domingo, 10 de junho de 2012

Euro 2012 - Grupo C

E aíii , como vão?? Hoje tivemos jogos do Grupo C na Euro, o grupo com Itália, Espanha, Croácia e Irlanda, surpresas para todo mundo, goleadinha da Croácia em cima da Irlanda, Itália na retranca, Fernando Torres achando que o Buffon é o Valdés . Enfim, vamos girando e mostrando o resumão da rodada da euro pra você de um jeito estranho mais que tá valendo!


Espanha x Itália (1x1) -  O jogo mais esperado por mim, botei minha camisa da Itália, passei aquele esmalte azul que eu comprei e que só tinha usado uma vez na vida e isso porque a minha amiga linda que é manicure passou pra mim porque eu não conseguia passar o esmalte de jeito nenhum sem ficar um schifo, mais aí resolvi tomar coragem e pasar ele mesmo que ficasse feio pra dedéu e eu pensei que até tinha secado, mais ele ainda estava vivo no frasquinho lindo e finalmente serviu pra algo! (a última vez que eu passei e fiquei pensando que com aquela cor de esmalte eu já estava meio caminho andando para ser a Mística do X-Men). E aí fiquei lá esperando começar o jogo e ele começou ( AH VÁH) , eu já imaginando que íamos pagar um mico lascado e ia ser 3x0 logo no primeiro tempo (se com a Rússia foi 3x0, imagina com a Espanha) , me enganei, a Itália veio que veio, na retranca, mais veio. Balotelli estava até jogando bem, mais aí perdeu um gol feito, não pode cara, aí o Prandelli trocou o craque do Manchester City pelo mito Di Natale que correspondeu as expectativas do técnico da Azzurra e fez logo de cara 1x0 e colocou os Italianos na frente, e o passe claro foi dele, ANDREA MITO GÊNIO MAESTRO PIRLO e aí da-lhe retranca e enquanto isso a Espanha só botando pressão na Itália, e como nada é lindo demais pra ser verdade o Fábregas empatou para a Espanha, o Di Natale perde um gol feito também , e aí entrou o Sr. do gols perdidos : Fernando Torres, perdeu gol a beça e tipo : Ô MEU FILHO, O QUE VOCÊ TÁ ACHANDO QUE O BUFFON É ???? Tá louco viu...brincadeira, Buffon de vez em quando faz uns besteirol aí mais nada muito grave a ponto de tomar gol do Fernando Torres..... Barcelona, como vocês deixaram isso ocorrer??? e aquele gol na final a euro de 2008?? brincadeira hahaha. Enfim, gostei da estréia da Itália, e a base dessa seleção é a Juventus campeã italiana, essa seleção tem time, tem Pirlo, tem Marchisio que quando joga o que sabe a coisa fica séria, tem o Balotelli, tem o De Rossi que fez uma boa partida hoje, tem chances a Itália!E uma coisa que eu gostei : a Itália peitou a Espanha, foi um jogo equilibrado! E a Espanha , bom nem preciso falar nada! 

Irlanda x Croácia (1x3)  - Aí todo mundo falando que nem gol ia ter esse jogo e a Croácia goleia a Irlanda , e o olha o jogo até que foi legalzinho, não foi aquele jogo espetacular mais foi legal , uns gols bonitos e depois no fim começou umas entradas desleais dos amigos croatas nos amigos Irlandeses e umas entradas maldosas dos amigos Irlandeses nos amigos Croatas..... e nem tem muito pra falar desse jogo, além de um brasileiro nacionalizado croata que entrou aos 44 minutos do 2º tempo e jogou ali um pouquinho e tal, enfim, não tem muito mesmo que falar, Croácia ficou em primeiro do grupo nessa primeira rodada do grupo C seguida de Espanha , Itália e Irlanda...

Amanhã tem o Grupo D , 13h00 França x Inglaterra , dizem que a França chega forte, mais não coloco muita fé não e ás 15h45 Ucrânia x Suécia (o jogo da rodada, não perca kkkkkkkkkkkkk") 
Foi indo nessa,até amanhã minha gente, beijos!!!!!!