sábado, 2 de junho de 2012

San Siro 2007 - Laura Pausini


A exatamente 5 anos atrás a cantora italiana Laura Pausini , realizava um feito histórico : ser a primeira mulher a se apresentar no estádio San Siro em Milão, o show foi assistido por mais de 70 mil pessoas vindas de toda Itália e até mesmo do Brasil e do Japão. Pessoas famosas também estiveram por lá , como os jogadores do Milan - time de coração da Laura- ( como assim o Pirlo estava lá e eu não sabia?? #parei), Eros Ramazotti, Biagio Antonacci, Roberto Cavalli e Giorgio Armani que foram convidados pessoalmente por ela.
O Palco era lindo, tinha 70 metros de largura , 20 metros de profundidade e 24 metros de altura, muito bonito mesmo, e super certo para uma cantora com a Laura




O San Siro 2007 é o melhor DVD da Laura, uma produção incrível, o estádio lotado, todo mundo cantando junto, e a Laura e nem os fãs se deixaram abater por uma chuva e daquelas fortes, ela fez o show debaixo de um temporal lascado, se molhou toda e cantou com a mesma vontade e intensidade de sempre, eu tenho esse DVD em casa e olha, minha mãe apesar de gostar da Laura ( até foi comigo em Janeiro no show dela no credicard hall , que foi muito lindo também) não deve mais aguentar de tanto que eu assisto e ficou cantando que nem louca (hahahahahaha)
Algumas fotos do show, e algumas dá pra ver a chuva caindo









E hoje fazem 5 anos da gravação desse DVD incrível que eu tenho e assisto sempre, foi realmente um evento e tanto , e a Laura também tem outros show's registrados em DVD que também são lindos e a turnê desse ano que está linda e maravilhosa e que eu pude conferir ao vivo e foi um sonho realizado pra mim também será registrada em DVD. A Inedito World Tour nos dias 4,5 e 6 terá shows que beneficiarão as vítimas do terremoto que atingiu o norte da Itália. 
Então vamos lá assistir o DVD pra comemorar!!! Beijos e tchau gente! :)