quinta-feira, 7 de junho de 2012

Falta 01 Dia Para A Euro 2012

Falta 01 Dia Para A Euro 2012! Amanhã minha gente, amanhã! Já falamos sobre os jogos, os horários, os lugares, todos os jogadores que deveriam estar aqui estão, porém... faltou um , cêis acham que eu não ia falar do camisa 8 do meu time italiano??? é claro que eu ia falar néh, só estava esperando o momento e a hora certo, tipo, o último dia pra encerrar com chave de ouro,entenderam? Enfim, Claudio Marchisio é volante DA JUVENTUS ( posso continuar mandando indiretas pro pessoal do Globoesporte.com escrever direito??), tem 26 anos, é casado e pai de dois filhos (informações importantes...)









Pronto acabou, amanhã começa a euro e agora não preciso mais ficar me preocupando com o post do próximo dia, ah que nada, vou ficar aguardando a copa pra fazer essas coisas novamente...Falta 01 dia para a euro!