domingo, 24 de junho de 2012

O Que Rolou Nas Quartas Da Euro!

E aê galerinha??? As semi finais da Euro já estão definidas : Portugal x Espanha e Alemanha x Itália! 
Só que antes um pouquinho dos jogos de cada seleção:

Portugal jogou com a Republica Tcheca e o craque Cristiano Ronaldo que estava meio apagadinho brilhou e fez o gol da classificação dos portugueses.

Alemanha pegou a Grécia que até quis assustar quando empatou o jogo , só que a Alemanha é a Alemanha néh gente, e aí virou goleada 4x1 para a Alemanha.

Espanha jogou com a França que fez muuuuito feio, logo no começo do jogo já levou um gol lindo de cabeça da Espanha feito pelo lindo do Xabi Alonso que completou 100 jogos com a camisa da Seleção e no finalzinho do jogo pra completar a derrota francesa a Espanha sofreu pênalti que também foi convertido pelo Xabi Alonso.

Itália pegou a Inglaterra, e olha esse jogo foi sofrido, e ainda mais pra mim que sou torcedora da Azzurra (não me diga??). A Itália foi superior o tempo todo só que a bendita da bola não entrava, e o Buffon salvou a Itália com uma defesa incrível somente com uma mão! E o goleiro da Inglaterra também teve seu dia de estrelinha fazendo ótimas defesas, porém , Andrea Pirlo acabou com a farra do goleiro, explicando : o jogo foi para a prorrogação, saiu um gol de Nocerino que foi anulado, aí teve que ser decido dos Pênaltis, o primeiro a cobra foi Balotelli que cobrou suuuuper bem, aí a Inglaterra também converteu os delas, aí Montolivo desperdiçou uma cobrança e eu fiquei achando que já estava tudo perdido, eis que vem Super Gigi e salva a Itália mais uma vez e deixa o Montolivo super aliviado porque se a Itália fosse eliminada a culpa ia cais das costas dele...só que antes disso, lembra que eu falei que o Pirlo acabou com a farra do goleiro inglês?? então...Pirlo foi pra bola, e o goleiro falando besteirinha, Pirlo só olhou pro cara , cobrou na maior frieza de cavadinha e fez o goleiro da Inglaterra pagar o mico da vida dele...esse goleiro nunca mais vai quer ver o Pirlo na frente dele...só falando....e aí por fim Diamanti cobrou e classificou a Azzurra.
Na minha opinião melhor jogo da Euro, emoção do começa ao fim! Parabéns garotos, os caras tão jogando, são guerreiros, não desistem é essa a Itália que eu vi em 2006!! E Pirlo é mito é sempre vai ser, sempre foi meu jogador preferido e agora vai ser sempre! haha mito ! E o Balotelli também é mito , mais ainda tem muito que aprender, e o Buffon?? Ah o Super Gigi é só o melhor goleiro do mundo! Un Bacio!






Bom, então foi isso o que aconteceu nas quartas da Euro! E aí vem os confrontos das Semi que começam na quarta com Portugal x Espanha e na quinta com Alemanha x Itália ( é vai ser difícil, mais tenho boas lembranças de Itália x Alemanha em semi finas aushausha :( )! Boa Noite pra vocês e até amanhã! Beeeeijos!