segunda-feira, 9 de julho de 2012

6 Anos Do Tetra!


A Exatamente 6 anos atrás no dia 9 De Julho de 2006 a Seleção Itáliana se tornava Tetra Campeã Mundial nos pênaltis contra a França do craque Zidane.
Me lembro até hoje desse jogo, estava passando as férias na casa da minha vó e a França fez o primeiro gol da partida aos 7 minutos do primeiro tempo nunca cobrança de pênalti de Zidane (de cavadinha) e poderia até parecer que estava tudo perdido não é mesmo?? Já que o primeiro gol dos Franceses veio muito rápido, mas aos 19 minutos Pirlo cobra falta e Materazzi marca o gol que daria o empate para a Itália e levaria o jogo para a prorrogação e todo mundo se lembra do episódio que ocorreu na prorrogação, Zidane foi expulso devido a cabeçada que ele deu em Materazzi, olha sou fã da seleção Italiana, mas na minha humilde opinião o Materazzi pediu pra levar a cabeçada e ele também deveria ter sido expulso.
A Partida foi para os pênaltis, Pirlo, Materazzi, De Rossi, Del Piero e Grosso converteram para a Azzurra, a  França não teve tanta sorte, Trezeguet mandou pra trave, Abidal e Sagnol converteram , mas aí já era tarde, a Itália venceu a França por 5x3 nos pênaltis e aí POPOROPOPOPO POPOROPOPOPO ♪ 


Imagens valem mais que mil palavras, nesse caso, uma música vale mais que mil palavras .

Ha exatamente 6 anos atrás diretamente do Túnel do Tempo! 
Siamo Noi, Siamo Noi ♪