domingo, 17 de junho de 2012

Eurocopa Grupo A - 3ª Rodada!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Gente para tudo aê, no outro post eu disse que a Rússia já estava classificada e que a Grécia ficaria a espera de um milagre! Cai do burro! O milagre que Grécia esperava aconteceu, venceu a Rússia por 1x0 e se classificou e de quebra ainda eliminou a Roleta Russa hahahahahahahahahahahahahahahaha, e a Polônia também voltou pra casa, WAITING! Eles já estão em casa! (oloco) A Republica Tcheca que levou um sacode da roleta russa ( hahahahahahaha) deu a volta por cima e está nas quartas da Euro!
Puxa, acho que nem preciso resumir jogo por jogo néh??
A Polônia uma das donas da casa já está eliminada e coitado dos torcedores, estádio cheio, galera apoiando a seleção e tudo mais! Só que não teve jeito, no final do jogo os jogadores da Seleção da R. Tcheca fizeram a festa enquanto os jogadores da Polônia choravam no gramado diante da torcida....o engraçado porém é que se a Polônia fizesse um gol eles iam cortar o barato da R.Tcheca que aí seria eliminada também hahahahaha, ainda bem que não fizeram!
O Mais emocionante foi o jogo da Grécia, eu coloquei no finalzinho pra ver e os jogadores reservas da Grécia que já estavam desesperados, querendo logo o fim do jogo, tinha um lá pulando que nem louco!
Enfim..... já temos duas seleções classificadas : Grécia e Republica Tcheca!
Agora é esperar pra ver quem serão as próximas seleções a se garantirem na próxima fase da competição!
Eu fui indo e depois eu volto pra "comentar" mais uma rodada da Euro!
Fui!