Five dos Jonas, mas eu não ia deixar de colocar uma que é unanimidade entre as fãs...Já sabem de qual eu estou falando né??
When You Look Me In The Eyes (tá permitido chorar)

"Quando você me olha nos olhos eu encontro meu paraíso"
E para encerrar a música nova dos Jonas "Dance Untill Tomorrow"

E BORA DANÇAR ATÉ AMANHÃ GEEENTE!!!!!!!!!!
Fui, beijos e Boa Noite!