sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vivimi - Laura Pausini / Biagio Antonacci


Vocês sabem que eu só gosto de falar de coisas boas, da top therm por exemplo, mais hoje não iremos falar dessa maravilha, (parei ) , hoje iremos falar de outra maravilha que é a música "Vivimi", composta por Biagio Antonacci que também é cantor e gravada pela Laura Pausini. A melodia e a letra dessa músicas são fenomenais e já foi até abertura de novela, a novela era A Madrasta do México, a música na abertura é a versão em espanhol (todos os discos da Laura tem versão em espanhol) e nessa versão também é linda.
Vou colocar aqui pra vocês a letra e a tradução da música e depois alguns vídeos da canção!

Vivimi

Non ho bisogno più di niente
Adesso che
Não preciso de mais nada
Agora que
Mi illumini d'amore immenso fuori e dentro
Me ilumina com imenso amor por dentro e fora 

Credimi se puoi
Acredite em mim se puder
Credimi se vuoi
Acredite em mim se quiser
Credimi e vedrai non finirà mai
Acredite e verá nunca acabará 


Ho desideri scritti in alto che volano
Tenho desejos escritos que voam alto
Ogni pensiero è indipendente dal mio corpo
Cada pensamento é independente do meu corpo


Credimi se puoi
Acredite em mim se puder
credimi perché
Acredite porque
farei del male solo e ancora a me
Farei mal de novo somente a mim


Qui grandi spazi e poi noi
Aqui, grandes espeços e, em seguida, nós
Cieli aperti che ormai
Céus abertos que agora
Non si chiudono più
Nao se fecham mais
C'è bisogno di vivere da qui
É preciso viver aqui 


Vivimi senza paura
Viva-me sem medo
Che sia una vita o che sia un'ora
Que seja uma vida ou uma hora
Non lasciare libero o disperso
Não deixe livre ou disperso
Questo mio spazio adesso aperto, ti prego 
Este meu espaço agora aberto, peço-lhe
Vivimi senza vergogna
Viva-me sem vergonha
Anche se hai tutto il mondo contro
Mesmo se tiver o mundo inteiro contra você
Lascia l'apparenza e prendi il senso
Deixe a aparência e tome o sentido
E Ascolta quello che ho qui dentro
E escute aquilo que tenho aqui dentro 


Così diventi un grande quadro che dentro me
Assim você se torna um grande quadro que, dentro de mim,
Ricopre una parete bianca un po' anche stanca
Cobre uma parede branca também um pouco cansada

Credimi se puoi
Acredite em mim se puder
Credimi perché
Acredite em mim porque
Farei del male solo e ancora a me
Farei mal de novo somente a mim 


Qui tra le cose che ho
Aqui, entre as coisas que tenho
Ho qualcosa di più
Tenho algo a mais
Che non ho avuto mai
Que eu nunca tive
Hai bisogno di vivermi di più
Você precisa viver-me mais 


Vivimi senza paura
Viva-me sem medo
Che sia una vita o che sia un'ora
Que seja uma vida ou uma hora
Non lasciare libero o disperso
Não deixe livre ou disperso
Questo mio spazio adesso aperto, ti prego
Este meu espaço agora aberto, peço-lhe
Vivimi senza vergogna
Viva-me sem vergonha
Anche se hai tutto il mondo contro
Mesmo se tiver o mundo inteiro contra você
Lascia l'apparenza e prendi il senso
Deixe a aparência e tome o sentido
E ascolta quello che ho qui dentro
E escute aquilo que tenho aqui dentro 


Hai aperto in me
Você abriu em mim
La fantasia
A fantasiago
Le attese i giorni di un'illimitata gioia
As expectativas e os dias de uma alegria ilimitada
Hai preso me
Você me pegou
Sei la regia
Você é o diretor
Mi inquadri e poi mi sposti in base alla tua idea
Enquadre-me e mova-me de acordo com a sua ideia

Vivimi senza paura
Viva-me sem medo
Anche se hai tutto il mondo contro
Mesmo se tiver o mundo inteiro contra você
Lascia l'apparenza e prendi il senso
Deixe a aparência e tome o sentido
E ascolta quello che ho qui dentro.
E escute aquilo que tenho aqui dentro

Vivimi - Laura Pausini ( VideoClip)
Vivimi - Biagio Antonacci 
Agora uma das mais belas interpretações da música pela Laura Pausini foi em 2007 no Sansiro, a Laura cantou a primeira parte em espanhol e a segunda em italiano, ficou perfeito
E também um vídeo ao vivo de Biagio cantando no Coliseu 
 Laura e Bagio já cantaram essa música juntos na televisão, mais o vídeo não encontrar no youtube (--' pessoas do mal, não gostam de coisas boas...)
Enfim, a música é linda, amo tanto na voz da Laura e na voz do Biagio! Eu vou ficando por aqui, e depois eu volto para falarmos de coisas boas!