quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eurocopa Grupo C - 2º Rodada

Estou triste para comentar esse grupo, mas tenho que comentar, fazer o que... Itália me decepcionando em níveis alarmantes e Espanha goleando a Irlanda... Senhoras e Senhores o grupo C

Itália 1 x 1 Croácia - Em primeiro lugar gostaria de dizer que o ki-suco da Itália está fervendo, e em segundo lugar gostaria de dizer que Marchisio e o Pirlo estão jogando demais nessa eurocopa, porém o resto do time não os acompanha. O Pirlo conseguiu fazer o gol dele hoje e um golaço, típico de Andrea Pirlo , porém o Marchisio, foi por pouco que o cara não fez o dele hoje, jogando demais, merecia ter feito esse gol logo no jogo contra a Espanha. Enfim, a Itália abriu o placar com o Pirlo com um golaço. E aí o que o Itália fez??? Resolveu jogar na retranca , pra segurar o resultado, porém não deu certo, eles não atacavam mais a Croácia atacava e aí saiu o gol da Croácia. Agora vou desabafar aqui : Ô ITÁLIA!!!!!!!!!!!!! Temos time , a base dessa seleção é a Juventus ,atual campeã Italiana, que que tá acontecendo?? O nosso goleiro é um dos melhores do mundo ( pra mim o melhor), não é pra acontecer isso! Vamos Jogar Bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora vou me colocar no lugar no Pirlo, o homem deixa os cara na frente do gol e os cara perde o gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A cara do Pirlo ao deixar o campo foi de partir o coração! Ahhh , a coisa tá feio , temos que ganhar da Irlanda e torcer para a Espanha ganhar da Croácia , se empatar a vaga fica com Espanha e Croácia! É vamos lá!

Espanha 4 x 0 Irlanda -  Quer saber, nem vi direito esse jogo, é claro que a Espanha ia ganhar da Irlanda, e ganhou mesmo, só que o que eu pude perceber é que a Irlanda tinha hora que se defendia direitinho, é que não deve ter muitos jogadores experientes ou bons pra poder se defender o tempo todo, mais achei legal a vontade deles mesmo estando tomando um sacode da Espanha ainda tentarem se defender. Enfim, não tem muito coisa a falar da Irlanda não, mas que é estranho um time levar gol do Fernando Torres aos 5 minutos de jogos é , e muito estranho! E se a Itália não ganhar da Irlanda, vamos ter que investigar o caso! hahahaha

Bom, acho que nesse grupo não tem nenhuma seleção a espera de um Milagre, o que a Itália tem que fazer não é tãooo dificil, (ou é) a Irlanda nem com um milagre.
Porém hoje tivemos muitas deselegâncias no jogo Itália x Croácia , primeiro o carinha da Croácia deu uma cotovelada na cabeça do Thiago Motta na maior maldade mesmo e segundo o pessoal novamente foi racista com Mario Balotelli que saiu vaiado de campo pela torcida da Croácia que entoavam cantos racistas e imitavam macacos! Rídiculos! Rídiculos! Isso tem que parar!!!!!!!!!!!!E o tal do respeito que a UEFA falou tanto, até agora não vi nada disso!
Estou indo nessa , até amanhã gente!!!!!!!! Boooaaa Noite!!!!!!