sábado, 9 de junho de 2012

2º Dia De Euro

Boa Noite cidadãos prestantes ou não, hoje na Eurocopa tivemos mais dois jogos, e olha , hoje eu me surpreendi , ah e o pessoal chama a Euro de Copa Do Mundo sem Brasil e Argentina, aí pra não ficar de fora Brasil x Argentina fizeram um amistoso hoje não sei em que lugar do mundo, onde o Brasil perdeu pra Argentina e todo mundo colocou a culpa no Neymar (pesquisas indicam que o "todo mundo" chamou o Dunga de burro ao sentirem falta do nome de Neymar na lista dos convocados para a Copa) ....Quer saber o que eu realmente acho?? Acho que o Messi só quis jogar esse jogo aí pra sacanear o Cristiano Ronaldo, já que todo mundo saí falando que agora o Ronaldo pode se maravilhar porque o Messi não está na cola dele, aí o Messi foi lá fazer um amistoso no mesmo horário do jogo de Portugal, jogo amistoso em que o Messi foi muito melhor e deu show de novo, fez gol, deitou e rolou e tá todo mundo falando de amistoso e não no jogo sério do Euro que o Ronaldo jogou....enfim......vamos lá zuar falar os resultados...


Holanda x Dinamarca - Vocês lembram que eu zoei a Dinamarca aqui quando eles perderam pro Brasil e falei até que eles iam pagar mico?? Então, quebrei a cara, a Dinamarca surpreendeu o Carrossel Holandês (embarque nesse carrossel ♪) abrindo o placar e jogando muuito melhor, deram alguma coisa pra aquele Van Persie , tá louco nada tava dando certo pro carinha, aí a Dinamarca segurou o resultando, o tal do Robben não fez nada demais além de perder gol adoidado , a Dinamarca foi melhor sim e mereceu o resultado, a Holanda não soube aproveitar as oportunidades, pra mim até agora esse foi o melhor jogo da Euro.

Alemanha x Portugal - E as palhaçadas na Euro já começaram, Miguel Veloso foi todo lindo lá cobrar escanteio e o povo começou  a jogar objetos não identificados ( se pareciam com saquinhos de pipoca) na direção dele..
Aí o jogo que todo mundo achou que ia ser jogão ficou chateeeenho demais, e o Cristiano Ronaldo não podia ser ver no telão que já ia passando a mão no cabelo, o mais interessante do jogo foram os comentários do "craque" neto sobre as tatuagens dos jogadores e o Luciano Do Valle tentando falar o nome dos jogadores e brigando com o Neto pra ele falar Özill corretamente (LOOOOL) e aí veio o lance lukscolor Mario Gomez e fez o único gol da partida, golaço por sinal, olha super Mario vai brigar pela artilharia da euro, estou sentido isso! E aí acabou néh....Cristiano Ronaldo saiu abalado de campo, poxa, eu até gosto da seleção de Portugal, e NÃO, EU NÃO TENHO NADA CONTRA O CRISTIANO RONALDO, eu até gosto do cata e tal e estava meio que torcendo para Portugal '-' bom , mais deixem isso pra lá....o jogo não foi o que eu estava esperando.

Amanhã mais um clássico europeu : Espanha x minha Itália (pintarei as unhas de azul haha), vai ser o primeiro jogo do dia , portanto será  13H00 no horário de Brasília e depois você assistirá Irlanda x Croácia ('-'), é a rodada amanhã será mesmo Espanha x Itália. ô Itália pelo amor aí, tenta não perder de muito feio pra Espanha, per favore amore mio (L).
É isso aí galera, estarei super ansiosa pela estréia da Azzurra (azzurra que nóis vamos levar) e é nóis tamô insieme ! Até amanhã, beijão pro cêis!