quarta-feira, 27 de junho de 2012

Espanha Finalista Da Euro 2012

Aí você vai dizer : " ahh mais isso já era esperado.." esperado pode ser a palavra certa, mas não quer dizer que foi justa a classificação da Espanha...Eu vou falar aqui o que eu acho e na minha humilde opinião o estilo de jogo da Espanha não me agrada ( pode ter craques no elenco , mais eu não gosto e pronto..) , e no jogo de hoje Portugal foi superior...
E quem saiu falando que o Cristiano Ronaldo ficou se olhando no telão e esqueceu de jogar ou é um leigo no assunto futebol ou não viu o jogo...eu não sou fã do CR7 , mas eu vi que o cara lutou , não só ele como todos os outros jogadores da seleção de Portugal, o goleiro Rui Patrício foi ótimo, brilhante goleiro...
Vi um lado do CR7 que eu não imaginava nele, não sabia que ele era tão dedicado ao time de Portugal, a agonia dele a cada cobrança de pênalti era visível, achei legal isso da parte dele, tem muito cara que tá nem aí pro ki suco, e muito jogador que não joga o que sabe na seleção de seu País, o cara jogou muito hoje, larguem mão vocês que são fãs do Messi de falar que o cara não joga nada, não é porque você é fã que você não pode reconhecer o talento de outra pessoa...parei com o sermão agora, prometo!
Esse negócio de Pênalti é injustiça, Portugal foi superior a Espanha ...e olha realmente tenho que concordar com Cristiano Ronaldo :

Não tenho mais nada pra falar não....... melhor deixar quieto e esperar amanhã pra ver o que acontece com a Squadra Azzurra... a Itália tem uma fama que cêis sabe néh... hahaha, e vamos lá! FORZA AZZURRA!!! 
Parabéns a Espanha! 
Beeeijooos geeente! Até mais!